PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
Dark1981
renan22ish
tukano
luis5566
Missgata
9 participantes

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por Missgata Sáb 08 Set 2012, 14:56

    Boas
    Estou a participar num passatempo da Presença para ganhar uns livros. Por cada registo ganho 4 créditos que dá para trocar por livros. Precisava que me ajudassem é só carregar no link https://apps.facebook.com/digitalmktr/?id=1081730851
    e aceitar a aplicação e claro que depois também podem ganhar livros.

    Quem me ajudar agradeço por cada pessoa que se registe ganho créditos por isso se colocarem o vosso nick aqui em mensagem e me aparecerem na lista de créditos...sortearei 1 euro por paypal a um membro daqui que se registe.Tem só até dia 15 ajudem-me registando-se Smile


    Link Convite: https://apps.facebook.com/digitalmktr/?id=1081730851


    Última edição por Missgata em Sáb 08 Set 2012, 15:57, editado 1 vez(es)
    luis5566
    luis5566
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 131
    Localização : Almada
    Data de inscrição : 07/04/2012

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Re: Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por luis5566 Sáb 08 Set 2012, 15:39

    Já me registei Smile
    Nick: Shunytsu Hunk
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Re: Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por Missgata Sáb 08 Set 2012, 15:51


    Shunytsu Hunk -Confirmado Smile
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 817
    Idade : 42
    Localização : Marinha Grande
    Data de inscrição : 11/07/2012

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Re: Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por tukano Sáb 08 Set 2012, 16:54

    Tiago Maia
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Re: Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por Missgata Sáb 08 Set 2012, 17:10

    Tiago Maia -Confirmado
    renan22ish
    renan22ish
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1048
    Idade : 25
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Re: Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por renan22ish Sáb 08 Set 2012, 17:15

    Boas missgata, eu decidi me registar somente para te ajudar mesmo. Smile
    Nick: Renan Araujo. Confirma por favor. Smile
    tukano
    tukano
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 817
    Idade : 42
    Localização : Marinha Grande
    Data de inscrição : 11/07/2012

    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Re: Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por tukano Sáb 08 Set 2012, 17:47

    eu estou mesmo a participar... já tenho 24 creditos

    Conteúdo patrocinado


    Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado Empty Re: Presença - Dou 1 euro se fores o sorteado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 20:42