PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
probux - ProBux - Página 51 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
probux - ProBux - Página 51 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
probux - ProBux - Página 51 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
probux - ProBux - Página 51 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+95
anocas07
ktm500
Kiikzzy
onunoPT
Kallystos
amyrose07
Intergalatico
Skilled
anonimogmr
xispas
Tanoix
tutenspoder
topogigio1989
goosilva
negaohumorado
ojoao
Rheinschmitt
joaomoney1
x99
eng_rs
Dj Diaz
ptcqrp
MatrixMaster
jota
nino26
amzepter
bullet0
magomestre
procaravana
rendaok
kimpolho
vvaz
arrozsigala
barros23
predador5
ricardoc2
daniiel7
guhramalho
infamous
Risen89
tcamisa
clickPTCs
xzcx
miguel rosa
coutinho7
utilizadormil
Abreu84
zerozero
lm88
neward
kaiquegato
Mustek5
themaxrj
Fgold
johnmaike13
ramoncs
rogers7811
ruipt
kallel
juniorfitness
anitamaxb
kaning
silviamelao
Ecolorjet
Riko
moneyptc
Lukkas
simao135
gaharlucraronl
deathreason2
sisi00
mdsc5050
golden1110
KyED1
Dav7
jppcb
brunosaviomarq
samoblina
ZeEstrilhoo
croqui
vic5040
Pgalante
begundo
Nuno92
gangsttuga
kikoscp
rasoad22
vvaz24
d10g0
silva666
rickysinho
Alfaboy
Karioh
kuys
Titito
99 participantes

    ProBux

    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 462
    Data de inscrição : 15/09/2012

    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por moneyptc Sex 07 Fev 2014, 22:44

    ricardoc2 escreveu:
    moneyptc escreveu:
    ricardoc2 escreveu:Estou bastante satisfeito com o probux, estou sem referidos e já ultrapassei 1,50 em poucos dias. Faço mais de 5 centimos por dia certamente

    É aproveitar enquanto paga  Laughing 

    Pelo que sei o admin não tem grande fama é verdade, mas é como dizes, é aproveitar enquanto paga, normalmente estes sites que oferecem tanto só em publicidades, acaba sempre por correr mal

    Pelo que pude apurar esta é a terceira experiência do administrador. O modus operandi é mesmo esse: oferecer bons valores diários. Por enquanto vai o site correndo bem mas nunca se sabe o futuro e o um dia o dono acorda mal disposto e se lembra de dar o golpe.
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por Titito Sex 07 Fev 2014, 23:56

    Para quem não sabe, pois esta oferta foi feita há algum tempo, eu pago metade dos ganhos que obtiver com os novos membros que entrem para o probux pelo meu reflink (podem utilizar o banner da minha assinatura), e também para os membros antigos que tenham deixado de clickar, mas que recomeçem a clickar novamente.
    Para isso (em especial os antigos) devem entrar em contacto por mp para que eu começe a controlar os clicks dados de modo a poder efectuar pagamentos. De outro modo, tal não será possivel, pois as estatisticas só mostram uma semana em pormenor....

    Os pagamentos serão feitos todas as vezes que eu efectuar um levantamento/cashout.

    Para quem não conheçe o site, e não tem muita confiança por não o conhecer, o site está online há mais de um ano e sempre a pagar instantaneo. Podem ver as provas de pagamento, para decidirem melhor, em ProBux - Provas de Pagamento
    NOTA: Agradeço a todos os membros que postem as suas provas de pagamento de modo a que toda a gente possa estar a par da situação (se paga ou não) o mais actualizada possivel. Lembrem-se que também gostam de ter informações sobre os sites que pensam entrar....

    Situação das comissões a pagar, pagas/acertadas até 27/JAN com os membros:
    - coxa1985
    - utilizadormil
    - xzcx

    - finalfantasyxv está incluido na oferta (novo membro)
    - kimpolho está incluido na oferta (novo membro)

    Fica a faltar o membro:
    - mar1anaptc (Por favor identifica-te pois o teu username do site ProBux não coincide com nenhum username aqui do forum)

    Todos os outros que queiram receber comissão, adiram ao probux pelo meu reflink e contactem-me afim de poder controlar os clicks para mais tarde enviar os pagamentos prometidos
    ricardoc2
    ricardoc2
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 30
    Localização : Guarda
    Data de inscrição : 24/08/2013

    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por ricardoc2 Sáb 08 Fev 2014, 01:52

    Titito escreveu:Para quem não sabe, pois esta oferta foi feita há algum tempo, eu pago metade dos ganhos que obtiver com os novos membros que entrem para o probux pelo meu reflink (podem utilizar o banner da minha assinatura), e também para os membros antigos que tenham deixado de clickar, mas que recomeçem a clickar novamente.
    Para isso (em especial os antigos) devem entrar em contacto por mp para que eu começe a controlar os clicks dados de modo a poder efectuar pagamentos. De outro modo, tal não será possivel, pois as estatisticas só mostram uma semana em pormenor....

    Os pagamentos serão feitos todas as vezes que eu efectuar um levantamento/cashout.

    Para quem não conheçe o site, e não tem muita confiança por não o conhecer, o site está online há mais de um ano e sempre a pagar instantaneo. Podem ver as provas de pagamento, para decidirem melhor, em ProBux - Provas de Pagamento
    NOTA: Agradeço a todos os membros que postem as suas provas de pagamento de modo a que toda a gente possa estar a par da situação (se paga ou não) o mais actualizada possivel. Lembrem-se que também gostam de ter informações sobre os sites que pensam entrar....

    Situação das comissões a pagar, pagas/acertadas até 27/JAN com os membros:
    - coxa1985
    - utilizadormil
    - xzcx

    - finalfantasyxv está incluido na oferta (novo membro)
    - kimpolho está incluido na oferta (novo membro)

    Fica a faltar o membro:
    - mar1anaptc (Por favor identifica-te pois o teu username do site ProBux não coincide com nenhum username aqui do forum)

    Todos os outros que queiram receber comissão, adiram ao probux pelo meu reflink e contactem-me afim de poder controlar os clicks para mais tarde enviar os pagamentos prometidos

    Sinceramente, isso compensa mesmo?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por Titito Sáb 08 Fev 2014, 03:40

    Se compensa para quem?

    Para mim, como standard, o valor por click é mt pequeno, pelo que não espero fazer fortuna com os clicks dos DR (em standard). Nessa mesma perspectiva, o valor que vou pagar também não me vai fazer mais pobre.
    Então, prefiro ganhar menos pelos clicks dos DR (metade é para mim, e a outra metade vai ser para quem aderir à oferta), mas obter um maior numero de DR, de modo a que se eventualmente decidir fazer o upgrade ter bastantes DR para fazer compensar o investimento rapidamente....

    Para os users que adiram, acho que nem vale a pena responder....
    Por muito pouco que seja, porque haveria alguem de negligenciar um ganho sem trabalho? É quase como se alguem lhes estivesse a dar dinheiro só porque gostou da cara dele...
    Afinal, os users vão clickar nos anuncios normalmente, e normalmente irão ganhar o valor do click. Será que não lhes compensa que alguem (eu) lhes pague mais qualquer coisa, por muito pouco que seja, por um trabalho que eles íam fazer de qualquer modo por sua conta e risco?

    Para teres uma ideia, ouve alguns membros que por o valor ser tão pequeno, preferiram não receber ainda esse valor, e juntar para receber mais tarde, quando já ouver alguns pagamentos por realizar, perfazendo desse modo um valor mais agradavel/palpavel, para acrescentar aos seus ganhos normais (claro que preferiram receber mais tarde e não logo no momento, porque confiam em mim, e sabem que desde que eu receba, eles tambem vao receber).
    Além disso, como provavelmente eu irei pedir pagamento em momentos / datas diferentes deles, deste modo estão a garantir que pelo menos uma parte do trabalho realizado eles recebem, porque se o site virar scam, deste modo eles recebem pelo menos deles proprios (pelos clicks dados), ou de mim.

    Assim sendo, tanto para os downliners, como para os upliners, esta situação é vantajosa / compensa, pelo que todos os membros interessados em entrar para este site, devem aproveitar esta oferta, ou outra semelhante de alguma outra pessoa, e não apenas entrar para o site sem usar o reflink, pois desse modo está a botar fora o dinheiro que lhe é oferecido, está a "botar fora" o "trabalho" da pessoa que teve o cuidado de difundir o site e de tirar as duvidas a quem as tem, para apenas beneficiar o site que assim ficou com esse user para alugar a outras pessoas que não fizeram qualquer esforço no sentido de o ajudar
    predador5
    predador5
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 353
    Idade : 31
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 27/02/2011

    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por predador5 Dom 16 Fev 2014, 16:59

    recomendam usar o autopay?
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por Titito Dom 16 Fev 2014, 17:28

    eu uso, mas cada um sabe de si....

    Isso é quase o mesmo tipo de pergunta que "o que compensa mais, renovar por longos periodos para ter descontos, ou pegar nesse dinheiro e comprar mais referidos que por sua vez desde que tenham avg superior a 1.33 já compensa mais do que renovar?"... Vais ter respostas diversas dependendo do gosto e da tecnica de cada um.

    No entanto tal como te disse antes, eu uso, pois além de estar a esticar o tempo dos refs que clickam mais, ainda por cima dá 15% de desconto
    Risen89
    Risen89
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 139
    Idade : 34
    Data de inscrição : 06/12/2013

    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por Risen89 Qui 20 Fev 2014, 19:33

    Alguém aqui está a ter problemas para visualizar os anúncios? A mim acusa que tem 9 anúncios e quando vou ver aparece isto:

    http://alojaimagens.com/images/jcx35y1zbsa2rf1upi.png

    Tenho o adblock desactivado.

    EDIT: Já funciona. Mas vi agora mais gente a reclamar lá no fórum.

    Conteúdo patrocinado


    probux - ProBux - Página 51 Empty Re: ProBux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:54