PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Global Oil Fund - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Global Oil Fund - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+10
speedfire
aliceandreta
tianop
woolze
JoaoF
chicolaranja
Titito
dahthing
blackdude
jorgiiiiinho
14 participantes

Global Oil Fund

speedfire
    speedfire
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 116

Global Oil Fund - Página 8 Empty Re: Global Oil Fund

Mensagem por speedfire Qua 11 Jul 2012, 22:33

skipo900 escreveu:atençao todo o hyip nao esta ativo para andar a dar dinheiro
    eu n aconselho a investimentos de elevado valor pois o que o site tem andado a fazer e para atrair a malta a investir e isso de os depositos serem quase instantaneos e de terem adicionado um pag nova para arrenjar ref e mais um chamativo e que podera rebentar em breve.

Ps: N estou a dizer que o site n vai durar semanas\meses mas n conheço nenhum hyip com planos semelhantes que dure mt tempo

abraço

Realmente isso é verdade.
    O site está aos poucos a tornar-se mais um "chamariz" do que outra coisa.
    E outra coisa que achei estranho hoje foi que ao pedir o pagamento eles costumam demorar cerca de 3 horas e hoje ao pedir o meu 2º pagamento nem 2 min demorou a cair na minha conta do payza! Shocked
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Qua 11 Jul 2012, 22:57

Fogo, epá se demoram muito, ai e tal eles não estao a pagar... se demoram pouco, ai e tal eles estão muito rapido... vão fechar!!! Eu sei que isto de Hyps é sempre de desconfiar, mas tb não podemos ser de extremos.
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Qua 11 Jul 2012, 23:00

tukano escreveu:Fogo, epá se demoram muito, ai e tal eles não estao a pagar... se demoram pouco, ai e tal eles estão muito rapido... vão fechar!!! Eu sei que isto de Hyps é sempre de desconfiar, mas tb não podemos ser de extremos.

se reparas-te bem no meu comentario n referi so a serem rapidos
    mas amigo cada um e que sabe se arricca ou nao. Pode ate durar e terem sorte mas se n durar era uma vez
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 70

Mensagem por sayman Qua 11 Jul 2012, 23:04

skipo900 escreveu:
    tukano escreveu:Fogo, epá se demoram muito, ai e tal eles não estao a pagar... se demoram pouco, ai e tal eles estão muito rapido... vão fechar!!! Eu sei que isto de Hyps é sempre de desconfiar, mas tb não podemos ser de extremos.

se reparas-te bem no meu comentario n referi so a serem rapidos
    mas amigo cada um e que sabe se arricca ou nao. Pode ate durar e terem sorte mas se n durar era uma vez

Era uma vez entre aspas, pois se uma pessoa arriscar a quantia em que se sente á vontade mesmo que perca tudo bem, foi um risco corrido se funcionar pode vir a trazer bastante lucro se nao funcionar foi dinheiro perdido mas controlado, mas entendo as opinioes dadas neste topico, e a minha é uma intermedia das duas, é obvio que estas mudanças dao para desconfiar, mas ainda nao deu sinais de falhar o programa, mal dê o 1 sinal de falha ai claro cautela maximaaa
    skipo900
    skipo900

Número de Mensagens : 1093

Mensagem por skipo900 Qua 11 Jul 2012, 23:06

mas quando der primeiro sinl podera ser tarde

abraço
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 817

Mensagem por tukano Qua 11 Jul 2012, 23:20

Mas eu tb não disse que não podia ir abaixo de um dia para o outro... Eu só falei, foi no sentido que se demoram mt a pagar o pessoal fica preocupado, se são rapidos de mais o pessoal desconfia... foi nesse sentido
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Qua 11 Jul 2012, 23:25

speedfire escreveu:
    skipo900 escreveu:atençao todo o hyip nao esta ativo para andar a dar dinheiro
    eu n aconselho a investimentos de elevado valor pois o que o site tem andado a fazer e para atrair a malta a investir e isso de os depositos serem quase instantaneos e de terem adicionado um pag nova para arrenjar ref e mais um chamativo e que podera rebentar em breve.

Ps: N estou a dizer que o site n vai durar semanas\meses mas n conheço nenhum hyip com planos semelhantes que dure mt tempo

abraço

Realmente isso é verdade.
    O site está aos poucos a tornar-se mais um "chamariz" do que outra coisa.
    E outra coisa que achei estranho hoje foi que ao pedir o pagamento eles costumam demorar cerca de 3 horas e hoje ao pedir o meu 2º pagamento nem 2 min demorou a cair na minha conta do payza! Shocked

É pááá...2min??

Isso é já recorde!
    Fonix....meu deuus, eles demoravam 3horas a pagar mais ou menos, mas esse teu pagamento relâmpago jesus...

Aconselhava-vos a estarem atentos ao tópico refererente a este hyip no fórum internacional Moneymakergroup, lá tem staff do Hyip a responder as perguntas, e o próprio admin responde lá no tópico também...era da maneira que andavam quase sempre actualizados sobre o hyip, o tópico cresce de interesse de dia para dia! Shocked

Grande competência realmente mostrada pelo staff deste hyip, para nao dizer que o support ticket é 5 estrelas... Shocked

Eu ainda estou a ponderar, mas nunca se sabe, se uma pessoa nao tentar...ehehehh

Cumps e bons ganhos a todos, Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 12:34