PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
The-bux - Pagamentos - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
The-bux - Pagamentos - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
The-bux - Pagamentos - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
The-bux - Pagamentos - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+11
marceello
Diabrete
Riko
zerozero
tianop
Dav7
croqui
sbrisse
vic5040
Pgalante
moneyptc
15 participantes

    The-bux - Pagamentos

    vic5040
    vic5040
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 32
    Localização : Barcelos
    Data de inscrição : 12/03/2013

    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por vic5040 Qua 21 Ago 2013, 13:22

    Eu recebi no dia 16 de Ago, pagamento instantaneo de $6 e pouco para PayPal.(preguiça para print xD)
    Portanto o site PAGA e instantaneo... é só ter a sorte de conseguir pedir logo no reset do dia...
    Na hora de portugal é às 00h42.

    Acho que não é motivo para alarme, eles estão a ver se sobem o limite e a prova disso é que já subiram $150(por isso creio que agora está bem mais fácil, na altura eu pedia com $300 de limite)
    Estão a jogar pelo seguro.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por Diabrete Qua 21 Ago 2013, 15:28

    Boas,

    Aqui estão mais duas provas de como o The-bux está a pagar.

    Primeira
    The-bux - Pagamentos - Página 7 Pagamento-1

    Segunda
    The-bux - Pagamentos - Página 7 Pagamento-2

    Total recebido até agora: $7.75

    Estão a pagar e este último confirmo que foi instantâneo.
    Eu diria que ainda é prematuro para quem quer investir, mas eles estão a recuperar bem, esperemos que assim continue.
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por sturgis Sáb 24 Ago 2013, 01:38

    Malta vocês conseguem ver anúncios?? é que eu não consigo, o pagamento mínimo continua a ser 3$
    Já não percebo nada do PTC
    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 462
    Data de inscrição : 15/09/2012

    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por moneyptc Dom 25 Ago 2013, 01:45

    Aqui está a minha prova de pagamento de um bom PTC para se ganhar uns trocos e em que facilmente se chega ao mínimo!

    the-bux NOT scam!
    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 462
    Data de inscrição : 15/09/2012

    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por moneyptc Dom 25 Ago 2013, 02:47

    O pagamento mínimo é aos $3.

    Quanto à questão do horário tal deve-se ao facto de neste momento o site ter um limite de $400 diários e como tal todos pedem na hora de "reset" do servidor, ou seja às 00:00 o que corresponde sensivelmente às 00:42 portuguesas
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por sturgis Dom 25 Ago 2013, 02:50

    Ahh eu sabia que o limite era de 400$ até ao momento, relativamente a todos os pagamentos que se encontram "pending" eles colocaram este limite para que pudessem trabalhar com mais calma e para que o funcionamento do site pudesse ser considerado sustentável, estarei certo??

    Relativamente á hora do servidor torna-se um pouco complexo, mas quando chegar a altura de pedir o levamento lá terei que ser o mais rápido possivel. Alguma preferência de pagamento, ou seja pagam mais para o Paypal, para o Payza ou é igual a demora do pagamento tanto para um como para outro??
    moneyptc
    moneyptc
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 462
    Data de inscrição : 15/09/2012

    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por moneyptc Dom 25 Ago 2013, 03:06

    1. Não, os pagamentos já estão todos em dia. A ideia agora é ir subindo gradualmente o limite diário, sempre com a ideia de sustentabilidade do site.

    2. Faltou-me referir outro pormenor e é coisa recente: recebi o pagamento automaticamente no meu processador. Agora entre Paypal e Payza penso que há mais gente a pedir pelo primeiro mas sem certezas.

    P.S. Aconselho a leitura do tópico principal deste site: https://ptctuga.aforumfree.com/t11763-the-bux. Lá tenho postado as notícias que vão saindo. Até porque este deve servir apenas para colocação das provas de pagamento Wink 


    Última edição por moneyptc em Dom 25 Ago 2013, 03:18, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    The-bux - Pagamentos - Página 7 Empty Re: The-bux - Pagamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 11:30