PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Genius Capital - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Genius Capital - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Genius Capital - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Genius Capital - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
tolos123
lanp3
Titito
7 participantes

    Genius Capital

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Genius Capital - Página 3 Empty Re: Genius Capital

    Mensagem por Titito Ter 24 Jul 2012, 19:28

    Este é daqueles que me parece que vai andar bem durante um bom periodo de tempo, pelo que o pessoal devia aproveitar enquanto ainda vai a tempo de conseguir tirar lucro...

    Eu vou uma semana para fora, a partir de amanha de manha, pelo que depois as outras pessoas que tenham lá depositado, postem as provas de pagamento para os membros do forum que estejam interessadas, possam entrar no site com a informação actualizada de que o site esta a pagar ou nao.

    A titulo de curiosidade, ontem levantei $1, e hoje mais $1 (pagamentos instantaneos).

    Aqui podem ver as Provas de Pagamento: GeniusCapital - Provas de pagamento
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 714
    Idade : 34
    Data de inscrição : 14/05/2011

    Genius Capital - Página 3 Empty Re: Genius Capital

    Mensagem por php250 Qua 01 Ago 2012, 14:53

    Se ele fosse consideravelmente novo e aceitasse payza eu acho que investiria.

    Só + uma coisa:

    Genius Capital - Página 3 Tumblr_m70tpvJvQt1r4i5yq
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Genius Capital - Página 3 Empty Re: Genius Capital

    Mensagem por Titito Sex 10 Ago 2012, 19:37

    Para já continua a pagar certinho...
    Ainda agora tirei mais um pagamento...
    Sempre instantaneo.

    Eu ja recuperei o meu investimento inicial...
    Para ser honesto, até já o multiplquei por 5, mas isso deveu-se a um erro num pagamento, que parece que ninguem reparou a não ser eu ( Very Happy ).

    Por isso, se queres aproveitar, porque 3%/dia, mais o retorno no final do teu capital inicial, mais a minha oferta de 50% refback para depositos acima dos $50 (que eu faço sempre nos meus hyips que confio), ainda vais a tempo (recupera-se o capital inicial rápido, e depois disso é tudo lucro), mas quanto mais tempo deixares passar, pior. Crying or Very sad
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Genius Capital - Página 3 Empty Re: Genius Capital

    Mensagem por Titito Seg 20 Ago 2012, 12:51

    ATENÇÃO!!!

    Os pagamentos deste site costumam ser instantaneos.
    Hoje, não foi (ainda não recebi, e já pedi para aí há meia hora).

    Isto não quer dizer que o site já acabou, mas de certeza que não é bom sinal, por isso para já, que ninguém invista nele.
    Pode não ser nada (O LR durante o fim de semana congelou algumas contas de hyip monitors, mas já voltaram a abrir), mas pode também ser já indicios de problemas, por isso nada de investimentos
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Genius Capital - Página 3 Empty Re: Genius Capital

    Mensagem por jota Dom 26 Ago 2012, 15:51

    Parece que anda com problemas, não metam dinheiro e rezem para ainda tirarem algum.
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Genius Capital - Página 3 Empty Re: Genius Capital

    Mensagem por jota Sex 31 Ago 2012, 16:24

    Movido para Scams
    31/08/2012
    jota

    Conteúdo patrocinado


    Genius Capital - Página 3 Empty Re: Genius Capital

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 19:29