PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Monitor de HYIP português - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Monitor de HYIP português - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Monitor de HYIP português - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Monitor de HYIP português - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+24
teusolive
Dat55
MegaPT
82zumbi
cf
chuckieegg1982
scratch
Alfaboy
aesgan
renan22ish
tedric2
migforexx
rudhon
angel84
chicolaranja
Titito
skipo900
Dj Diaz
tukano
ruipt
jorgiiiiinho
arcanjinho
tolos123
jota
28 participantes

    Monitor de HYIP português

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Sáb 21 Jul 2012, 13:18

    arcanjinho escreveu:Parabéns pela iniciativa, pena estou com $$$ travado só volto a re-investir em hyip´s em uma semana. Se ainda tiver vaga daqui para lá.

    Defini 30 vagas para links gratuitos, até agora só 1 ocupada.

    Depois disso o projecto tem que ser bem avaliado e tem que começar a entrar dinheiro dos donos dos HYIP para ser viável.

    Mas até lá estejam à vontade, só dizer...
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Sáb 21 Jul 2012, 15:16

    Vamos lá pessoal, preciso de encher o site, é tudo à borla...

    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Sáb 21 Jul 2012, 21:29

    Um esclarecimento: o objectivo disto é monitorizar, por isso de preferência que tenham pagamentos diários. Se estão em programas com intenção de parar de investir depois de 1 ou 2 ciclos, então não tem muito interesse para um monitor, porque vamos deixar de acompanhar.

    O ideal nesta altura são programas alongo prazo que paguem diariamente, se estiverem envolvidos em algum desse tipo, ponham aqui os dados que eu coloco o vosso ref link no site.
    jorgiiiiinho
    jorgiiiiinho
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : Luxembourg
    Data de inscrição : 01/02/2012

    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jorgiiiiinho Sáb 21 Jul 2012, 22:36

    qual é o site ja agora?

    eu estou no Ewfund , nao recebo diariamente mas aqui no forum tenho alguns pagamentos e pelo menos de dois em dois dias na semana recebo !
    ruipt
    ruipt
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1770
    Idade : 42
    Data de inscrição : 07/02/2011

    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por ruipt Dom 22 Jul 2012, 01:00

    jota faço payout no justbeenpaid no minimo 2 vezes por mes, pode acontecer fazer payout 2 vezes por semana mas 2 vezes por mes é certo, deixo aqui o link e o banner se estiveres interessado

    Ref Link:

    http://www.justbeenpaid.com/?r=sZr7SwMvk7



    Banner: (Remove o 1111 , não estou a conseguir inserir inserir só o codigo)

    <1111a href="http://www.justbeenpaid.com/?r=sZr7SwMvk7"><1111img src="http://static.justbeenpaid.com/images/banners/jbp_41_468x60.gif" alt="justbeenpaid.com" />
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 817
    Idade : 42
    Localização : Marinha Grande
    Data de inscrição : 11/07/2012

    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por tukano Dom 22 Jul 2012, 01:50

    Ref. Link: http://www.justbeenpaid.com/join.cgi?r=Zo8myx8L29&p=&c=

    Banner:
    banner


    Comprovativo de pagamento: http://d1.dippic.com/i/00073/95ocd85cwaik.jpg
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por jota Dom 22 Jul 2012, 16:27

    Por causa da cena dos restarts nao sei se vou encarar o JBP como um HYIP... os monitores que costumo seguir nao o listam e eu devo ir pelo mesmo caminho.

    No entanto posso para já meter como anúncio.

    Talvez logo à noite já coloque aqui o link, ainda tenho que ver umas coisas.

    Mas mesmo assim antes de gastar dinheiro em publicidade tenho que ter o site mais cheio, por isso volto a pedir a quem está em HYIP's por ajuda. Só têm que confirmar pagamentos e o vosso link fica lá.

    Conteúdo patrocinado


    Monitor de HYIP português - Página 2 Empty Re: Monitor de HYIP português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 06:54