PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Global Oil Fund - Página 11 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Global Oil Fund - Página 11 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Global Oil Fund - Página 11 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance

+10
speedfire
aliceandreta
tianop
woolze
JoaoF
chicolaranja
Titito
dahthing
blackdude
jorgiiiiinho
14 participantes

Global Oil Fund

skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar

Número de Mensagens : 1093

Global Oil Fund - Página 11 Empty Re: Global Oil Fund

Mensagem por skipo900 Ter 17 Jul 2012, 18:19

eu posso te ajudar mas so amanha pois hj estou mt ocupado
    mas informo-te ja que tenho 2 disputas que em breve ja duram a 2 semanas e ate agora nada. o payza para resolver disputas e um nena e demoram mt ate chego a pensar que colaboram com sites corruptos

abraço
    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 175

Mensagem por chicolaranja Ter 17 Jul 2012, 18:29

Eles também ganham com esses sites Wink
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 477

Mensagem por blackdude Ter 17 Jul 2012, 21:25

Eu tive a ler, e eles pelo Payza ainda estavam a pagar, ainda ontem, se forem a página do moneymakergroup em relaçao a este hyip...Ontem um gajo recebeu por PAYZA 30 000 $!

SIM 30Mil Dólares!!

Ele colocou lá o screenshot no tópico e na página do face do site...O pagamento foi efectuado ontem....Tipoo WTF!!!

Nem eu quis acreditar quando vi aquele pagamento, senão me engano o gajo investiu no plano de 5 a longo prazo, ou de 10 dias...Sei que investiu 10,001$....

Agora pensem...
    Eu mais logo lá para as 4h da manha vou pedir pagamento, e espero ainda vir a tempo de ser pago... Neste caso eles dao 72h para se processar o pagamento vamos lá ver...mas este já morreu, mas fico ESTUPEFACTO com o pagamento de ontem, que eles fizeram de 30,000$!!

Um dia ainda ei de ser assim tao sortudo...Deus queira que sim!...

Cumps, e vamos fazer a avé maria, pa ver se recebemos....ahahahah xDD Very Happy
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Ter 17 Jul 2012, 22:35

O pagamento foi fantástico, mas o risco foi tremendo. Foi alguém ou que anda nisto há muitos anos ou tem dinheiro para queimar.

Eu nunca meteria 10k num HYIP, nem ia conseguir dormir enquanto não recebesse o pagamento pale
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude Ter 17 Jul 2012, 22:49

jota escreveu:O pagamento foi fantástico, mas o risco foi tremendo. Foi alguém ou que anda nisto há muitos anos ou tem dinheiro para queimar.

Eu nunca meteria 10k num HYIP, nem ia conseguir dormir enquanto não recebesse o pagamento pale

Já chegas-te a ver o pagamento lá no face deles jota?

Podes crer, opáá eu tinha um ataque cardíaco, assim que recebesse o pagamento... Shocked

10Mil dólares é muito dinheiro!! Fogooo, é que foi um risco tremendo mesmo, vê lá, é que se ainda fosse no ínicio do site, mas mesmo assim...Meu deuus, o homem deve estar tao feliz da vida...

Opá quem pode, pode mesmo! Foi a 1ª vez que vi um pagamento deste montante desde a pouco tempo que me meti nisto dos hyips... Ai meu deuus! Isto só mostra que na internet é possível de tudo, com um bocado de sorte, podes ficar mais ou menos milionário, se apanhares boas cenas, e tiveres um timing certo para entrar em certos sites...

Este caso deste gajo, foi um desses casos...
    Neste momento só posso mesmo sonhar em 1 dia chegar a ganhar essa quantia astronómica... Shocked
    jota
    jota

Número de Mensagens : 6241

Mensagem por jota Ter 17 Jul 2012, 22:55

Eu participo em programas de afiliados de apostas, e vou ganhando uns trocos, mas nada de especial.

Um dia entro na conta, só para ver quantos euros tinha feito e vejo que um cliente me gerou 1100 euros de comissão. Acho que saltei mais do que quando a Académica ganhou a Taça Laughing

Mas 30.000 acho que me caia logo o maxilar no chão.
    blackdude
    blackdude
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por blackdude Qua 18 Jul 2012, 11:01

Uma dúvida, acho que o meu plano termina hoje...Mas nao sei bem a que horas...Alguém poderia dizer-me mais ou menos a que horas termina?

Global Oil Fund - Página 11 Capturardm

Cumps e bons ganhos a todos... Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 15:02