PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
(re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
(re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
(re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
(re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+4
d10g0
Dexter
BrunoGuerreiro
exchanger
8 participantes

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por gangsttuga Qua 22 maio 2013, 20:13

    Boas junta me a tua cena que eu quero ajudar Wink
    d10g0
    d10g0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 225
    Idade : 29
    Localização : Oliveira de Azeméis
    Data de inscrição : 22/05/2008

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por d10g0 Qua 22 maio 2013, 20:16

    Qual o tamanho mínimo de upload? Junta-me aí á lista Smile
    Dexter
    Dexter
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 314
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 03/01/2011

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por Dexter Qua 22 maio 2013, 22:05

    exchanger escreveu:gente aqui estou eu...
    1º sakas o filme ou album de musica ou pack de wallpers, covem que tenha menos de 1gb
    2 procuras as legendas do filme se na tiver na podes upar...
    3 pões o filme em winrrar, mas tipo se o filme se chamar "sreck" tu na pasta do filme pões
    "sherkazada" ou assim para o nome ser diferente do filme se não os gajos do depositfiles ve que é filmes e tal e apagam os filmes e musicas, mudas o
    nome da pasta apenas não do ficheiro avi e pões em winrrrar como ja te disse em cima..
    4 após de estar as legendas e o filme em winrrar (tudo na mesma pasta é claro)
    tens de upar o file winrrar para o depositfiles.. ai so tens de abrir o filezzila (progrma aonde sakas de um sitiu qualquer procuaras no google).. em afitrião ou servidor pões (ftpupload1.dfiles.eu)
    em nome de utilizador pões (digo por skype ou pm se entenderam o esquema) e em pass pões (mx854pll) depois clikas em ligar e depois é so procurar o ficheiro que ta em winrrar
    dar clike duplo e já tá a upar...
    5 fechas e filezilla e fazes o mesmo pro proximo filme ou albúm ou pack de walpapers que upares...

    o que uparem digam-me qual é o nome do filme e qual o nome que puseram na pasta que uparam pro depositfiles para eu associar um com o outro mais tarde.... algum dúvida diga... o meu skype é darkmania7
    Entendi, quero participar, tenho muitos filmes e músicas aqui. Cool
    Vou tratar disso por mp, pode me por na lista.
    gangsttuga
    gangsttuga
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 601
    Idade : 30
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 13/04/2010

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por gangsttuga Qua 22 maio 2013, 22:37

    Membro impecável ! Recebi mal fiz o upload Smile, amanha coloco a prova Wink
    infamous
    infamous
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 17
    Data de inscrição : 18/05/2013

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por infamous Qua 22 maio 2013, 22:46

    Ainda livre? Tenho montes de ficheiros para upload.... Contacta-me rapidissimo Very Happy
    helmutc
    helmutc
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 76
    Idade : 39
    Localização : Madeira, Portugal
    Data de inscrição : 16/04/2013

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por helmutc Qua 22 maio 2013, 23:22

    Bem....visto que parece tudo bem, se ainda houver vagas contem comigo
    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por BrunoGuerreiro Qua 22 maio 2013, 23:33

    Boas, eu fui um dos sortudos que conseguiu vaga, fiz upload de 1 Filme e passado poucos minutos recebi 0.20$.

    Prova:

    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 22046510

    Obrigado! : )

    Realmente provou ser de confiança, agora é aproveitar e fazer mais uploads.

    Conteúdo patrocinado


    (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet - Página 3 Empty Re: (re-aberto)pago diariamente 0,20 usd por post na internet

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:39