PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Aposta e ganha... Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Aposta e ganha... Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Aposta e ganha... Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Aposta e ganha... Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Aposta e ganha...

    Votação

    esta intressado??

    [ 5 ]
    Aposta e ganha... I_vote_lcap45%Aposta e ganha... I_vote_rcap [45%] 
    [ 6 ]
    Aposta e ganha... I_vote_lcap55%Aposta e ganha... I_vote_rcap [55%] 
    [ 0 ]
    Aposta e ganha... I_vote_lcap0%Aposta e ganha... I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 11
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Aposta e ganha... Empty Aposta e ganha...

    Mensagem por nando79 Qui 19 Mar 2009, 20:07

    Então é assim pessoal, para quem gosta de apostar em desportos eu queria saber se havia muitos interessados em fazer apostas contra mim..
    isto seria mais ao menos assim::
    exemplo:
    jogo 1: benfica x trofense
    odds;
    benfica 20%
    empate 25%
    trofense 50%

    exemplo :
    o Joaquim aposta 1$ nu benfica , se o benfica ganhar recebera 1,20$.


    vocês iram estar apostar contra mim..se dez pessoas apostar nu benfica eu pagarei os 20% aos dez..
    Claro que tem que haver algumas regras mas 1º queria saber se ha interessados..

    Como devem facilmente verificar é muito fácil vocês ganharem dinheiro com estas apostas, á sempre uma equipa mais favorita que outra por isso o risco não é muito elevado para vocês..

    regras:
    -apostas simples: aposta máxima de 1$..e mínimo de 0,10$(se não vou rapidamente a falência)..se depois já estiver a ganhar algum guito subo o valor das apostas..
    -aposta múltipla: aposta máxima de 2$ e mínima de 0,50$
    -apostas têm que ser feitas ate sexta feira a meia noite,( se o jogo for a sexta ,então a data final é ate quinta.)
    -so pode haver no máximo ate 5 apostas na mesma equipa se mais apostadores quiserem apostar tem que escolher outro jogo ou outra equipa.
    -depois do pagamento efectuado eu coloco aqui todos os nomes dos apostadores e suas apostas.
    -os apostadores vencedores receberam o dinheiro das apostas ganhas, no próprio dia ou ate o máximo de 48 horas.

    ofertas especiais de inicio:
    -- 10% a quem fizer 3 apostas simples(ganhadoras)
    * esta percentagen será somada as percentagens dos jogos.
    seguindo o exemplo de cima iriam receber os 120% da vitoria do benfica mais os 10.


    alertpay e paypal::

    saudações


    Última edição por nando79 em Qui 15 Dez 2011, 20:36, editado 9 vez(es)
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Aposta e ganha... Empty Re: Aposta e ganha...

    Mensagem por Missgata Qui 19 Mar 2009, 20:32

    eu não vou muito nisso :S. Mas desejo-te boa sorte e vou falar disso a um colega nosso do forum que sei que ele costuma curtir isso Smile
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Aposta e ganha... Empty Re: Aposta e ganha...

    Mensagem por nando79 Sex 20 Mar 2009, 12:52

    missgata escreveu:eu não vou muito nisso :S. Mas desejo-te boa sorte e vou falar disso a um colega nosso do forum que sei que ele costuma curtir isso Smile

    faz isso..eu curto apostar e de certeza que aqui mais gente que tmb gosta... Very Happy
    bdup
    bdup
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Aposta e ganha... Empty Re: Aposta e ganha...

    Mensagem por bdup Sex 20 Mar 2009, 22:23

    éu nem acabei de ler o texto.... tá muito grande, e ñ estou muito interessado, nunca tenho $orte, mas boa $orte pra ti...
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Aposta e ganha... Empty Re: Aposta e ganha...

    Mensagem por nando79 Seg 23 Mar 2009, 21:40

    APOSTA E GANHA ESTA OFICIALMENTE ABERTO

    EU ESTOU A ABRIR PORQUE ACHO QUE EXISTIRA MAIS ADESÃO COM A POSSIBILIDADE DE APOSTAR EM JOGOS..

    OS JOGOS ONDE PODEM APOSTAR SÃO OS SEGUINTES::
    Semana 1
    JOGO1-Lituânia x França 28/03 19h45
    JOGO2-Montenegro x Itália 28/03 19h45
    JOGO3-Portugal x Suécia 28/03 20h45

    OS ODDS SÃO::
    JOGO1 Lituânia 60% -empate 30% -França 10%
    jogo2 Montenegro 80%- empate 30% -Itália 10%
    jogo3 Portugal 10% -empate 30% -Suécia 60%


    Alertpay e paypal:


    Qualquer duvida mandei pm.
    Atenção as regras que estão no 1º poste
    Não se esqueçam de fazer as vossas apostas ate sexta feira dia 27 ate a meia noite.Depois de receber o pagamento das vossas apostas eu escrevo aqui os vossos nomes e vossas apostas.

    boa sorte.

    nando79


    Última edição por nando79 em Qui 15 Dez 2011, 20:38, editado 2 vez(es)
    incrasebux
    incrasebux
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 69
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 08/12/2008

    Aposta e ganha... Empty Re: Aposta e ganha...

    Mensagem por incrasebux Ter 24 Mar 2009, 07:42

    lol! que rico negocio arranjas-te!! mete as odds iguais ás das casas de apostas e pode ser que tenhas mais sorte!
    tu pagas 20% para a vitoria de Portugal e 40% para a vitória da Suécia. As casas de apostas em media pagam 55% para Portugal e 400% para a vitória da suecia.

    Agora explica-me qual o meu interesse em apostar contra ti? confused
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Aposta e ganha... Empty Re: Aposta e ganha...

    Mensagem por nando79 Ter 24 Mar 2009, 11:34

    incrasebux escreveu:lol! que rico negocio arranjas-te!! mete as odds iguais ás das casas de apostas e pode ser que tenhas mais sorte!
    tu pagas 20% para a vitoria de Portugal e 40% para a vitória da Suécia. As casas de apostas em media pagam 55% para Portugal e 400% para a vitória da suecia.

    Agora explica-me qual o meu interesse em apostar contra ti? confused


    como ja tinha dito antes isto é apenas nu inicio pk o risco de perder é maior pa mim do que para vocês.e estes sao os primeiros odds pa ver quem gostava de apostar!! para ja pouco mais posso aumentar, mas se houver apostadores interessados as próximas semanas serão com outros valores.isto ta nu inicio e tmb n sou uma casa de apostas..mas se tiveres interessado experimenta..
    se acham que têm ideias para melhorar digam..

    saudações

    Conteúdo patrocinado


    Aposta e ganha... Empty Re: Aposta e ganha...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 03:17