PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por doctorzinho Sex 06 Jun 2008, 20:58

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Banner
    WorkFor1Dollar.com
    Boas pessoal!

    Acabei de me registrar neste maravilhoso site, onde você precisa investir $1 e endicar 9 pessoas para participar do site.Se todo mundo da sua downline endicar 9 pessoas, você irá ganhar no total:$96,855,122.25

    Você irá ganhar $0.25 por quem você endicar e $0.10 por quem a pessoa que você endicou endicar, e isso em 9 níveis, sendo o último com ganhos de $0.25 !!!

    E se você se registrar com o meu referal irá ganhar $0.20 quando eu receber do site!!!

    Ai está abaixo os seus ganhos se todos endicarem 9 pessoas!

    $2.25
    $8.10
    $72.90
    $656.10
    $5,904.90
    $53,144.10
    $478,296.90
    $4,304,672.10
    $96,855,122.25

    Quem tiver dúvidas é só perguntar.O pagamento minimo é $1 e leva apenas 72 horas!


    Última edição por doctorzinho em Sex 06 Jun 2008, 22:42, editado 1 vez(es)
    nrage
    nrage
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 37
    Data de inscrição : 05/05/2008

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty Re: MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por nrage Sex 06 Jun 2008, 21:11

    Hmm. Parece interessante e parece que tem pago mas nao tenho muito dinheiro no alertpay e neste momento nao tenho muito boas perpectivas para uma downline minha. Por isso não vou entrar já. Talvez daqui a uns tempos Smile
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty Re: MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por doctorzinho Sex 06 Jun 2008, 21:15

    nrage escreveu:Hmm. Parece interessante e parece que tem pago mas nao tenho muito dinheiro no alertpay e neste momento nao tenho muito boas perpectivas para uma downline minha. Por isso não vou entrar já. Talvez daqui a uns tempos Smile

    Posso lhe emprestar este dinheiro se precisar, depois nós comversa sobre os juros Twisted Evil
    nrage
    nrage
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 37
    Data de inscrição : 05/05/2008

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty Re: MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por nrage Sex 06 Jun 2008, 21:36

    Eu tenho mais de 1$ no alertpay mas obrigado pela oferta na mesma Smile . Eu entrar nisso mas vou roubar-te alguns referidos neste fórum ,espero que nao te importes ,afinal de contas também vais ganhar com isto Very Happy
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty Re: MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por doctorzinho Sex 06 Jun 2008, 21:40

    nrage escreveu:Eu tenho mais de 1$ no alertpay mas obrigado pela oferta na mesma Smile . Eu entrar nisso mas vou roubar-te alguns referidos neste fórum ,espero que nao te importes ,afinal de contas também vais ganhar com isto Very Happy

    Não me importo, mas vai com calma sou novo nisso aqui...

    Vai se registrar?
    doctorzinho
    doctorzinho
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 282
    Idade : 33
    Data de inscrição : 05/05/2008

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty Re: MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por doctorzinho Sex 06 Jun 2008, 21:47

    nrage escreveu:Eu tenho mais de 1$ no alertpay mas obrigado pela oferta na mesma Smile . Eu entrar nisso mas vou roubar-te alguns referidos neste fórum ,espero que nao te importes ,afinal de contas também vais ganhar com isto Very Happy

    Acabei de te ver aqui...

    + $0.25 para min ($0.10 de bonus para você)
    nrage
    nrage
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 129
    Idade : 37
    Data de inscrição : 05/05/2008

    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty Re: MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por nrage Sex 06 Jun 2008, 21:47

    Já me regitei Smile .
    A minha ideia para arranjar 4 referidos neste forum é esta : Ideia
    O que achas ? king

    Conteúdo patrocinado


    MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!! Empty Re: MATRIX SYSTEM Ganhe dinheiro com apenas $1!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:48