PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Fazer blog Hyip Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Fazer blog Hyip Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Fazer blog Hyip Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Fazer blog Hyip Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    Fazer blog Hyip

    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    Fazer blog Hyip Empty Fazer blog Hyip

    Mensagem por jorgiiiiinho Dom 15 Jul 2012, 08:39

    Ola pessoal,

    Como se calhar muito de vocês cá do forum desconhecem, eu tenho um blog dedicado a PTC.
    Pois bem, agora à cerca de um mês aventurei-me e investi em HYIPs.
    A razão pela qual decidi escrever este post é para a criação de um novo blog sobre HYIPs. Tenho metido provas de pagamento no meu blog, juntamente com as provas de PTC, mas acho que esta a ficar muita mistura .

    Então resumindo e concluindo, queria saber se alguém cá no forum, com experiência e conhecido na matéria sobre HYIP estaria interessado em criar um blog.

    abraços e bons ganhos !
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Fazer blog Hyip Empty Re: Fazer blog Hyip

    Mensagem por jota Dom 15 Jul 2012, 10:13

    Fazer um blog em equipa com vários colaboradores, é isso que pretendes?
    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    Fazer blog Hyip Empty Re: Fazer blog Hyip

    Mensagem por jorgiiiiinho Ter 17 Jul 2012, 17:59

    jota escreveu:Fazer um blog em equipa com vários colaboradores, é isso que pretendes?

    Sim , era mesmo isso, mas como eu estou à pouco na area dos HYIPS e tal, achava melhor com alguém .
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Fazer blog Hyip Empty Re: Fazer blog Hyip

    Mensagem por jota Ter 17 Jul 2012, 18:50

    Bem, se precisares de um colaborador, estou disponível.

    Fazíamos um blog comunitário, com 4 ou 5 pessoas que estejam envolvidas em HYIP's e cada pessoas podia colocar 1 post por dia, com os seus reflinks, provas de pagamento, dicas, etc, o que quisesse.

    Depois tínhamos todos o dever de divulgar o blog e assim benificiávamo-nos mutuamente, acho que era um projecto com pernas para andar..

    Eu estou dentro.
    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    Fazer blog Hyip Empty Re: Fazer blog Hyip

    Mensagem por jorgiiiiinho Ter 17 Jul 2012, 19:34

    sim e eu alinhava mesmo em termos dominio próprio e tudo.
    Acho que 4 / 5 pessoas seria óptimo mesmo,

    Eu nao tenho nenhum à vontade ca com o pessoal mas se tu conheceres alguém para entrar nesta diz (:

    Em setembro estou nisso a fundo se houver pessoal interessado porque agora férias e tal xD !

    abraços
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Fazer blog Hyip Empty Re: Fazer blog Hyip

    Mensagem por jota Ter 17 Jul 2012, 20:50

    Pois, durante as férias teríamos piores resultados.

    Eu só conheço 2 ou e pessoas de confiança, mas são estrangeiros, não sabem escrever português.

    Talvez procurar voluntários aqui no fórum e permitir alguns posts de teste, se contribuissem bem seguiam, senão eram removidos do projecto. O Titito parace estar por dentro da coisa, talvez alinhasse.

    Abraço

    Conteúdo patrocinado


    Fazer blog Hyip Empty Re: Fazer blog Hyip

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:39