Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨ | |
Binance | |
|
| [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento | |
| | Autor | Mensagem |
---|
isirfuze Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Qua 11 Jul 2012, 02:36 | |
| Boas noites companheiros. Encontrei um metodo enuvador de conseguir fazer grandes quantias de dinheiro.. Este é o 3º mes que o estou a aplicar e ja consegui facturar + de 1000$ no total.. Provas de pagamento: - Spoiler:
Nao me é permitido colocar links. Peçam por PM
Este metodo é um metodo que se vai tornar saturado rapidamente, por isso devem aproveitar rapidamente. Nao inclui PTC (pay to click), PTS (pay to signup), PPD (pay per download) nem nenhum dos metodos ditos "normais". Dediquei algum tempo a fazer um ebook que explica detalhadamente como por o processo a correr e como o manter activo. O meu ebook esta à vendo por 5$ via PP, Payza ou LR. Qualquer questao postem aqui ou enviem PM. Cumprimentos e bons lucros. | |
| | | Dj Diaz O tal que clica
Número de Mensagens : 364 Idade : 36 Data de inscrição : 13/04/2010
| Assunto: Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Qua 11 Jul 2012, 21:53 | |
| A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...
"Se um dia encontrasses uma fórmula eficaz de fazer dinheiro, contarias a alguém? Se podes fazer dinheiro "à parva" porque venderias o método por meia dúzia de euros? Se existe uma verdadeira máquina sustentável de fazer dinheiro, o verdadeiro detentor da mesma nunca o revelará"
| |
| | | isirfuze Desconhecido
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 11/07/2012
| Assunto: Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Qua 11 Jul 2012, 22:08 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...
"Se um dia encontrasses uma fórmula eficaz de fazer dinheiro, contarias a alguém? Se podes fazer dinheiro "à parva" porque venderias o método por meia dúzia de euros? Se existe uma verdadeira máquina sustentável de fazer dinheiro, o verdadeiro detentor da mesma nunca o revelará"
Sim, se um dia encontrasse uma formula eficaz de fazer dinheiro, sim, iria partilhar desde que isso nao me impedisse de ganhar na mesma o meu dinheiro, como é o caso.. A razao pela qual estou a vender este metodo, é apenas para conseguir mais um pouco Nunca é demais. A razao pela qual um preço tao baixo, apenas pelo facto de se fosse um preço mais alto, ninguem iria estar interessado | |
| | | skipo900 Rato rompido de tanto clicar
Número de Mensagens : 1093 Idade : 31 Localização : Santarem Data de inscrição : 18/06/2011
| Assunto: Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Qua 11 Jul 2012, 22:26 | |
| - Dj Diaz escreveu:
- A minha frase para todos este tipos de ofertas é sempre a mesma e serve apenas para todos os que lerem esta thread, não sendo necessariamente uma crítica ao autor...
Sublinho | |
| | | marchesini02 O tal que clica
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 06/09/2010
| Assunto: Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Qui 12 Jul 2012, 15:23 | |
| - Citação :
- "Se um dia encontrasses uma fórmula eficaz de fazer dinheiro, contarias a alguém? Se podes fazer dinheiro "à parva" porque venderias o método por meia dúzia de euros? Se existe uma verdadeira máquina sustentável de fazer dinheiro, o verdadeiro detentor da mesma nunca o revelará"
E-books são para trouxas enganar trouxas... Na minha opinião, venda de e-books e qualquer tipo de Marketing Multi-Nivel seja vendido aqui, deveria ser proibido. E para que vou comprar um e-book que pode ser encontrado à par por aí na internet. - Citação :
Sim, se um dia encontrasse uma formula eficaz de fazer dinheiro, sim, iria partilhar desde que isso nao me impedisse de ganhar na mesma o meu dinheiro, como é o caso.. A razao pela qual estou a vender este metodo, é apenas para conseguir mais um pouco Nunca é demais. A razao pela qual um preço tao baixo, apenas pelo facto de se fosse um preço mais alto, ninguem iria estar interessado Então meu filho, caia fora do fórum, afinal, este fórum é para partilhar experiencias de todos gratuitamente, e ninguém quer comprar suas idéias sabe se lá se você num pegou de um e-book gratuito em inglês e traduziu com Google Translate? | |
| | | php250 O tal que clica
Número de Mensagens : 714 Idade : 34 Data de inscrição : 14/05/2011
| Assunto: Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento Qui 12 Jul 2012, 16:34 | |
| Bem seria mais aceitável a venda de Ebook's se tivesem algumas regras para isso...
Dentre essas regras seria fator: -Algum moderador receberia o bot gratuitamente e se realmente valesse a pena o preço em que está sendo pedido ele aprovaria, caso contrário não. ____________
Pois dessa maneira geraria confiança.
- Eu tenho alguns Ebook mas é de BlackMoney(Ilegal) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento | |
| |
| | | | [ebook] Lucros 500$ / Mes + Prova pagamento | |
|