O que é um erro épico diga-se de passagem...
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+10
speedfire
aliceandreta
tianop
woolze
JoaoF
chicolaranja
Titito
dahthing
blackdude
jorgiiiiinho
14 participantes
Global Oil Fund
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº99
Re: Global Oil Fund
tukano- O tal que clica
- Número de Mensagens : 817
- Mensagem nº100
jota escreveu:O que é um erro épico diga-se de passagem...
Não digo que não... Mas a maioria é pessoal que já não contava receber. Pela atitude que o Nathan teve, essas mesmas pessoas reinvestiram. Se calhar o lucro que tiveram, ou metade, isso não sei... mas foi uma forma de agradecimento. Como disse, o mais facil era bazar e deixar o pessoal de mãos abanar.
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº101
tukano escreveu:jota escreveu:O que é um erro épico diga-se de passagem...
Não digo que não... Mas a maioria é pessoal que já não contava receber. Pela atitude que o Nathan teve, essas mesmas pessoas reinvestiram. Se calhar o lucro que tiveram, ou metade, isso não sei... mas foi uma forma de agradecimento. Como disse, o mais facil era bazar e deixar o pessoal de mãos abanar.
Podes crer, foi da 1ª vez que vi algo parecido deste que entrei nos hyps...Este gajo é honesto...porra...
Sim eu sei, as pessoas investira até 50% dos seus lucros...Muito bom...mas ta-se mesmo a ver, mais coisa de umas semanas e vai fechar, é impossivel ele cpnseguir derigir aquilo sozinho, so se arranjar novos sócios o nathan...
Mas vamos lá ver, eu ainda quero receber... (:
- Mensagem nº102
Eu aplaudo o admin, mas o pessoal que já se safou está agora a mandar dinheiro ao lixo, não me parece muito inteligente...
chicolaranja- Novato
- Número de Mensagens : 175
- Mensagem nº103
O problema é que ele não é admin
É apenas um sub-admin. Há partes à qual ele não tem acesso e isso é que deu cabo dele. Se assim não fosse nem se tinha dado conta do problema.
Mas é de louvar a persistência dele. Com sorte alguns ainda o ajudam a levantar um novo HYIP e aí vai cair lá dinheiro ao monte pela imagem de honestidade que o Nathan deixou.
Posso até estar a ser incorrecto(falta-me o termo, está mesmo debaixo dos meus dedos mas não sai) com o Nathan mas isto pode ser uma jogada de Marketing de alto nível. Se ele abrir um NathanProfits.com aquilo vai cair lá dinheiro como tudo por causa da imagem de honestidade deixada por ele e se ele depois desaparecer sem deixar rasto ao fim de 1 mês leva uma pipa de massa com ele. Dá que pensar......
É apenas um sub-admin. Há partes à qual ele não tem acesso e isso é que deu cabo dele. Se assim não fosse nem se tinha dado conta do problema.
Mas é de louvar a persistência dele. Com sorte alguns ainda o ajudam a levantar um novo HYIP e aí vai cair lá dinheiro ao monte pela imagem de honestidade que o Nathan deixou.
Posso até estar a ser incorrecto(falta-me o termo, está mesmo debaixo dos meus dedos mas não sai) com o Nathan mas isto pode ser uma jogada de Marketing de alto nível. Se ele abrir um NathanProfits.com aquilo vai cair lá dinheiro como tudo por causa da imagem de honestidade deixada por ele e se ele depois desaparecer sem deixar rasto ao fim de 1 mês leva uma pipa de massa com ele. Dá que pensar......
blackdude- O tal que clica
- Número de Mensagens : 477
- Mensagem nº104
chicolaranja escreveu:O problema é que ele não é admin
Tens razão em tudo o que disseste...realmente, se ele decide abrir um novo hyip, com novos sócios, realmente lá vai cair uma pipa de massa que nem é bom, vê lá o hyip vai muito mal encaminhado, este global oil fund, e as pessoas mesmo assim decidem reinvestir até 50% dos seus ganhos, é mesmo de boa fé, eu assim que receber, ponho-me é mazé a monte... Está quase a ter aqueles 7 dias de atraso com que ele está a pagar, mais dia, menos dia, tenho na minha conta os meus 42$....
Cumps
- Mensagem nº105
Movido para Scams
31/08/2012
jota
31/08/2012
jota
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou