PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
UltimatePowerProfits - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
UltimatePowerProfits - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
UltimatePowerProfits - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
UltimatePowerProfits - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+7
angel84
AlexMarcelo
kuys
php250
whitecaddy
Jhonyc
clbarbosa
11 participantes

    UltimatePowerProfits

    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por kuys Sáb 11 Ago 2012, 14:59

    pois essa é uma das minhas duvidas tambem php250 xD
    Jhonyc
    Jhonyc
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/07/2012

    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por Jhonyc Sáb 11 Ago 2012, 15:18

    eu contei 5.45$ de inscrição + fees para pagar a inscriçao + 2.5$ mensais + eventuais 5$ para cancelar a conta se o programa for fiasco

    será que o lucro que o programa vai dar (sem investimento nenhum para alem do eWallet) vai compensar as fees que teremos de pagar?
    clbarbosa
    clbarbosa
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Localização : Loures
    Data de inscrição : 11/08/2012

    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por clbarbosa Sáb 11 Ago 2012, 15:23

    Jhonyc, em caso de dúvida não se registe. É a resposta mais honesta que tenho para si.
    Eu estou com muita fé neste programa, por várias razões mas principalmente porque as pessoas envolvidas e a própria empresa são de extrema confiança. Com o potencial de ganho que se espera do programa isso são meros trocos. Mas claro que é só a minha opinião.
    Jhonyc
    Jhonyc
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 23/07/2012

    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por Jhonyc Sáb 11 Ago 2012, 16:01

    Eu não estou a por em causa os ganhos que se podem ter. Eu simplesmente ainda não consegui perceber em que consiste o negocio. Como funciona, que ganhos são esperados, etc.

    Eu não digo que seja muito dinheiro que está a ser pedido, apenas acho que é muito dinheiro para investir sem perceber onde. Só estava a pedir uma breve explicação, sobre em que consiste o projecto
    clbarbosa
    clbarbosa
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Localização : Loures
    Data de inscrição : 11/08/2012

    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por clbarbosa Sáb 11 Ago 2012, 16:15

    Para já apenas tem que pagar 23$ da joia de fundador a que acresce 1,73$ de fees. Isto se quiser registar-se como fundador, porque pode ser um membro normal e nesse caso apenas se regista.
    Como escrevi num post anterior trata-se de leilões de cêntimos (penny auctions) onde os ganhos são comissões, não tem que colocar anúncios e tem vários tipos de mensalidades à sua escolha. Naturalmente que os ganhos também variam.
    O programa começa dentro de poucas semanas e pormenores só nessa altura. Isto é o que sei. O CEO e o nome da empresa para mim, depois de fazer umas pesquisas foram suficientes para me fazer aceitar este desafio.
    php250
    php250
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 714
    Idade : 34
    Data de inscrição : 14/05/2011

    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por php250 Seg 13 Ago 2012, 11:25

    No caso o Fundador está ai por tempo limitado certo? eles aceitam pagamento via alertpay? eu já ganhei um referido fundador porém ainda não sou fundador =(

    É somente apenas 1 pagamento ou mensalidade?
    clbarbosa
    clbarbosa
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 54
    Localização : Loures
    Data de inscrição : 11/08/2012

    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por clbarbosa Seg 13 Ago 2012, 11:34

    Olá a todos. Fechou a oportunidade de se tornar fundador. Se por acaso fez o registo mas não efetuou o pagamento dos $23 ainda será considerado, devendo fazer esse pagamento o quanto antes. Se não estava sequer registado já não consegue fazê-lo com a opção Founder.

    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    UltimatePowerProfits - Página 3 Empty Re: UltimatePowerProfits

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:45