Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| Global Oil Fund | |
|
+10speedfire aliceandreta tianop woolze JoaoF chicolaranja Titito dahthing blackdude jorgiiiiinho 14 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
speedfire Novato
Número de Mensagens : 116 Localização : Algures nos meus documentos Data de inscrição : 27/10/2011
| Assunto: Re: Global Oil Fund Qua 11 Jul 2012, 22:33 | |
| - skipo900 escreveu:
- atençao todo o hyip nao esta ativo para andar a dar dinheiro
eu n aconselho a investimentos de elevado valor pois o que o site tem andado a fazer e para atrair a malta a investir e isso de os depositos serem quase instantaneos e de terem adicionado um pag nova para arrenjar ref e mais um chamativo e que podera rebentar em breve.
Ps: N estou a dizer que o site n vai durar semanas\meses mas n conheço nenhum hyip com planos semelhantes que dure mt tempo
abraço Realmente isso é verdade. O site está aos poucos a tornar-se mais um "chamariz" do que outra coisa. E outra coisa que achei estranho hoje foi que ao pedir o pagamento eles costumam demorar cerca de 3 horas e hoje ao pedir o meu 2º pagamento nem 2 min demorou a cair na minha conta do payza! | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: Global Oil Fund Qua 11 Jul 2012, 22:57 | |
| Fogo, epá se demoram muito, ai e tal eles não estao a pagar... se demoram pouco, ai e tal eles estão muito rapido... vão fechar!!! Eu sei que isto de Hyps é sempre de desconfiar, mas tb não podemos ser de extremos. | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Global Oil Fund Qua 11 Jul 2012, 23:00 | |
| - tukano escreveu:
- Fogo, epá se demoram muito, ai e tal eles não estao a pagar... se demoram pouco, ai e tal eles estão muito rapido... vão fechar!!! Eu sei que isto de Hyps é sempre de desconfiar, mas tb não podemos ser de extremos.
se reparas-te bem no meu comentario n referi so a serem rapidos mas amigo cada um e que sabe se arricca ou nao. Pode ate durar e terem sorte mas se n durar era uma vez | |
| | | sayman Novato
Número de Mensagens : 70 Data de inscrição : 27/04/2012
| Assunto: Re: Global Oil Fund Qua 11 Jul 2012, 23:04 | |
| - skipo900 escreveu:
- tukano escreveu:
- Fogo, epá se demoram muito, ai e tal eles não estao a pagar... se demoram pouco, ai e tal eles estão muito rapido... vão fechar!!! Eu sei que isto de Hyps é sempre de desconfiar, mas tb não podemos ser de extremos.
se reparas-te bem no meu comentario n referi so a serem rapidos mas amigo cada um e que sabe se arricca ou nao. Pode ate durar e terem sorte mas se n durar era uma vez Era uma vez entre aspas, pois se uma pessoa arriscar a quantia em que se sente á vontade mesmo que perca tudo bem, foi um risco corrido se funcionar pode vir a trazer bastante lucro se nao funcionar foi dinheiro perdido mas controlado, mas entendo as opinioes dadas neste topico, e a minha é uma intermedia das duas, é obvio que estas mudanças dao para desconfiar, mas ainda nao deu sinais de falhar o programa, mal dê o 1 sinal de falha ai claro cautela maximaaa | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: Global Oil Fund Qua 11 Jul 2012, 23:06 | |
| mas quando der primeiro sinl podera ser tarde
abraço | |
| | | tukano O tal que clica
Número de Mensagens : 817 Idade : 42 Localização : Marinha Grande Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: Global Oil Fund Qua 11 Jul 2012, 23:20 | |
| Mas eu tb não disse que não podia ir abaixo de um dia para o outro... Eu só falei, foi no sentido que se demoram mt a pagar o pessoal fica preocupado, se são rapidos de mais o pessoal desconfia... foi nesse sentido | |
| | | blackdude O tal que clica
Número de Mensagens : 477 Idade : 29 Localização : Porto Data de inscrição : 06/09/2011
| Assunto: Re: Global Oil Fund Qua 11 Jul 2012, 23:25 | |
| - speedfire escreveu:
- skipo900 escreveu:
- atençao todo o hyip nao esta ativo para andar a dar dinheiro
eu n aconselho a investimentos de elevado valor pois o que o site tem andado a fazer e para atrair a malta a investir e isso de os depositos serem quase instantaneos e de terem adicionado um pag nova para arrenjar ref e mais um chamativo e que podera rebentar em breve.
Ps: N estou a dizer que o site n vai durar semanas\meses mas n conheço nenhum hyip com planos semelhantes que dure mt tempo
abraço Realmente isso é verdade. O site está aos poucos a tornar-se mais um "chamariz" do que outra coisa. E outra coisa que achei estranho hoje foi que ao pedir o pagamento eles costumam demorar cerca de 3 horas e hoje ao pedir o meu 2º pagamento nem 2 min demorou a cair na minha conta do payza! É pááá...2min?? Isso é já recorde! Fonix....meu deuus, eles demoravam 3horas a pagar mais ou menos, mas esse teu pagamento relâmpago jesus... Aconselhava-vos a estarem atentos ao tópico refererente a este hyip no fórum internacional Moneymakergroup, lá tem staff do Hyip a responder as perguntas, e o próprio admin responde lá no tópico também...era da maneira que andavam quase sempre actualizados sobre o hyip, o tópico cresce de interesse de dia para dia! Grande competência realmente mostrada pelo staff deste hyip, para nao dizer que o support ticket é 5 estrelas... Eu ainda estou a ponderar, mas nunca se sabe, se uma pessoa nao tentar...ehehehh Cumps e bons ganhos a todos, | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Global Oil Fund | |
| |
| | | | Global Oil Fund | |
|