PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Fast Cash Mega Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Fast Cash Mega Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Fast Cash Mega Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Fast Cash Mega Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
skipo900
vennisses
Niel_Artony
7 participantes

    Fast Cash Mega

    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Fast Cash Mega Empty Fast Cash Mega

    Mensagem por Niel_Artony Dom 07 Out 2012, 05:42

    Olá, amigos!

    Primeiro quero dizer que esse site não é um HYIP, ele tem um modelo semelhante ao ProfitClicking!

    Fast Cash Mega tem sido muito bem administrado e pagando desde 01/02/2012!

    Fast Cash Mega Ban8

    Provas de Pagamentos

    No primeiro momento o site pode ser um pouco difícil de entender, mas, trabalha de uma forma muito simples, gerando lucro todos os dias!

    1 - Para começar a ganhar, após seu registro, confirme suas informações na guia "Edit Profile & Payment ID's".

    2 - Você deve atualizar sua conta comprando um ponto ciclador de $10.00 (Apenas uma vez). Faça isso na guia "Buy Cicler Spot".

    3 - Feito isso, você estará habilitado para comprar as unidades de lucro ($10.00 cada) que irão render 3% todos os dias, por 60 dias. Clique na guia "Buy Profit Units" e compre quantas unidades quiser ou puder. Você pode comprar novas unidades de lucro com seus ganhos! Para cada unidade de lucro que você compre, receberá também, 1000 créditos para divulgar banners de 468X60 e 125X125 no próprio site!

    4 - Para retirar seu lucro, converta para o saldo de retirada, clicando na guia "Converter To Cash Balance". Depois é só clicar na guia "Withdraw" e pedir seu pagamento (Mínimo de $5.00).

    Atenção: Quando você solicita uma retirada, 30% vai de volta para o programa, para a compra de novos pontos cicladores. Isso possibilita sua caminhada no programa, rumo aos $20,010

    Fast Cash Mega BgiGV

    Fast Cash Mega NÃO requer que você indique absolutamente ninguém, para poder ganhar, mas, se você conseguir indicar algumas pessoas, receberá comissões de 5%, 3% e 2%, em três níveis, respectivamente.

    Os processadores de pagamentos aceitos são: Payza, Liberty Reserve e SolidTrust Pay.

    Fast Cash Mega estar funcionando corretamente há mais de oito meses.

    Registre-se e comprove essa grande máquina de dinheiro online!

    Fast Cash Mega Ban8

    Boa sorte a todos! E qualquer dúvida, estou a disposição!

    Atenciosamente,
    Daniel Artony


    Última edição por Niel_Artony em Seg 08 Out 2012, 05:21, editado 2 vez(es)
    vennisses
    vennisses
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 36
    Idade : 35
    Localização : Goiás
    Data de inscrição : 10/08/2012

    Fast Cash Mega Empty Re: Fast Cash Mega

    Mensagem por vennisses Dom 07 Out 2012, 13:32

    Então eu vou ter que comprar para poder começar a ganhar isso né?
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Fast Cash Mega Empty Re: Fast Cash Mega

    Mensagem por Niel_Artony Dom 07 Out 2012, 17:05

    Então eu vou ter que comprar para poder começar a ganhar isso né?

    Sim, o programa dar um retorno de 3% ao dia, por 60 dias, para as unidades de lucro compradas e ativas. O mínimo para começar nesse programa são $20.00. $10.00 para atualizar a conta e outros $10.00 para comprar pelo menos uma unidade de lucro.

    O ideal seria começar com pelo menos 5 unidades de lucro, que renderiam $1.50 por dia. Isso ajuda a crescer mais rápido no programa. Eu comecei com 4 unidades que estão a render $1.20 por dia. Comecei apenas em 26/09/2012, mesmo assim, já tenho ganhado $11.40. $5.67 foi minha primeira retirada (Recebida hoje, 07/10/2012), principalmente para mostrar que o programa funciona e paga.

    Fast Cash Mega KamAn

    $2.31 já estar disponível na minha conta Fast Cash Mega e $3.42 no saldo de recompra.

    Fast Cash Mega 99Mik

    Boa sorte a todos, dúvidas? Estou à disposição!
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 30
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Fast Cash Mega Empty Re: Fast Cash Mega

    Mensagem por skipo900 Sáb 20 Out 2012, 22:10

    vou começar neste amigo
    ofereces refback??

    abraço
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Fast Cash Mega Empty Re: Fast Cash Mega

    Mensagem por Niel_Artony Sáb 20 Out 2012, 22:30

    vou começar neste amigo
    ofereces refback??

    abraço

    Claro que sim, de 50% até 70%, dependendo do valor da sua primeira compra no programa!

    http://fastcashmega.com/?ref=artony

    Além disso, posso dar todo suporte que precisar!

    Abraço e qualquer dúvida estou a disposição!
    skipo900
    skipo900
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1093
    Idade : 30
    Localização : Santarem
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Fast Cash Mega Empty Re: Fast Cash Mega

    Mensagem por skipo900 Sáb 20 Out 2012, 23:15

    ok amigo ja me registei e ja comprei a Cicler Spot e uma Profit Unit

    abraço
    Niel_Artony
    Niel_Artony
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 239
    Idade : 44
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 21/03/2011

    Fast Cash Mega Empty Re: Fast Cash Mega

    Mensagem por Niel_Artony Sáb 20 Out 2012, 23:42

    Amigo, eu sinto muito informar-lhe de um detalhe que eu não conhecia nesse programa!

    O sistema de referências desse programa, é um tanto quanto curioso e estranho, mas, eu juro que não sabia que funcionava dessa forma!

    Quando o seu primeiro referido direto compra pelo menos uma Linha Spot, ele é passado para o seu patrocinador, só a partir daí, você está qualificado para receber seus referidos e ganhar comissões deles.

    Nesse caso, você foi repassado de mim, para meu patrocinador... Verifique abaixo!

    Fast Cash Mega 0xW1i

    E agora é que eu estou qualificado para o programa de referências... Verifique abaixo!

    Fast Cash Mega E9NSY

    Então, esteja ciente de que o seu primeiro referido direto que comprar pelo menos uma Linha Spot, será passado pra mim, automaticamente pelo sistema, é estranho, mas, é dessa forma.

    Me perdoe por não ser capaz de dar seu refback!

    Fast Cash Mega X5GGs


    Última edição por Niel_Artony em Sáb 20 Out 2012, 23:49, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Fast Cash Mega Empty Re: Fast Cash Mega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:07