PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Hyip do Titito - Página 21 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Hyip do Titito - Página 21 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Hyip do Titito - Página 21 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+39
nunohyip
RuiFeliciano
Jnr
LEDFEL
bobbyf_
Nanzinhuw
lanp3
onunoPT
moneyptc
fabcma
God Odin
dandan0092
sfarfals2
joaomoney1
paulocalheira
Mustek5
kymberli
sayman
chuckieegg1982
Samika
Alfaboy
82zumbi
carlac3
caoc
vms7777
Silvestre
AVieira
dsh4rk
skipo900
chicolaranja
fredgbm
tolos123
migforexx
Fgold
kuys
jota
tukano
Dj Diaz
Titito
43 participantes

    Hyip do Titito

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Titito Sáb 15 Dez 2012, 01:10

    Bom, pessoal, vou pedir a todos que não enviem mais dinheiro.

    O que está, está, e quem não está, teve tempo de sobra para estar...

    Agora vou aguardar por segunda feira, para as ultimas transferências entretanto efectuadas terem tempo de entrar.
    Em simultaneo, estou a dar tempo à GB para responderem a uma pergunta que fiz (abri a conta, falta o deposito pelos motivos acima, mas entretanto já devia ter acesso ao link para o metatrader, acho eu, pelo que perguntei onde estava o link), e na terça de manha, vou passar pelo banco para assinar papelada em pessoa (não há nada como fazer as coisas com corpo presente, pois coisas enviadas pela net, são sempre dubias, ou no minimo não são 100% seguras), e fazer o deposito de toda a verba que entretanto me chegou à mão (espero que até lá, já o paypal tenha enviado o dinheiro, pois normalmente demoram um dia, e ja chegaram até a enviar-me no mesmo dia), e se Deus quiser, estamos prontos.

    ATENÇÃO, que isso não significa que vai logo haver ganhos, pois tal como tenho dito desde o prinicipio, prefiro esperar por uma ocasião que me pareça uma boa altura para entrar, e entrar forte, do que andar a apalpar terreno para ganhar meia duzia de pips, que até podem dar origem a perder... Os meus "conhecimentos" não são suficientes para eu entrar em scalping à vontade, pelo que posso deixar uma pequena verba de lado para esse efeito, afim de se ver algum movimento diario, mas os passos grandes vão ser dados de acordo com o que sempre defini: Transações mais fortes em alturas que me pareça que o mercado esta confirmado, ou com uma mudança muito recente e com muito para dar.

    Boa sorte para todos nós, que desta vez vai ser a doer Wink

    Ah, e desde ja, um muito obrigado a todos pela confiança depositada, pois os valores que me chegaram, ultrapassaram DE LONGE as minhas melhores expectativas... Nem mesmo nos meus melhores pensamentos pensei que poderia acontecer uma aderência tão boa, e com valores tão significativos (sempre pensei que a maioria iria andar pelas poucas dezenas de €uros, e diga-se de passagem que isso foi uma minoria, e que a maioria andou em valores de centenas, e não de dezenas de euros). Bem haja a todos pela confiança demonstrada.

    Espero que todos tenham consciencia de uma coisa: Pelo menos aqui, vigarizado ninguem vai ser Very Happy

    Espero ter o forum pronto a funcionar como eu gosto (a funcionar ja esta) durante o fim de semana, para depois vos enviar o link.

    Se por algum motivo, estiver mais tempo offline, é porque vou formatar o pc, e antes da instalação definitiva, ainda queria passar por fazer umas experiencias com umas ferramentas que não têm nada a ver com este projecto, mas que aproveito o facto de ir formatar o disco, para poder fazer o que quero, e depois mesmo que corra mal, livro-me de todos os virus fazendo nova formatação, o que certamente levará algum tempo (formatar e instalar tudo duas vezes, testar as ferramentas, etc)

    Uma boa noite a todos vós, que para mim, ainda tem mais uma revoada de mensagens para responder (como de costume), hehehe
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Samika Sáb 15 Dez 2012, 01:22

    Força Titito Smile
    LEDFEL
    LEDFEL
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 56
    Idade : 26
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/12/2012

    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por LEDFEL Sáb 15 Dez 2012, 13:24

    Hum... Dois.... Três.... VAI TITIO !
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Titito Dom 16 Dez 2012, 02:00

    hehehe...Obrigado pela força.

    Só mais uma coisa...

    Houve alguns membros que se atrasasaram e pediram se podiam fazer as transferências nas 2ª feira, pelo que vou aguardar pelas transferências destes membros.

    No meio de tanto tempo de espera, não é mais um dia ou dois que nos vai fazer pobres. O importante é quando começar que corra tudo bem.

    Outra coisa...
    Ontem estive até quase ao nascer do sol, a colocar os settings do forum como queria, e ainda tenho umas questões para resolver, no entanto, o forum esta a trabalhar para quem quiser entrar e começar a falar lá.
    Aliás, vou começar a escrever lá as coisas que dizem respeito a este projecto, e penso que todos vós devem fazer o mesmo, de modo a que fique tudo junto num só sitio, e como o forum é só para membros do projecto (pelo menos para já), ou para alguem que por acaso encontre o forum e se registe (pelo menos até eu dar fé, se não demonstrar más intenções, continua registado, senão é de imediato posto fora sem quaisquer contemplações, já que aquilo é apenas para o pessoal estar à vontade a falar de dinheiros investidos no projecto), há todo o interesse em juntar lá todas as questões.

    Para tudo o demais, continuem a utilizar o ptc tuga, até porque o numero de membros lá vai ser muito reduzido devido ao explicado acima.

    Eu ainda não dei nenhum click hoje, pelo que vou dar uns clicks, e depois envio a todos os membros (os que investiram) o link do forum.
    Se mais alguem quiser o link por algum motivo, nem que seja curiosidade para acompanhar, por favor peça aqui neste tópico e logo se vê

    Bem haja a todos
    Jnr
    Jnr
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Jnr Dom 16 Dez 2012, 03:02

    Olá titito, posso acompanhar o forum? Estava querendo investir mas não tenho e nem acredito q vou ter a tempo mas se houver uma segunda rodada eu gostaria de participar..
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Titito Dom 16 Dez 2012, 03:36

    Jnr escreveu:Olá titito, posso acompanhar o forum? Estava querendo investir mas não tenho e nem acredito q vou ter a tempo mas se houver uma segunda rodada eu gostaria de participar..
    Com certeza Jnr,

    Fica no entanto já esclarecido que dificilmente irá haver uma segunda rodada, a não ser que começe o hyip a funcionar (que afinal é o propósito de tudo isto), bem como que fique esclarecido, que o forum será para tratar de assuntos relativos ao projecto, pelo que pode colocar as duvidas que lhe surgirem, bem como as sugestões, opiniões, informações relativas a outras ferramentas, etc., mas está fora de questão para aqueles que não fazem parte do grupo de investidores irem lá partilhar reflinks seja do que fôr, pois o propósito não é de todo esse, e ali não é apenas mais uma chance/hipotese de divulgar os reflinks de cada um...

    Isso vai ser permitido, e até encorajado (pois afinal a ideia é ganharmos todos dinheiro) aos membros que investiram no projecto, mas a mais ninguem. Pelo menos para já...

    Eu estou a acabar os clicks, e depois já começo a enviar o link para todos os membros (você incluido).

    Lamento que não tenha verbas a tempo de entrar, mas a verdade é que ando há muito tempo a precaver o pessoal para isso, para depois não se dar este tipo de casos...
    Jnr
    Jnr
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 02/08/2011

    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Jnr Dom 16 Dez 2012, 04:00

    Titito escreveu:
    Jnr escreveu:Olá titito, posso acompanhar o forum? Estava querendo investir mas não tenho e nem acredito q vou ter a tempo mas se houver uma segunda rodada eu gostaria de participar..
    Com certeza Jnr,

    Fica no entanto já esclarecido que dificilmente irá haver uma segunda rodada, a não ser que começe o hyip a funcionar (que afinal é o propósito de tudo isto), bem como que fique esclarecido, que o forum será para tratar de assuntos relativos ao projecto, pelo que pode colocar as duvidas que lhe surgirem, bem como as sugestões, opiniões, informações relativas a outras ferramentas, etc., mas está fora de questão para aqueles que não fazem parte do grupo de investidores irem lá partilhar reflinks seja do que fôr, pois o propósito não é de todo esse, e ali não é apenas mais uma chance/hipotese de divulgar os reflinks de cada um...

    Isso vai ser permitido, e até encorajado (pois afinal a ideia é ganharmos todos dinheiro) aos membros que investiram no projecto, mas a mais ninguem. Pelo menos para já...

    Eu estou a acabar os clicks, e depois já começo a enviar o link para todos os membros (você incluido).

    Lamento que não tenha verbas a tempo de entrar, mas a verdade é que ando há muito tempo a precaver o pessoal para isso, para depois não se dar este tipo de casos...

    Ok, valeu!
    Eu soube desse projeto mas fiquei um tempo sem ganhar dinheiro através da net por causa dos estudos. Não tenho a intenção de divulgar nenhum reflink, só tenho a curiosidade de ver como isso funciona mesmo Smile.
    Boa sorte.

    Conteúdo patrocinado


    Hyip do Titito - Página 21 Empty Re: Hyip do Titito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:17