PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
    Ojooo - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

    » My payment from HeedYou
    Ojooo - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

    » Cryptowin - Pagamentos
    Ojooo - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

    » Final Autofaucet - Pagamentos
    Ojooo - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

    Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

    Faucets

    promov10.gif

    Binance


    +48
    nunomgnunes
    brunoscjag
    Marisa Pires
    Helon11
    ganharnanet
    p.tralha
    ptclifestyle ptc mestre
    anonimogmr
    muzknvu
    rui_santos
    negaohumorado
    Pgalante
    Tanoix
    joaomoney1
    magomestre
    gangsttuga
    jota
    BonsPTC's
    onunoPT
    ptcqrp
    Riko
    maurofilho
    faialboy
    arrozsigala
    chicolaranja
    RedDust
    Nuno92
    ricardoc2
    Ecolorjet
    clickPTCs
    Risen89
    coutinho7
    utilizadormil
    vvaz
    miguel rosa
    tiagoitup
    lm88
    Tropwis
    diegowebm
    deathreason2
    WHolanda
    neward
    sturgis
    rubennegocio
    Diabrete
    kuys
    anitamaxb
    winbux
    52 participantes

      Ojooo

      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 400
      Data de inscrição : 29/07/2013

      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por anitamaxb Qua 04 Dez 2013, 17:20

      pessoal, quem usa o ojooo sabe como usar planilha??

      pq lá não tem um grafico, pelo menos eu não achei, que mostre os cliques por dia e tb não seria de utilidade já que dependendo da ads vale um valor difernte.

      daí não tem como ter um bom controle dos ganhos.
      avatar
      deathreason2
      Administrador
      Administrador


      Número de Mensagens : 3689
      Idade : 47
      Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
      Data de inscrição : 12/09/2010

      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por deathreason2 Qui 05 Dez 2013, 22:33

      Alguém neste site que tenha upgrade Premium anual?
      Se sim quantos anúncios de $0.01 e $0.02 dá por dia?
      Porque não acredito que aparecam todos os que lá estão.
      Se alguém me souber responder fico agradecido
      Cumps

      deathreason
      Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 352
      Idade : 43
      Data de inscrição : 29/07/2013

      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por Diabrete Sex 06 Dez 2013, 10:03

      Boas deathreason,

      Eu não tenho conta premim, mas pelo que lá está são 5 de $0.02 e 6 de $0.01 o que perfaz $0.16 por dia + os restantes de $0.002 que só hoje vi pelo menos 21 creio eu.
      Possivelmente foste fazer as contas verificaste que só com os teus anúncios consegues aproximadamente $75 anuais. Isto se não houvesse grandes variações nos anúncios. Mas ... eis os mínimos garantidos.

      Other differences between account types
      Standard Premium Premium+
      Bonus for referral upgrade (*) none 10$ 20$
      Bonus for referral purchase (minimum of 29$) 5% 10% 30%
      Direct referral limit 150 unlimited unlimited
      Rented referral limit 50 250 2000
      Minimum cashout 2$ i 6$ every another cashout 2$ 2$
      Guaranteed standard ads 1 4 5
      Amount of private messages a day 10 50 100

      Sinceramente não sei o que dizer, é realmente tentador, mas ao mesmo tempo deixa-nos na dúvida pois podemos ficar longe daqueles valores. Além disso, será que daqui por 12 meses o site ainda está ON!? Ainda não é um Neobux!

      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 400
      Data de inscrição : 29/07/2013

      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por anitamaxb Sex 06 Dez 2013, 11:22

      Diabrete, o Ojooo tem mais credibilidade que o Neobux, pq o Ojooo vem de uma empresa de verdade...e não só uma pessoa comum que criou um site ptc. Tem mais chances o Neobux que não é de empresa nenhum falir, que o Ojooo que tem uma empresa grande por trás dele e diversos produtos.

      olha, já tô frustrada com esse outro aí. meus recursos agora só invisto no Ojooo e Probux.
      Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 352
      Idade : 43
      Data de inscrição : 29/07/2013

      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por Diabrete Sex 06 Dez 2013, 15:14

      anitamaxb escreveu:Diabrete, o Ojooo tem mais credibilidade que o Neobux, pq o Ojooo vem de uma empresa de verdade...e não só uma pessoa comum que criou um site ptc. Tem mais chances o Neobux que não é de empresa nenhum falir, que o Ojooo que tem uma empresa grande por trás dele e diversos produtos.

      olha, já tô frustrada com esse outro aí. meus recursos agora só invisto no Ojooo e Probux.
      Eu percebo o teu ponto de vista, mas isso não significa que essa empresa esteja disposta a pagar sempre aos membros do Ojooo. Até porque as empresas que se metem neste mundo, é para ganhar e caso isso não aconteça, acredita que são os primeiros a dar ao slide...
      Por isso eu acredito que enquanto o Ojooo for uma fonte rentável para essa empresa o site vai continuar a pagar sem problemas. Mas se algum dia acontecer o contrário, não podemos saber o que vai acontecer.
      anitamaxb
      anitamaxb
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 400
      Data de inscrição : 29/07/2013

      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por anitamaxb Sex 06 Dez 2013, 15:25

      Sim, mas comparando uma com outra.

      um empresa que já existe um tempo no mercado, e que tem vários serviços, inclusive e-mail.

      vc acha que qual tem mais chance de quebrar e não pagar as pessoas? uma empresa que já está consolidada no mercado, que é um empresa. ou um site de ptc que não é empresa de fato, que veio através de uma pessoa comum, que não tem dezenas de funcionários trabalhando??

      eu confio mais na empresa Ojooo.

      Outro que está bem é Noulinx, mas tb não dá para abraçar o mundo e investir em todos. rs
      Diabrete
      Diabrete
      O tal que clica
      O tal que clica


      Número de Mensagens : 352
      Idade : 43
      Data de inscrição : 29/07/2013

      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por Diabrete Sex 06 Dez 2013, 16:08

      anitamaxb escreveu:Sim, mas comparando uma com outra.

      um empresa que já existe um tempo no mercado, e que tem vários serviços, inclusive e-mail.

      vc acha que qual tem mais chance de quebrar e não pagar as pessoas? uma empresa que já está consolidada no mercado, que é um empresa. ou um site de ptc que não é empresa de fato, que veio através de uma pessoa comum, que não tem dezenas de funcionários trabalhando??

      eu confio mais na empresa Ojooo.

      Outro que está bem é Noulinx, mas tb não dá para abraçar o mundo e investir em todos. rs
      Sinceramente acredito que quer um quer outro possam durar muitos anos. No entanto cada um deles têm os seus prós e os seus contras.

      O Ojooo têm a seu favor o facto de ter uma empresa por detrás que poderá mesmo em tempos difíceis manter o site a pagar a todos os membros, com o intuito de mais tarde recuperar esse investimento. E isto é sem dúvida uma mais valia.

      O Neobux têm a seu favor o facto de já estar à muitos anos neste mercado dos PTC's e ter ganho experiência que lhe pode vir a ser útil um dia mais tarde caso as coisas deixem de funcionar. E não quero errar, mas já têm algumas pessoas a trabalhar lá dentro remuneradas. Não estou a defende-los, até porque eu este ano estou com prejuízos nos meus referidos, no entanto já alterei a minha forma de reciclar para ver se as coisas invertem o sentido negativo que estavam a levar. E ao fim de sensivelmente 15 dias já começo a ver uma pequena diferença, mas o tempo o dirá.

      Pelo sim pelo não e para poder falar com mais exactidão aluguei hoje os meus primeiros 10 referidos no Ojooo. Se as coisas correrem bem, até farei o upgrade, pois parece mais facilmente recuperável que no Neobux. Vamos ver como corre.

      Conteúdo patrocinado


      Ojooo - Página 6 Empty Re: Ojooo

      Mensagem por Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -
        » OjooO

        Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:03