PTC Tuga - O melhor sítio em português para discussão de PTC's.

target="_blank" href="https://www.clixsense.com/?3552114">

Últimos assuntos

» PubliPT
Hoje à(s) 09:59 por Dav7

» jevopays
Ontem à(s) 23:22 por teodororicardo

» RubyClicks
Ontem à(s) 17:32 por Adamo

» Toluna
Ontem à(s) 16:10 por EquipaToluna

Ad Hit Profits

Compartilhe

Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Re: Ad Hit Profits

Mensagem por Pgalante em Ter 25 Jun 2013, 18:27

Mustek5 escreveu:com a rapidez que isto está a levar  lá para o  natal  tens os 45$ Sad
    ehehehehehe
    Neste caso então, ainda bem que eu não tinha dinheiro no payza rabbit

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 em Ter 25 Jun 2013, 18:31

Ja deve ter membros a mais Very Happy

Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 848

Mensagem por Pgalante em Ter 25 Jun 2013, 18:34

Mas o problema, é que factura-se muito bem!

sfarfals2
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 465

Mensagem por sfarfals2 em Ter 25 Jun 2013, 18:49

Pela lógica do site:

Lucro = x

Cada share recebe: lucro/numeroDeShares.

Pela lógica dos que nao acreditam na empresa

Lucro= novos depositos

Share= novosdepositos/numShares

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 532

Mensagem por Samika em Ter 25 Jun 2013, 19:24

por volta de 2 semanas..

CEX.io

Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Número de Mensagens : 388

Mensagem por Mustek5 em Ter 25 Jun 2013, 21:26

Samika escreveu:por volta de 2 semanas..

por volta de 2 semanas????? a fazer 1,06 por dia parece-me que é um bocadinho mais. Comprei a 3 share ontem e em 24h tenho 1,06 (a primeira e a segunda eu fazia 5$ por dia),pelas minhas contas dá mais que 2 semanas, mas esperemos que tenhas razão

Pintocas
    Novato
    Novato

Número de Mensagens : 67

Mensagem por Pintocas em Qua 26 Jun 2013, 09:31

O site continua a dar e bem. Lembrem-se que o mesmo não indica em quanto tempo vão receber os 11.25$ de ganhos. Há dias que dá mais e outros que dá menos e isso deve-se ao maior ou menos numero de investimentos que existe no site.

Ao contrário do que já li aqui, quanto mais melhor, pois gera mais dinheiro, movimenta mais dinheiro, há mais publicidade vista, o site sobe no ranking mais rapidamente.

De sexta a Domingo é normal que seja mais lento e de noite após as 3 da manhâ até sensivelmente às 12:00 (altura em que está a começar o dia nos Estados Unidos de onse dão provenientes mais 60% dos users) também é normal que abrande.

Obviamente que isto é como em tudo na vida. Se iniciam apenas com 1 share, levam 1 semana ou mais a tirar proveitos dela e o ciclo é muito mais longo do que se iniciarem com 3/4.

Eu começei com 2 Shares e a unica coisa que me arrependo foi de não ter entrado mais cedo e com mais dinheiro. Está tudo mais do que recuperado e neste momento estou a tirar proveitos sem grande esforço... e como eu, muita gente.

Quem entrar como meu referido, Como cada Share que compram, eu ganho 4.50$, ao fim de 10, tenho 45$ ganhos da vossa parte, e comprometo-me a devolver esse dinheiro oferecendo-vos 1 share (e como prova que isto está a dar).

https://adhitprofits.com

Última edição por deathreason em Qua 26 Jun 2013, 16:15, editado 1 vez(es) (Razão : Reflink retirado.Por favor ler regras)

Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 em Qua 26 Jun 2013, 16:05

Realmente numa coisa tens razão quanto mais gente mais ganhos (pelo menos o administrador do site não se queixa) o que é certo é que quando entrei fazia 5 e mais dólares por dia e agora com 3 shares não chego a esses valores por dia.

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Qua 26 Jun 2013, 16:56

Eu já cheguei a fazer 7$ e já cheguei a fazer apenas 2$... isto irá depender sempre dos valores investidos diariamente.

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Qui 27 Jun 2013, 14:01

Pintocas escreveu:Eu já cheguei a fazer 7$ e já cheguei a fazer apenas 2$... isto irá depender sempre dos valores investidos diariamente.

Neste como em todos os sites do genero. A grande diferença neste é que o site não te impõem uma meta de pagamento. Não te diz que te vai pagar 25% de juros ao fim de x dias. Isso dá ao site uma margem muito maior sem ficar agarrado ao compromisso.

Até te digo mais, ontem cada share deu sensivelmente 1.5$... há algum banco que te dê isso de juros por cada 45$ depositados?

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika em Qui 27 Jun 2013, 22:00

recomendo a verem este blog a falar sobre o Ad Hit Profits:
    http://www.nunoescrevente.com/adhitprofits-e-a-velocidade-das-shares/

CEX.io

newbank
    Desconhecido
    Desconhecido

Número de Mensagens : 3

Mensagem por newbank em Seg 01 Jul 2013, 12:08

Boa tarde pessoal, entrei a pouco tempo no AHP, e tenho uma duvida, se alguém me poder esclarecer, agradecia

Eu entrei a pouco tempo, e comprei 6 shares dia 28 de junho, e hoje dia 1 de julho, tenho $3.43
    Eu acho pouco, não sei, depois de ter visto alguns ganhos por dia de outras pessoas, e com menos shares, acho que é pouco
    Alguém me pode dizer se estou a fazer algo de mal, ou se é mesmo só porque o AHP está lento..

Cumps

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Seg 01 Jul 2013, 14:27

Boas.

O site funciona com dinheiro real. Todo o lucro distribuido é proveniente do negocio do site e da venda/compra de publicidade.

Desde 8 de Abril, altura em que o site abriu, teve dois picos enormes onde chegou a dar 30% por dia e depois caiu a seguir.

Isto é como tudo... se tivermos uma loja aberta, hoje pudemos fazer 10000€ e amanhâ apenas 100€... não desanimes e não deixes de ir investindo no site tudo aquilo que ganhares, porque um dia destes (e de certeza que não vai demorar muito), vais ficar espantado!

newbank
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por newbank em Seg 01 Jul 2013, 15:46

Eu só achei estranho, porque numa hora, aumenta 6 cent, por exemplo, muito muito pouco mesmo

Mas pronto vou ser paciente, e esperar que isto fique melhor, e comece a ganhar mais rápido, porque assim é muito complicado mesmo

Obrigado pela resposta

Samika
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Samika em Seg 01 Jul 2013, 16:12

newbank escreveu:Boa tarde pessoal, entrei a pouco tempo no AHP, e tenho uma duvida, se alguém me poder esclarecer, agradecia

Eu entrei a pouco tempo, e comprei 6 shares dia 28 de junho, e hoje dia 1 de julho, tenho $3.43
    Eu acho pouco, não sei, depois de ter visto alguns ganhos por dia de outras pessoas, e com menos shares, acho que é pouco
    Alguém me pode dizer se estou a fazer algo de mal, ou se é mesmo só porque o AHP está lento..

Cumps

não te esqueças que tens de ver 10 ads de 24h em 24h

CEX.io

newbank
    Desconhecido
    Desconhecido

Mensagem por newbank em Seg 01 Jul 2013, 17:19

Sim eu vejo, disso não me esqueço, mas na mesma está demasiado lento

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Qui 04 Jul 2013, 15:44

O site e principalmente o seu dono, o Charles Scoville tem feito um esforço tremendo para o voltar a erguer*. Olhem para o site alexa e surpreendam-se com o ranking do mesmo... estamos nos primeiros 1000...

Para além disso houve um esforço consideravel nos ultimos dias e a prova que o site está vivo e bem vivo aconteceu à minutos. Cada Share recebeu quase 0.20$... e agora é sempre a subir, porque o cilco está novamente a iniciar-se quando muitos outros sites já tinham ido a baixo!

AHP is back... e em força!

https://adhitprofits.com

*Na realidade o site nunca foi a abaixo. Outros se aproveitaram do seu enorme potencial para publicitar-se e levar gente que agora está a voltar outra vez.

Última edição por deathreason em Sex 05 Jul 2013, 14:38, editado 1 vez(es) (Razão : Reflink retirado.Este tópico pertence a outro membro)

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Seg 08 Jul 2013, 14:06

Quem saiu está a voltar! Quem tirou o dinheiro para investir noutro lado, já se arrependeu!

O site está solido, está seguro, e está a começar a entrar novamente num espiral de ganhos (mais lentos do que aquilo que já teve, mas muito mais sólida).

Querem um site de confiança, com pagamentos instantaneos? É o AdHitProfits sem duvida!

Volto a re-afirmar a minha proposta e melhorando-a:

Quem for meu affiliado:

- assim que atingir as 10 Shares compradas, eu oferece-vos 1 Share.
    - assim que atingir as 20 Shares compradas, eu oferece-vos 3 Share.

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Ter 09 Jul 2013, 16:23

Hoje levei quase 2 horas a tentar convencer um amigo meu a entrar no site.

Após quase 2 horas de muita conversa e muita explicação... ele acabou por dizer que não acreditava e não valia apena gastar dinheiro.

Nessas duras horas... ganhei $2.10... e ele nada!

Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 em Ter 09 Jul 2013, 16:28

Pintocas escreveu:Hoje levei quase 2 horas a tentar convencer um amigo meu a entrar no site.

Após quase 2 horas de muita conversa e muita explicação... ele acabou por dizer que não acreditava e não valia apena gastar dinheiro.

Nessas duras horas... ganhei $2.10... e ele nada!

https://adhitprofits.com/?ref=Kazamkazam

isso depende de quantas shares tens, eu tenho 4 e normalmente isso é o que ganho num dia.

Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 em Ter 09 Jul 2013, 16:30

esta é share mais nova!Shocked e como podes ver até hoje ainda nem 2$ tem.

1116455 28 Jun 2013 15:56 $1.8851942339

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Ter 09 Jul 2013, 18:25

Mustek5 escreveu:esta é share mais nova!Shocked e como podes ver até hoje ainda nem 2$ tem.

Esta é uma minha, muito identica à tua o que sugere que falhaste algum click nos anuncios ou ficaste algum tempo sem ganhar dividendos:

1115234 28 Jun 2013 14:20 $2.1442790793

Em 11 dias deu-me 2.14$... o que perfaz 2.14$/11=0.19$ por dia média!

Se tiveres 10 shares: 0.19$ x 10 dias = 1.90$ em 10 dias.

Na realidade estamos a falar de uma média que está a subir aos poucos e à 10 dias atrás, nem 0.10$ por dia fazias por share.

Imagine se já tivesse 50... 50x0.19$=9.72$ por dia!

Acha isso assim tão pouco?

E estamos a falar da média mais baixa que o site já teve e que tem vindo a crescer paulatinamente nos últimos dias... passo a passo, cativando cada vez mais pessoas e tendo neste momento uma parceria em vista com o Facebook.

Sim... leu bem! Fala-se que O facebook irá disponibilizar uma parceria com o site! Acha que o Facebook entraria numa parceria com um site que estivesse mal de saúde?

Para além disso, o site já é neste momento uma empresa legal e com certificado, ao contrário de todos os outros que conheço e o seu dono, o Charles Scoville está permanentemente no Facebook, no grupo AdHitprofits, mostrando o que está a acontecer, os ganhos... nada a esconder até hoje.

O site não entra em loucuras. Aqui todo o dinheiro que entra no bolo é dividido de forma igual e como tal, os lucros são provenientes de dinheiro real... ao contrários de muitos outros onde já entrei.

Este é a maior prova que o site vai dar a todos que é estável e de confiança. Vai sobreviver (está a sobreviver) a um ciclo onde muitos outros teriam fechado e está a ganhar bases muito sólidas para voltar a ser o que já foi.

Disso não tenho duvidas.

Aconselho todos a dar uma vista de olhos no grupo do facebook... e vão ficar surpreendidos com o que os membros e o dono do site tem feito nos ultimos tempos para ajudar a levantar novamente os ganhos.

P.S. Mesmo com todas as contrariedades que todos falam... os pagamentos continuam a ser instantâneos... prova que o site está muito bem de saude!

Última edição por Pintocas em Ter 09 Jul 2013, 18:44, editado 1 vez(es)

Pintocas
    Novato
    Novato

Mensagem por Pintocas em Ter 09 Jul 2013, 18:30

Vejamos então, modéstia á parte, porque "somos melhores" e mais seguros que qualquer outro revenueshare (site de partilha de receita) que exista no mercado:

Temos empresa legal (Ad Hit Profits LLC) e em conformidade com as regras internacionais e dos EUA - Isso deixa-nos mais tranquilos perante a possibilidade de nos "fecharem a loja" por acharem que somos uma pirâmide ou um Ponzi.

Temos um produto real, credível e de qualidade comprovada - Publicidade! O nosso ranking no Alexa.com não pára de subir, e isso é do agrado dos anunciantes.

Pagamentos INSTANTÂNEOS - Sim, somos dos poucos negócios em que não se tem que pedir e esperar que alguém se decida a nos pagar... Ai se todos os negócios fossem assim...

A nossa "Arma Secreta" - Charles Scoville. Arrisco sem receio dizer que é o administrador de um deste tipo de negócio mais sério, íntegro, honesto, trabalhador e querido pelos afiliados... Ele conseguiu reunir a massa humana necessária para que o negócio sobrevivesse ao ataque sujo e mesquinho de que foi alvo... Poucos programas tão recentes sobreviveriam a isso... Foi a "prova de fogo" e superamo-la com distinção... É para mim uma honra trabalhar com tão ilustre pessoa desde praticamente o início do projecto. OBRIGADO, Charles Scoville.

Sustentabilidade - Não vou ser hipócrita e afirmar que daqui por um ano ou dois, com 10 shares se consiga aqui um bom ordenado ao fim do mês... Mas de certeza que quem souber crescer de forma equilibrada e saudável neste negócio, aumentando progressivamente o nº de shares ativas, nunca reclamará da velocidade que ele possa vir a ter no futuro... E a altura de começar a crescer é agora! Não se esqueça que se retirar 25% do que recebe sobre as shares, mantêm, se retirar mais, decresce, e se retirar menos, cresce! Ache a fórmula certa para si e aplique-a. Não se preocupe que a empresa vai estar cá por muito tempo...

Pagamentos a membros - Já superámos os 10 milhões de dólares desde que iniciámos em 8 de Abril deste ano! Sim - Em menos de 3 Meses, 10 milhões de dólares foram pagos aos membros! Não será razão para acreditar que somos fortes? Uma empresa de nome clixsense.com, que começou em 2007, pagou aos seus 3,101 096 membros,  4, 820 469$. O AdHitProfits, pagou a 33 696 membros, 10,165 859$ - EM MENOS DE 3 MESES!!! É caso para dizer WoW!!!

Tinha que partilhar isto!

Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 em Ter 09 Jul 2013, 20:18

Pintocas escreveu:
    Mustek5 escreveu:esta é share mais nova!Shocked e como podes ver até hoje ainda nem 2$ tem.

Esta é uma minha, muito identica à tua o que sugere que falhaste algum click nos anuncios ou ficaste algum tempo sem ganhar dividendos:

1115234 28 Jun 2013 14:20 $2.1442790793

Em 11 dias deu-me 2.14$... o que perfaz 2.14$/11=0.19$ por dia média!

Se tiveres 10 shares: 0.19$ x 10 dias = 1.90$ em 10 dias.

Na realidade estamos a falar de uma média que está a subir aos poucos e à 10 dias atrás, nem 0.10$ por dia fazias por share.

Imagine se já tivesse 50... 50x0.19$=9.72$ por dia!

Acha isso assim tão pouco?

E estamos a falar da média mais baixa que o site já teve e que tem vindo a crescer paulatinamente nos últimos dias... passo a passo, cativando cada vez mais pessoas e tendo neste momento uma parceria em vista com o Facebook.

Sim... leu bem! Fala-se que O facebook irá disponibilizar uma parceria com o site! Acha que o Facebook entraria numa parceria com um site que estivesse mal de saúde?

Para além disso, o site já é neste momento uma empresa legal e com certificado, ao contrário de todos os outros que conheço e o seu dono, o Charles Scoville está permanentemente no Facebook, no grupo AdHitprofits, mostrando o que está a acontecer, os ganhos... nada a esconder até hoje.

O site não entra em loucuras. Aqui todo o dinheiro que entra no bolo é dividido de forma igual e como tal, os lucros são provenientes de dinheiro real... ao contrários de muitos outros onde já entrei.

Este é a maior prova que o site vai dar a todos que é estável e de confiança. Vai sobreviver (está a sobreviver) a um ciclo onde muitos outros teriam fechado e está a ganhar bases muito sólidas para voltar a ser o que já foi.

Disso não tenho duvidas.

Aconselho todos a dar uma vista de olhos no grupo do facebook... e vão ficar surpreendidos com o que os membros e o dono do site tem feito nos ultimos tempos para ajudar a levantar novamente os ganhos.

https://adhitprofits.com/?ref=Kazamkazam

P.S. Mesmo com todas as contrariedades que todos falam... os pagamentos continuam a ser instantâneos... prova que o site está muito bem de saude!

a questão não é eu achar pouco ou muito, a questão é dizeres que em 2h e pouco ganhaste 2$ e qualquer coisa, o que faltou dizer é como e porquê ganhaste esses 2$, porque como acabaste de provar 1 share dá muito pouco por dia, o que não quer dizer que não valha a pena, eu tenho 4 shares e ainda hoje tirei o meu segundo pagamento de 30$ e instantâneo.
    Quantos aos cliques, eu faço todos os dias,o que acontece é que por vezes me distraio e por vezes faço os cliques já com 2 ou 3 horas de diferença

Mustek5
    O tal que clica
    O tal que clica

Mensagem por Mustek5 em Ter 09 Jul 2013, 20:30

aqui está mais uma prova de pagamento!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:30

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 10:30