PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Yacht Wealth Club Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Yacht Wealth Club Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Yacht Wealth Club Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Yacht Wealth Club Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


2 participantes

    Yacht Wealth Club

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Yacht Wealth Club Empty Yacht Wealth Club

    Mensagem por tolos123 Seg 03 Set 2012, 16:37

    Decidi investir neste HYIP com 15$ para o testar. O HYIP está em funcionamento à cerca de 50 dias.

    Planos e Percentagem de Referido
    Yacht Wealth Club Screen_Shot142

    Processadores de Pagamentos:
    - LibertyReserve
    - Perfectmoney
    - SolidTrustPay
    - EgoPay
    - BANKWIRE

    Verifiquem o "Status" Aqui no Allhyipmonitors

    O mínimo de pagamento é 1$. Como investi 15$ a uma taxa de 3% terei um rendimento diário de 0.90$/dia pelo que só daqui a três dias poderei confirmar o meu 1º Pagamento.





    Última edição por tolos123 em Sáb 29 Set 2012, 20:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não Paga - Editado para retirada de Banner)
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Yacht Wealth Club Empty Re: Yacht Wealth Club

    Mensagem por jota Seg 03 Set 2012, 17:11

    Também estou de olho nele. Boa sorte!
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Yacht Wealth Club Empty Re: Yacht Wealth Club

    Mensagem por tolos123 Qui 06 Set 2012, 15:33

    O site está inacessível. Quase de certeza que o meu investimento está perdido.

    (Espero que os meus outros investimentos compensem esta possível perda)!!!

    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Yacht Wealth Club Empty Re: Yacht Wealth Club

    Mensagem por tolos123 Sex 07 Set 2012, 12:05

    tolos123 escreveu:O site está inacessível. Quase de certeza que o meu investimento está perdido.

    (Espero que os meus outros investimentos compensem esta possível perda)!!!


    O site voltou a estar ON!!! Já pedi o meu primeiro pagamento, vamos ver se paga.

    EDIT: acabei por receber mesmo o 1º Pagamento. Depois de me ter assustado quando vi o site offline acabo por ter uma boa notícia hoje. Agora espero que o meu plano dure até ao fim.

    Provas de Pagamento

    https://ptctuga.aforumfree.com/t10525-yacht-wealth-club-provas-de-pagamento#108306


    Última edição por tolos123 em Sex 07 Set 2012, 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Recebi o primeiro pagamento)
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Yacht Wealth Club Empty Re: Yacht Wealth Club

    Mensagem por tolos123 Ter 11 Set 2012, 18:16

    O meu primeiro investimento está finalizado

    - Investi 15$ (como disse no tópico inicial)
    - Tive um Lucro total de 3.13$ em 7 Dias


    Nesta minha ronda de investimentos retirei três provas de pagamento
    https://ptctuga.aforumfree.com/t10525-yacht-wealth-club-provas-de-pagamento#108636



    Última edição por tolos123 em Sáb 29 Set 2012, 20:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não Paga - Editado para retirada de Banner))
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Yacht Wealth Club Empty Re: Yacht Wealth Club

    Mensagem por jota Ter 11 Set 2012, 19:27

    Vais voltar a entrar?
    tolos123
    tolos123
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 892
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Yacht Wealth Club Empty Re: Yacht Wealth Club

    Mensagem por tolos123 Qua 12 Set 2012, 05:42

    jota escreveu:Vais voltar a entrar?

    Sinceramente não sei.
    Mas estou mais inclinado para não voltar a investir.
    O site oferece taxas elevadas para curtos espaços de tempo e contabilizando ganhos em todos os dias do calendário (normalmente vemos este tipo de taxas em planos de 20 dias, 30 dias ou mais). Ou seja, neste caso o depósito inicial é devolvido muito rapidamente ao investidor o que na minha humilde opinião requer muito mais liquidez.
    Ora tendo em conta que o HYIP já vai em mais de 50 dias!!!

    Esta análise até pode estar muito errada e o HYIP durar muito mais, no entanto este é o meu cálculo do risco.

    Se quando entrei nele tivesse mais dinheiro teria entrado com muito mais do que 15$. Mas com cerca de 3$ de lucro em 7 dias já não é nada mau.

    Agora façam a vossa análise e decidam por vós.

    Conteúdo patrocinado


    Yacht Wealth Club Empty Re: Yacht Wealth Club

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:55