PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Monitor de HYIP português - Página 26 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Monitor de HYIP português - Página 26 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Monitor de HYIP português - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Monitor de HYIP português - Página 26 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+24
teusolive
Dat55
MegaPT
82zumbi
cf
chuckieegg1982
scratch
Alfaboy
aesgan
renan22ish
tedric2
migforexx
rudhon
angel84
chicolaranja
Titito
skipo900
Dj Diaz
tukano
ruipt
jorgiiiiinho
arcanjinho
tolos123
jota
28 participantes

    Monitor de HYIP português

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por tolos123 Sex 28 Set 2012, 20:18

    aesgan escreveu:Estou a pensar investir algum dinheiro em HYIPs (max 10$ para começar) mas não encontrei uma maneira barata de meter dinheiro na minha conta de liberty reserve. se tiverem alguma sugestão que permita transferir dinheiro para lá através de um pagamento via paypal (por ex) mandem-me PM sff.

    Obrigado

    Penso que o jota está disponível para trocas

    Vê o tópico
    https://ptctuga.aforumfree.com/t10615-tenho-liberty-reserve

    Envia-lhe uma mensagem privada a perguntar-lhe
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Dom 30 Set 2012, 22:51

    jota escreveu:Pela primeira vez 10 programas listados como a pagar, espero continuar a subir este número!

    O número de programas listados a pagar subiu para 12 Smile
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Dom 30 Set 2012, 23:15

    Vou deixar aqui um esclarecimento que já me perguntaram por mail através do monitor.

    O facto de um site ser premium não significa que seja melhor, que seja de confiança superior ou que eu o recomende pessoalmente como melhor que os outros.

    Um site é premium se o admin pagar para que ele apareça na secção premium, ou seja, na parte do topo da lista. É só isto, nada mais.

    Na altura de avaliar, tratem todos de forma igual. Normalmente um admin que investe em publicidade e listagem premium é porque tem intenção de que o programa fique no ar durante algum tempo, mas não é garantia de nada.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Seg 01 Out 2012, 17:39

    2 programas novos listados.

    Um de alto risco, para quem se sentir confiante: http://www.hyipmonitor-portugal.com/richdeposit.html

    E um clássico que decidiu fazer uma parceria connosco: http://www.hyipmonitor-portugal.com/permanentfund.html

    Este ficou listado numa categoria nova, que está acima do premium, onde só podem estar sites que pagam há pelo menos 3 meses: Confiança 3. Teoricamente serão aqueles de medio/longo prazo, este é o primeiro nesta situação que temos no monitor.

    Como sempre, se puderem postar provas de pagamento agradeço.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Ter 02 Out 2012, 15:25

    Já agora deixo uma questão: quanta publicidade é demais? Ou seja, qual o máximo de banners que devia ter na página inicial? Dificulta a vossa navegação?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por Titito Ter 02 Out 2012, 15:42

    Para já deixa andar...

    Podias fazer uma coisa que os outros monitores optaram por fazer, que é o ter banners de dois tamanhos.
    Mas para já, demais ainda não é.

    Se fôr para manter apenas um tamanho, penso que 12/15 banners está bom para limite alto.
    Se fôr para colocar dois tamanhos, 8/10 banners grandes, e 10/12 pequenos, será o limite alto.

    Por limite alto, entenda-se que é o limite máximo, a partir do qual a página chega mesmo a perder o interesse e o propósito, pois fica a parecer aquelas páginas que agora se vêm por aí, de venda de posições para banners, que depois vão ser por sua vez anunciadas nos ptcs.

    Claro que se tirares 2/3 banners a cada numero que eu escrevi, também não fica mal (ficará nais direcionado para o control/monitor)

    Mas isto é só a minha opinião...
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Ter 02 Out 2012, 22:42

    Obrigado pelo comentário Wink

    Eu tinha fixado na minha cabeça um máximo de 10 banners dos que estão agora, por isso estamos em sintonia.

    É mais difícil dividir em 2 tamanhos porque a vasta maioria dos admins diz-me logo directamente que só estão interessados no tamanho "header" (728x90) por isso optei por meter logo tudo no topo e deixar as laterais e o espaço de listagem limpo de publicidade.

    Conteúdo patrocinado


    Monitor de HYIP português - Página 26 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:50