PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
traffic value - My Traffic Value - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
traffic value - My Traffic Value - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
traffic value - My Traffic Value - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
traffic value - My Traffic Value - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+8
Fgold
BonsPTC's
arrozsigala
fbata
Renato91C
guiko
jota
Riko
12 participantes

    My Traffic Value

    apgm
    apgm
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 67
    Idade : 29
    Localização : Portugal
    Data de inscrição : 28/02/2014

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por apgm Ter 06 maio 2014, 22:10

    Fgold escreveu:Nunca deixou de pagar a ti..... Então e os outros??? Vais ao google e vês que não faltam pra ai são queixas sobre atrasos de pagamento e contas suspensas indevidamente...
    Mas tem estado a pagar já transferi dinheiro de la para o paidverts e ja recebi 2 vezes nao te esqueças que são do mesmo admin
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por deathreason2 Ter 06 maio 2014, 22:49

    Riko escreveu:
    arrozsigala escreveu:Porque o moveram para scam's?

    Gostaria de receber uma resposta dos administradores sobre o porquê de terem colocado o meu tópico em scam. Afinal de contas o site nunca deixou de pagar. E pelos vistos tem bastante continuidade como o atesta este sr. que o acaba de apresentar aqui novamente.

    Quanto a isto não posso responder porque não fui eu que o movi para scams.............. Shocked 
    jota
    jota
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 6241
    Data de inscrição : 14/08/2011

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por jota Qua 07 maio 2014, 02:25

    Fui eu que mudei. O tópico estava sem respostas há meses e vi pessoas a queixarem-se noutros fóruns. Se abrem um tópico são responsáveis por mantê-lo actualizado.
    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por Riko Sáb 10 maio 2014, 15:46

    Bem, lá isso é verdade. Confesso que abandonei o tópico durante bastante tempo. Mas não quero criar mais problemas por causa do tópico. Até porque os referidos que tenho conseguido provêm de outros lados.
    De qualquer forma, o site parece-me (e digo apenas parece-me, não sendo por isso peremptório, porque nestas coisas nada é seguro!) que o site ainda se mantém a pagar. Ainda para mais que agora tem associado o "revolucionário" paidverts, o qual está a ter uma adesão fenomenal.

    Seria bom para todos, que no conjunto, estas duas "máquinas" se fossem aguentando, pois o paiverts promete, e tem sido fácil conseguir referidos para ele. Ainda é novidade. E o que é interessante é que os ganhos dos referidos e as comissões do paidverts estão completamente associadas ao My Traffic Value. Esperemos que o Jo se aguente com estes dois trabalhos porque, como administrador não é dos joga totalmente limpo. Mas há piores. Há bem piores do que ele. Por isso, ainda dá para ter alguma esperança no grupo. Até quando, não sabemos...

    Boa Sorte a todos e desculpem alguma incompreensão da minha parte.



    Riko
    Riko
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 698
    Data de inscrição : 04/06/2013

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por Riko Sáb 02 Ago 2014, 15:39

    A interligação do paidverts ao my traffic value traz mais alguns referidos e comissões a este site.

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 17253936_a9WMY
    arrozsigala
    arrozsigala
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 606
    Idade : 29
    Localização : QUALQUER LUGAR :D
    Data de inscrição : 21/02/2014

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por arrozsigala Sáb 02 Ago 2014, 16:27

    porque e que o topico está em scam???
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por BonsPTC's Sáb 02 Ago 2014, 17:32

    arrozsigala escreveu:porque e que o topico está em scam???

    https://ptctuga.aforumfree.com/t15746-mytrafficvalue

    Não está em scams.

    Conteúdo patrocinado


    traffic value - My Traffic Value - Página 4 Empty Re: My Traffic Value

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:50