por blackdude Dom 15 Jul 2012, 14:04
Titito escreveu:Meninos e meninas, atenção que este hyip tem pago bem, mas já começam a aparecer queixas....
NÃO INVISTAM enquanto a situação não se esclarecer...
De que vale arriscar a perder 100% para ganhar mais 5%???
Aqueles que como eu estão prezos em planos mais longos, tenham paciencia e rezem, mas para os novos ATENÇÃO ao que fazem...
Verdade Titito, eu vinha avisar para isso, mas chegaste primeiro do que eu...
A verdade é que eles andam a pagar bem...como o titito ja referiu acima, mas creio que o hyip esta a ter uma avalanche enorme de novos users, e os depósitos aumentam, e eles neste momento nao estao a conseguir a 100% activar os depósitos de todos, mesmo aqueles "Missing deposits" para os quais têm um botão no site, eles não estão a conseguir processar todos, já tive a ler em outros fóruns em esperas de mais de 10h para activar o depósito, no meu caso nuna tive que esperar mais que 2 min para ver o meu depósito activo no site...
Mas já é um AVISO!
O support já veio falar que estavam a fazer uma mudança ao server ou assim, para agilizar esses depósitos, e tambem creio que o Admin anda doente ou algo parecido, mas nestes hyips nunca se sabe né?
Eu também estou do lado do Titito, para os novos, tenham cautela, eu também estou preso num plano de longo prazo, termina dentro de 3 dias senao me engano... Esperemos que dure até lá...
Cumps...E mais vale ter um pássaro na mao, do que tentar ter 10 de uma só vez e acabar por ficar sem nenhum!
( Acho que pronunciei mais ou menos bem o ditado ) eheheheh
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason