PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Reffbux - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Reffbux - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Reffbux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Reffbux - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+3
mdsc5050
Pgalante
SkeletorHC
7 participantes

    Reffbux

    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por golden1110 Ter 25 Jun 2013, 02:03

    Só um heads up, quem quiser requisitar pagamento, só o pode requisitar outra vez passado 30 dias...

    EDIT: É obrigatório investir antes de levantar...


    7.8You can request one payment at a time. Your AVG needs to be above 1 before you can request your payout. Before you can request your first payment you need to have seen 250 advertisements. You need to be a member for at least 60 days. You need to made at least one payment to reffbux to receive payments.After requesting a payment, you must wait 15 up to 30 days depending on your membership to request your next payment.
    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por golden1110 Qua 26 Jun 2013, 21:19

    Apesar de se ter de investir para receber, tenho andado a participar nos leiloes de refs e consegui 20 refs. Como já tinha 11 directos, mais 20 alugados, ja tenho 11 dolares a receber... É fruta a mais Very Happy
    SkeletorHC
    SkeletorHC
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 149
    Idade : 46
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 29/04/2013

    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por SkeletorHC Qua 26 Jun 2013, 21:21

    Eu ganhei um segundo leilão e estou com cerca de 20 ref alugados.

    em dois dias tenho cerca de $3, agora, só consigo ver 4 anúncios, contigo acontece o mesmo?
    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por golden1110 Qua 26 Jun 2013, 21:24

    SkeletorHC escreveu:Eu ganhei um segundo leilão e estou com cerca de 20 ref alugados.

    em dois dias tenho cerca de $3, agora, só consigo ver 4 anúncios, contigo acontece o mesmo?

    Caso o teu upline não tenha feito o doubling, é normal. Eu também só consigo ver 4 anuncios mas no 1º dia consegui ver 8, porque a minha upline tinha feito o doubling que durou um dia. Seja como for, vamos ter de esperar 60 dias para poder pedir um pagamento, temos de dar 250 cliques e temos de fazer um unico pagamento antes de receber... Rolling Eyes
    SkeletorHC
    SkeletorHC
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 149
    Idade : 46
    Localização : Lisboa
    Data de inscrição : 29/04/2013

    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por SkeletorHC Qua 26 Jun 2013, 22:10

    Sim, eu sei!

    Eu devo de esperar mais, já que com 4 cliques por dia, vou demorar mais do que os 60 dias para puder fazer levantamento.
    gokuexpert
    gokuexpert
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 71
    Data de inscrição : 01/03/2013

    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por gokuexpert Qui 27 Jun 2013, 00:54

    qual è o pagamento minimo ??
    golden1110
    golden1110
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 537
    Idade : 30
    Localização : Alvalade XXI
    Data de inscrição : 31/10/2011

    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por golden1110 Qui 27 Jun 2013, 01:54

    gokuexpert escreveu:qual è o pagamento minimo ??

    É de $2.
    Mas fica já o aviso que é necessário esperar 60 dias, ter 250 cliques e investir uma unica vez...

    Conteúdo patrocinado


    Reffbux - Página 2 Empty Re: Reffbux

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 21:20