PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
711Finance - 12% daily! - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
711Finance - 12% daily! - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
711Finance - 12% daily! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
711Finance - 12% daily! - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    711Finance - 12% daily!

    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 82
    Data de inscrição : 27/09/2012

    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por dsh4rk Sáb 29 Set 2012, 19:52

    Eu estou num forum inglês que os admins de maior parte do HYIP com mais sucesso e fama postam sempre que há algum problema ou algo que se passe !
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por Niel_Artony Sáb 29 Set 2012, 20:49

    que os admins de maior parte do HYIP com mais sucesso e fama postam sempre que há algum problema ou algo que se passe !

    Não entendi muito bem, são os Admins. do fórum ou dos HYIPs, que passam as informações? Porque qual interesse teria o Admin de um HYIP, em notificar eventual problema em seu próprio site?

    Pois os mais perigosos são exatamente os sem sucesso e sem fama. Pelo menos é o que eu acho!

    Pode me informar qual é o fórum via MP?

    Agradeço
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 82
    Data de inscrição : 27/09/2012

    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por dsh4rk Sáb 29 Set 2012, 20:54

    Vou enviar agora a MP, e sim são os admins dos HYIP, eles não dizem que vai fechar, não são burros, mas põe noticias, mas pessoalmente o trabalho do Admin do EliteGains deixa-me satisfeito, ele fala bastante no forum até.
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por Niel_Artony Dom 30 Set 2012, 07:38

    Eu vi esse HYIP que você falou e realmente está bem popular também, mas, isso não é muito comum, os admins ativos nos fóruns.

    Aqui está mais uma prova da popularidade do 711Finance

    711Finance - 12% daily! - Página 2 DooCM

    Alguém ainda tem dúvida?
    dsh4rk
    dsh4rk
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 82
    Data de inscrição : 27/09/2012

    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por dsh4rk Dom 30 Set 2012, 14:25

    Eu tenho, o facto é que tem bastante popularidade, mas isso não quer dizer que hoje ou amanhã o HYIP não feche, aprendi algo Wink, por isso é sempre arriscado. Corrigi-me se tens outro ponto de vista agradeco.
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por Niel_Artony Dom 30 Set 2012, 19:35

    Em nenhuma palavra anterior minha, vais encontrar que afirmei não ser arriscado, apenas tenho meus pontos de vista e expus minha opinião a respeito, se já aprendeste algo sobre HYIPs, eu também posso dizer que sim. Se eu tenho um ponto de vista, não quer dizer que eu tenha uma bola de cristal ou seja a verdade absoluta, apenas observo o quadro atual do HYIP. Da mesma forma que expuseste tua opinião a respeito do teu HYIP preferido aqui.

    "Eu só digo que acredito que vá durar pelo menos mais 15 dias, o que faz com que o plano de 10 dias seja arriscado, eu tambem estou mais para o de 5, mas o que quero dizer é que nao vai fechar tao cedo"

    Quando falaste dele, eu me convenci que é uma boa opção e me registrei nele para o plano de dois dias. Se minha análise não tem relevância para si, paciência. Apenas mostrando claramente seu setissismo, torna meu trabalho mais difícil para recrutar.

    E se ainda tens alguma dúvida do que eu disse, agora digo a todos.

    NENHUM PROGRAMA DE INVESTIMENTO É 100% SEGURO. A INTUIÇÃO É MUITO IMPORTANTE.
    E NUNCA GASTE O DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE SE DAR AO LUXO DE PERDER!

    Boa sorte para si e para todos!

    Atenciosamente:
    Daniel Artony
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por Niel_Artony Dom 30 Set 2012, 19:42

    Colocaste 10$, certo ??

    Como estás a tirar 3$ com 12% ?

    Estou respondendo aqui, porque o tópico que postasses, só é permitido postar com uma prova de pagamento, então atente para isso, se não podes levar uma advertência da moderação.

    Mais acima podes ver que postei minha prova de depósito de $25.00

    Abraço e bons lucros.

    Conteúdo patrocinado


    711Finance - 12% daily! - Página 2 Empty Re: 711Finance - 12% daily!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:57