PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
God Odin
luigiman
82zumbi
Jnr
eurosamais
9 participantes

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por eurosamais Ter 26 Mar 2013, 17:33

    vou te mandar pm.
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por eurosamais Qua 27 Mar 2013, 18:55

    e mais 2 vouchers Very Happy quem quiser já sabe as condiçoes. basta ler o seguinte post ( 3 posts acima)

    aqui fica o copy/paste do mesmo:

    ...para oferecer aos novos utilizadores registados pelo link do post inicial. Também possuo para venda (1€ por um voucher de 5€ para contas mais antigas. aceito paypal e LR.

    BONS LUCROS! e aos users que já receberam voucher se quiserem deixar ou relatar como vão nas apostas façam o favor! Very Happy
    God Odin
    God Odin
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 118
    Idade : 31
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por God Odin Qua 27 Mar 2013, 19:59

    Tenho interesse, porém sou Brasileiro, o Voucher funciona para Brasileiros ?
    nunojacinto
    nunojacinto
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/03/2013

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por nunojacinto Qua 27 Mar 2013, 21:23

    Olá.
    Gostaria de ter a possibilidade de ter esse voucher.
    Como posso ter essa oportunidade?
    Já me registei no site através do link...~
    Obrigado
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por eurosamais Qua 27 Mar 2013, 21:49

    Boa noite, infelizmente apenas só estou a atribuir vouchers para residentes em Portugal.

    Nunojacinto vou lhe enviar as instruções por mensagem privada. obrigado.


    e NÃO VOU VOLTAR A ATRIBUIR VOUCHERS A MEMBROS QUE TENHAM O REGISTO NO FÓRUM NO DIA DO POST E TEM QUE TER COMO REQUISITO PELO MENOS 20 POSTS NESTE FÓRUM! SEM SPAM CLARO!
    82zumbi
    82zumbi
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 244
    Idade : 41
    Data de inscrição : 03/12/2011

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por 82zumbi Qua 27 Mar 2013, 23:17

    Posso utilizar um voucher, mesmo sem ainda ter completado o rollover do anterior? Isso tem validade? Eu quero-te comprar um mas ainda não retirei dinheiro para o mb. Posso também pagar por mb?
    eurosamais
    eurosamais
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1435
    Data de inscrição : 17/03/2011

    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por eurosamais Qui 28 Mar 2013, 02:35

    82zumbi escreveu:Posso utilizar um voucher, mesmo sem ainda ter completado o rollover do anterior? Isso tem validade? Eu quero-te comprar um mas ainda não retirei dinheiro para o mb. Posso também pagar por mb?

    infelizmente não podes usar um outro voucher atribuído por mim em simultâneo com o que já te dei. contudo, agora com a promoção que eles lançaram de 50% do bónus no primeiro deposito e para quem já usou esta promoção , mais 50% da champions, vale a pena depositar e pedir o bónus.

    BONS LUCROS

    Conteúdo patrocinado


    Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis! - Página 3 Empty Re: Site Apostas: Bet-at-home + 5€ de voucher gratis!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 03:36