PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Ojooo - Página 17 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    Ojooo - Página 17 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    Ojooo - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    Ojooo - Página 17 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +48
    nunomgnunes
    brunoscjag
    Marisa Pires
    Helon11
    ganharnanet
    p.tralha
    ptclifestyle ptc mestre
    anonimogmr
    muzknvu
    rui_santos
    negaohumorado
    Pgalante
    Tanoix
    joaomoney1
    magomestre
    gangsttuga
    jota
    BonsPTC's
    onunoPT
    ptcqrp
    Riko
    maurofilho
    faialboy
    arrozsigala
    chicolaranja
    RedDust
    Nuno92
    ricardoc2
    Ecolorjet
    clickPTCs
    Risen89
    coutinho7
    utilizadormil
    vvaz
    miguel rosa
    tiagoitup
    lm88
    Tropwis
    diegowebm
    deathreason2
    WHolanda
    neward
    sturgis
    rubennegocio
    Diabrete
    kuys
    anitamaxb
    winbux
    52 participantes

      Ojooo

      Tropwis
      Tropwis
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 275
      Data de inscrição : 27/01/2013

      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por Tropwis Sáb 11 Jan 2014, 10:32

      Boas a todos!
      Não quero entrar em polémicas! Só para explicar a estratégia que uso para manejar os referidos alugados!
      Sou premiun+ vai no terceiro mês!
      630 RR e 7 RD
      Comprei o upgrade uma vez, na segunda comprei com o saldo existente e farei o mesmo na próxima renovaçãp.
      Hoje aluguei 30 Referidos pagos com o saldo.
      Alugo de 4 em 4 dias (posso fazê-lo de 3 em 3)
      Ainda não fiz nenhum cashout!
      A minha estratégia:
      1º. Dia
      1) Auto-Pay ativado e marcados com uma cor (amarelo) para todos os RR com 9 dias para renovação que tenham uma média de 1,50 ou superior! Anoto a quantidade de referidos existentes
      2) Renovar todos os RR que tenham 9 ou menos dias com médias inferiores a 1,50.
      3) Assegurar que tem valor suficiente no Saldo de Compras para pagar a auto-renovação, ver preços de renovação na página de Purchase, mutiplicado pelo numero de referidos.
      4) Anotar o Saldo Principal e o Saldo de Compras

      2º. Dia
      1) Verificar quantos referidos dos que estavam marcados no Auto-Pay (amarelos), foram reciclados gratuitamente, marcá-los com uma segunda cor (vermelho).
      2) Verificar os valores de Saldo Principal e Saldo de Compras, Subtrair o valor do Saldo Principal do dia anterior, consegue ver quanto recebeu dos referidos. Subtrair os dois valores do Saldo de Compras consegue ver quanto pagou pelo Auto-Pay.
      3) Transferir do Saldo Principal para o Saldo de Compras o valor de custo de renovação dos referidos marcados a vermelho mais o valor aproximado do que pagou pelo Auto-Pay do dia anterior. Renovar os vermelhos todos (sem cor)
      4) Ver o máximo de anuncios.

      Pronto! Fica sempre com Saldo de Compras suficiente para pagar o Auto-Pay!

      Se acha que pode levantar algum! Força!

      Eu acho que o OJOOO tal como o NEOBUX tem que se ter paciência, tempo, ambição e muita disciplina! Pode alugar até 300 RR de 3 em 3 dias, mas não seja gasganeiro........ alugue pouco a pouco. Vai ver que no segundo mês tem saldo suficiente para pagar o Upgrade mensal e continuando a crescer.


      Boa Sorte a Todos


      Última edição por deathreason em Sáb 11 Jan 2014, 13:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link retitado este tópico pertence a outro membro)
      miguel rosa
      miguel rosa
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 334
      Data de inscrição : 16/06/2012

      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por miguel rosa Sáb 11 Jan 2014, 17:25

      Vale a pena alugar, mas apenas com o upgrade feito.
      coutinho7
      coutinho7
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 619
      Idade : 34
      Localização : Porto
      Data de inscrição : 05/03/2010

      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por coutinho7 Seg 13 Jan 2014, 13:35

      miguel rosa escreveu:Vale a pena alugar, mas apenas com o upgrade feito.

      Eu penso que é neste site como em todos os outros, alugar referidos só com o upgrade feito porque em contas standard o risco é demasiado alto para o ganho. Digo eu...
      Tropwis
      Tropwis
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 275
      Data de inscrição : 27/01/2013

      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por Tropwis Ter 14 Jan 2014, 14:06

      Só para dar mais informação do meu progresso no OJOOO:

      Depois de ter alugado 30 referidos no passado dia 11 de Janeiro, amanhã dia 15, já tenho fundos (ganhos no site) suficientes para alugar mais 70 - Dá um total de 100 referidos conseguidos em menos de uma semana, cujo aluguer é pago pelo próprio saldo.

      OJOOO é completamente diferente do NEOBUX, a gerência, manutenção, aquisição de referidos neste PTC, não tem nada em comum com o anterior:

      Muito mais dinâmico, eficaz e sem problemas para alugar (Utilizadores Premium) o que é preciso fazer é saber utilizar as ferramentas que o PTC tem! - Por exemplo:

      Auto-Pay individual e Reciclagem Grátis de 3/3 dias e outras existentes. Sabendo utilizar estas ferramentas, deixa de haver referidos inactivos.

      Se decidir fazer o registo, contacte-me por PM que lhe enviarei o meu link. Se depois de registo, decidir fazer o Upgrade, eu receberei $10 de bonus, que devolvo a qualquer um que o faça pelo meu link. Será pago através de PayPal depois de confirmação, neste caso a única coisa que peço é que me envia um PM com o nome de referido e email para devolução.

      Neste caso também caso precise, dar-lhe-ei conselhos de como utilizar as ferramentas do site:

      1) Quando deve renovar
      2) Como deve utilizar o Auto-Pay
      3) Quando alugar mais com o saldo existente
      4) Quando reciclar
      5) Quando deve pedir pagamentos

      Estas dicas serão enviadas para o seu email, e manteremos contacto pessoal para aumentar o seu lucro neste PTC.
      .
      Não hesite em contactar-me para informações.

      Boa Sorte


      Última edição por Tropwis em Qua 15 Jan 2014, 07:39, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Reflink retirado.Por favor ler regras)
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por deathreason2 Ter 14 Jan 2014, 21:39

      Tropwis escreveu:Só para dar mais informação do meu progresso no OJOOO:

      Depois de ter alugado 30 referidos no passado dia 11 de Janeiro, amanhã dia 15, já tenho fundos (ganhos no site) suficientes para alugar mais 70 - Dá um total de 100 referidos conseguidos em menos de uma semana, cujo aluguer é pago pelo próprio saldo.

      OJOOO é completamente diferente do NEOBUX, a gerência, manutenção, aquisição de referidos neste PTC, não tem nada em comum com o anterior:

      Muito mais dinâmico, eficaz e sem problemas para alugar (Utilizadores Premium) o que é preciso fazer é saber utilizar as ferramentas que o PTC tem! - Por exemplo:

      Auto-Pay individual e Reciclagem Grátis de 3/3 dias e outras existentes. Sabendo utilizar estas ferramentas, deixa de haver referidos inactivos.

      Caso algum de vós ainda não esteja inscrito neste PTC, recomendo que se inscreva seguindo o link abaixo.

      Se depois do registo, decidir fazer o Upgrade, eu receberei $10 de bonus, que devolvo a qualquer um que o faça pelo meu link. Será pago através de PayPal depois de confirmação, neste caso a única coisa que peço é que me envia um PM com o nome de referido e email para devolução.

      Neste caso também caso precise, dar-lhe-ei conselhos de como utilizar as ferramentas do site:

      1) Quando deve renovar
      2) Como deve utilizar o Auto-Pay
      3) Quando alugar mais com o saldo existente
      4) Quando reciclar
      5) Quando deve pedir pagamentos

      Estas dicas serão enviadas para o seu email, e manteremos contacto pessoal para aumentar o seu lucro neste PTC.
      .
      Não hesite em contactar-me para informações.

      Boa Sorte

      http://wad.ojooo.com

      Ojooo - Página 17 Bs_en

      Tropwis só um off topic já é a 2ª vez que edito a sua mensagem por estar a inserir o seu link de referido num tópico que não é seu.
      Para além desta mensagem foi na Mensagem nº113.
      Da próxima não serei tão coerente.
      Cumps e bons ganhos



      miguel rosa
      miguel rosa
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 334
      Data de inscrição : 16/06/2012

      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por miguel rosa Qua 15 Jan 2014, 22:01

      Como já disse o Ojooo é muito bom, mas sem upgrade não me parece que valha a pena. Eu fiz e já recebi 3 vezes...
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por deathreason2 Qui 16 Jan 2014, 12:19

      miguel rosa escreveu:Como já disse o Ojooo é muito bom, mas sem upgrade não me parece que valha a pena. Eu fiz e já recebi 3 vezes...

      Eu estou registado desde o dia 25 de novembro fiz 1 cashout de $2 e tenho $3.10 na conta.
      Sou membro normal Smile

      Conteúdo patrocinado


      Ojooo - Página 17 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -
        » OjooO

        Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 23:02