PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Payza - dúvidas Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Payza - dúvidas Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Payza - dúvidas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Payza - dúvidas Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Payza - dúvidas

    Carlos Faria
    Carlos Faria
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Payza - dúvidas Empty Payza - dúvidas

    Mensagem por Carlos Faria Dom 16 Jun 2013, 22:12

    Boas,

    Criei a minha conta no Payza a pouco tempo, e queria esclarecer umas dúvidas, se possível. Se este tópico já existir peço que apaguem este tópico e me indiquem o tópico certo.


    As minhas dúvidas relacionada com o Payza são as seguintes:

    - Qual o tipo de conta ideal para quem quer fazer withdraws e pagamentos? (eu estou na Starter)

    - Para verificar a conta qual é a melhor maneira? Eu tenho apenas MasterCard (por isso acho que a validação do cartão de crédito fica meia de lado...)

    - O que tenho de fazer para validar a conta através de transferência bancária? Aqueles 50$ depois posso passar novamente para a conta bancária? Vou perder quanto $ dos 50 para retornar o dinheiro a conta (em taxas)?

    - Em "Withdraw Funds" a transferência bancária será a melhor escolha, certo? Vão me descontar 3€ por cada Withdraw, correcto? Será o único desconto que me vão fazer?


    Quem me conseguir responder a algumas questões (não digo todas), já é uma grande ajuda Smile


    Cumprimentos,
    Carlos Faria


    Última edição por Carlos Faria em Seg 17 Jun 2013, 17:34, editado 1 vez(es)
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    Payza - dúvidas Empty Re: Payza - dúvidas

    Mensagem por Riko Dom 16 Jun 2013, 23:47

    Relativamente à conta, penso que a mais vantajosa é a personal business. Há que ter em atenção que a payza bloqueou as transferências bancárias em alguns países, e Portugal é um deles. Cuidado com a validação pela transferência bancária porque eu perdi 36 euros por causa disso.
    Carlos Faria
    Carlos Faria
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Payza - dúvidas Empty Re: Payza - dúvidas

    Mensagem por Carlos Faria Seg 17 Jun 2013, 01:57

    Riko escreveu:Relativamente à conta, penso que a mais vantajosa é a personal business. Há que ter em atenção que a payza bloqueou as transferências bancárias em alguns países, e Portugal é um deles. Cuidado com a validação pela transferência bancária porque eu perdi 36 euros por causa disso.

    Como é que perdeste 36€ assim?

    payza.com/features/local-payment-options

    pelo que consta ai, Portugal não tem qualquer problema com as transferências bancárias...

    Então o que aconselha fazer? Esta-me a dizer praticamente que o Payza é scam...


    Queria mais feedback de outros utilizadores sff
    PedroRodrigues1992
    PedroRodrigues1992
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 01/01/2013

    Payza - dúvidas Empty Re: Payza - dúvidas

    Mensagem por PedroRodrigues1992 Seg 17 Jun 2013, 14:02

    Quando vejo que um dos metodos de pagamento num negocio é o Payza, fico com mais confiança do que so visse la o liberty Reserve e outros parecidos.

    Que eu saiba nao esta bloqueado transferencia bancaria para Portugal.

    Não sou expert no payza nem nada parecido. Para validar a conta fiz por cartao credito, ficando por 1dolar e tal.

    Para withraw penso que sim, melhor por transferencia bancaria visto que deixaram de emitir cartoes mastercard aos seus utilizadores....

    Espero ter ajudado com o pouco que sei Smile

    Abraço
    Carlos Faria
    Carlos Faria
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Payza - dúvidas Empty Re: Payza - dúvidas

    Mensagem por Carlos Faria Seg 17 Jun 2013, 15:09

    Muito obrigado pelo feedback.

    Se mais alguém conseguir esclarecer as minhas dúvidas ou dar mais feedback, agradecia imenso!

    Cumps
    DiNoMyTe
    DiNoMyTe
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 14
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 30/05/2013

    Payza - dúvidas Empty Re: Payza - dúvidas

    Mensagem por DiNoMyTe Seg 17 Jun 2013, 20:21

    Eu verifiquei a minha conta no payza usando o serviço MB.net para pedir um CC temporario Visa!
    Carlos Faria
    Carlos Faria
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 49
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 13/06/2013

    Payza - dúvidas Empty Re: Payza - dúvidas

    Mensagem por Carlos Faria Seg 17 Jun 2013, 20:25

    Grande ideia!

    E eles só vão cobrar os 2$ e mais nada? Não tiveste que depois colocar um código no payza? Como é feito no paypal

    Conteúdo patrocinado


    Payza - dúvidas Empty Re: Payza - dúvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 09:10