PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Convites Bwin - bónus de 20€ - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Convites Bwin - bónus de 20€ - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Convites Bwin - bónus de 20€ - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Convites Bwin - bónus de 20€ - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Convites Bwin - bónus de 20€

    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Convites Bwin - bónus de 20€ - Página 2 Empty Re: Convites Bwin - bónus de 20€

    Mensagem por tonebiclas Seg 16 Fev 2009, 19:42

    incrasebux escreveu:
    tonebiclas escreveu:estou a troca-los nem que seja por 1$.
    é um valor simbólico.

    e não se têm de pagar 10€ pa obter os 20€.

    tu numa conta bwin tens de pagar 10€ para começar.
    ou seja com o meu convite e 10€ já começas com 30€ o que é muito bom!

    tem lá jogos onde se pode fazer uns trocos a brincar mesmo xD

    Sinceramente....

    Estas a vender uma coisa onde o maior interessado em que alguem se registe és tu, tu é que devias pagar para alguém aceitar o convite, isso sim é negocio!
    Divides os 20€ que recebes, á conta de quem se registar pelo teu convite!!
    Se for assim temos negócio!

    lol, não deves ter percebido...

    ao registares-te com o meu convite TU ganhas automaticamente 20€ ! (não arranjas 20€ mais fáceis que estes)
    e quanto tu fizeres 100€ em apostas eu ganho 20€

    não consideres isto uma venda, pois como disse até 1$ já é bom, um valor simbólico e o maior interessado és tu pois tu ganhas os 20€ e eu muitas das vezes não ganho nada porque algumas pessoas deixam o bwin antes de chegar aos 100€ em apostas Wink

    mas já agora, como não estou a precisar de $ quem quiser convites que envie PM que eu arranjo sem nada em troca na boa Wink

    ps: para receber o bónus penso (nao tenho a certeza porque não ando dentro disto) que é preciso "activar a conta" ou seja, carregar a conta com 10€ (no total já são 30€ com que começas)
    gato_vadio
    gato_vadio
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 82
    Data de inscrição : 27/08/2008

    Convites Bwin - bónus de 20€ - Página 2 Empty Re: Convites Bwin - bónus de 20€

    Mensagem por gato_vadio Ter 24 Mar 2009, 03:02

    Para se receber o bonus é necessário fazer o seu rollover.

    É preciso apostar 7 vezes o valor do bonus no prazo de dois meses,e claro, não se pode perder muito...LOL

    Mas isso de se pagar por um bonus não faz sentido.

    Quem quiser convites para a bwin, pode pedir-me por PM que eu mando à borla...LOL

    Dava-me jeito, depois de ter cometido "UM PEQUENO ERRO" que me custou bastante caro...LOL

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:14