PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
THE BEAST - Página 5 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
THE BEAST - Página 5 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
THE BEAST - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
THE BEAST - Página 5 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
sayman
fredgbm
php250
SandraS
8 participantes

    THE BEAST

    brunofcp
    brunofcp
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 09/09/2012

    THE BEAST - Página 5 Empty Re: THE BEAST

    Mensagem por brunofcp Sex 26 Out 2012, 15:07

    Ainda temos cerca de 13 dias,

    quem quiser deixo o meu tambem



    falta.me apenas 1 referido


    Última edição por deathreason em Qua 19 Fev 2014, 13:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link de referido retirado.Este tópico pertence a outro membro)
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 27/04/2012

    THE BEAST - Página 5 Empty Re: THE BEAST

    Mensagem por sayman Sex 26 Out 2012, 18:45

    Ainda me faltam 2 malta :S



    Última edição por deathreason em Qua 19 Fev 2014, 13:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link de referido retirado.Este tópico pertence a outro membro)
    sayman
    sayman
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 70
    Data de inscrição : 27/04/2012

    THE BEAST - Página 5 Empty Re: THE BEAST

    Mensagem por sayman Dom 28 Out 2012, 20:53

    Ja existe alguem que saiba melhor como isto irá funcionar?? eu estaria para comprar nem que fosse o plano mais baixo mas nao sei como ira funcionar, estou receoso, vou deixar correr e ver 1 se resulta ou nao desta forma
    SandraS
    SandraS
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 47
    Data de inscrição : 25/09/2012

    THE BEAST - Página 5 Empty Re: THE BEAST

    Mensagem por SandraS Dom 28 Out 2012, 23:17

    sayman

    Eu escrevi no meu site um resumo do funcionamento, daquilo que se sabe, porque eles ainda não disseram tudo.

    Se quiser ler, está na página The Beast

    http://verdinheiro.comunidades.net/index.php?pagina=1563443438

    Tem referidos?
    Faz alguma ideia se eles vão comprar?

    Se não tem 3 referidos ou se eles não comparem uma campanha, não compre porque nao vai ganhar na matriz para pagar a campanha.

    Conteúdo patrocinado


    THE BEAST - Página 5 Empty Re: THE BEAST

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:23