Eu deixei de monitorizar, mas parece que deixou de pagar. Alguém confirma?
ÚLTIMAS NOVIDADES
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨
+3
jota
migforexx
Nanzinhuw
7 participantes
HYIP - EurExTrade
jota- Rato rompido de tanto clicar
- Número de Mensagens : 6241
- Mensagem nº8
Re: HYIP - EurExTrade
- Mensagem nº9
Nanzinhuw, tens info nova? Ainda estás a receber?
- Mensagem nº10
Estranho como alguns monitores com boa reputação o marcam como scam, enquanto outros marcam como paga.
Se alguém aqui do fórum estiver neste programa, digam aqui como vão as coisas sff
Se alguém aqui do fórum estiver neste programa, digam aqui como vão as coisas sff
- Mensagem nº11
596 dias a pagar, quem entrou no início já deve ir com uns belos euros no bolso.
nffranco- Novato
- Número de Mensagens : 60
- Mensagem nº12
jota escreveu:Estranho como alguns monitores com boa reputação o marcam como scam, enquanto outros marcam como paga.
Nos dias que correm eu não confio muito em monitores, alguns recebem dinheiro dos hyips para meter paying.
Por outro lado também temos a questão dos hyips começarem a fazer pagamentos selectivos, ou seja, pagarem a monitores para manter o status e não pagarem a outros investidores.
Sobre este programa, não estou inscrito mas acho que continuam a pagar.
- Mensagem nº13
Eu tenho uma estratégia para detectar pagamentos selectivos.
Tenho uma conta com o username HYIPPortugal, que é o que anuncio no site e onde são depositados pagamentos da publicidade, e depois tenho uma conta "fantasma" para cada site, gerida por um parceiro meu. Ou seja, se eu receber na conta oficial e ele não receber na conta dele, quer dizer que existem pagamentos selectivos.
Tenho uma conta com o username HYIPPortugal, que é o que anuncio no site e onde são depositados pagamentos da publicidade, e depois tenho uma conta "fantasma" para cada site, gerida por um parceiro meu. Ou seja, se eu receber na conta oficial e ele não receber na conta dele, quer dizer que existem pagamentos selectivos.
nffranco- Novato
- Número de Mensagens : 60
- Mensagem nº14
jota escreveu:Eu tenho uma estratégia para detectar pagamentos selectivos.
Boa, acho que fazes muito bem
Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww
» My payment from HeedYou
Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006
» Cryptowin - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason
» Final Autofaucet - Pagamentos
Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason