PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+15
Ceridween
Carlos Faria
CASA90
silviamelao
golden1110
Aldeano
riconalta
crisvaniacarvalho
eurosamais
Riko
Fgold
topogigio1989
deathreason2
PauloC
AutonomousMan
19 participantes

    Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Fgold Dom 07 Jul 2013, 01:20

    topogigio1989 escreveu:Que palhaçada que vai aqui no forum. Quando coloquei aqui sobre esse novo site bloquearam o tópico e tiraram o link de referido, agora este coloca o mesmo site e deixam estar. As regras são só para uns ou para todos?

    Quem abriu o topico não revelou qualquer site. Como sabes que se trata do mesmo???

    É estranho autorizarem topicos deste tipo. Assim qualquer um abre um topico sobre o neobux ou clixsense sem dizer que é sobre esses sites apenas dizendo ser de um ptc honesto e pede para mandarem pm ou e-mail para que se registem pelo seu link de afiliado...
    topogigio1989
    topogigio1989
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 19
    Idade : 34
    Data de inscrição : 10/03/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por topogigio1989 Dom 07 Jul 2013, 01:27

    É a mesma treta fazer publicidade directa no site ou pedir para falar por email...
    AutonomousMan
    AutonomousMan
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 18
    Localização : Madeira
    Data de inscrição : 08/05/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por AutonomousMan Dom 07 Jul 2013, 10:03

    Antes de tudo, eu quando criei este tópico não sabia da existência de um tópico relacionado com o mesmo. E se por ventura esse mesmo foi bloqueado não vejo porque não poderá continuar o meu, pois este encontra-se dentro das regras.

    Em Novos ptc’s localizam-se todos os sites que ainda não tenham pago a nenhum membro deste fórum.

    Forma de apresentação de um site:

    Nome do ptc
    Valores de clique
    Processadores de pagamento
    Tempo de processamento de pagamento
    Valor do mínimo de pagamento (Payout)
    Link para o site (com ou sem ref link)

    Serão aceites tópicos que tenham no mínimo 3 destas características.

    Não quero aqui de alguma forma ofender ninguém nem envolver-me em discussões, não foi para isso que me registei neste fórum. Apenas peço para ser respeitado tal como respeito os outros membro, se por acaso fizer algo de menos correcto, estarei cá para receber as consequências.

    Cumprimentos,
    autonomous4man@gmail.com
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Fgold Dom 07 Jul 2013, 16:46

    topogigio1989 escreveu:É a mesma treta fazer publicidade directa no site ou pedir para falar por email...

    Não é a mesma coisa pois no 1º caso sabe-se o nome exato do site e no segundo caso isso é desconhecido!
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Fgold Dom 07 Jul 2013, 16:47

    AutonomousMan escreveu:Antes de tudo, eu quando criei este tópico não sabia da existência de um tópico relacionado com o mesmo. E se por ventura esse mesmo foi bloqueado não vejo porque não poderá continuar o meu, pois este encontra-se dentro das regras.

    Em Novos ptc’s localizam-se todos os sites que ainda não tenham pago a nenhum membro deste fórum.

    Forma de apresentação de um site:

    Nome do ptc
    Valores de clique
    Processadores de pagamento
    Tempo de processamento de pagamento
    Valor do mínimo de pagamento (Payout)
    Link para o site (com ou sem ref link)

    Serão aceites tópicos que tenham no mínimo 3 destas características.

    Não quero aqui de alguma forma ofender ninguém nem envolver-me em discussões, não foi para isso que me registei neste fórum. Apenas peço para ser respeitado tal como respeito os outros membro, se por acaso fizer algo de menos correcto, estarei cá para receber as consequências.

    Cumprimentos,
    autonomous4man@gmail.com

    não indicaste o link do site e o site não é um ptc...
    AutonomousMan
    AutonomousMan
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 18
    Localização : Madeira
    Data de inscrição : 08/05/2013

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por AutonomousMan Dom 07 Jul 2013, 17:11

    Fgold escreveu:
    AutonomousMan escreveu:Antes de tudo, eu quando criei este tópico não sabia da existência de um tópico relacionado com o mesmo. E se por ventura esse mesmo foi bloqueado não vejo porque não poderá continuar o meu, pois este encontra-se dentro das regras.

    Em Novos ptc’s localizam-se todos os sites que ainda não tenham pago a nenhum membro deste fórum.

    Forma de apresentação de um site:

    Nome do ptc
    Valores de clique
    Processadores de pagamento
    Tempo de processamento de pagamento
    Valor do mínimo de pagamento (Payout)
    Link para o site (com ou sem ref link)

    Serão aceites tópicos que tenham no mínimo 3 destas características.

    Não quero aqui de alguma forma ofender ninguém nem envolver-me em discussões, não foi para isso que me registei neste fórum. Apenas peço para ser respeitado tal como respeito os outros membro, se por acaso fizer algo de menos correcto, estarei cá para receber as consequências.

    Cumprimentos,
    autonomous4man@gmail.com

    não indicaste o link do site e o site não é um ptc...
    Não indiquei o site, porque este não é obrigatório segundo as regras dos novos PTC's. E segundo sei este enquadra-se perfeitamente em Surveys (Paid to Give Opinion), vê lá que até foi um moderador que moveu o tópico para esta secção. Mas obrigado pela atenção Very Happy 

    Cumprimentos,
    autonomous4man@gmail.com
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Fgold Dom 07 Jul 2013, 17:28

    AutonomousMan escreveu:
    Fgold escreveu:
    AutonomousMan escreveu:Antes de tudo, eu quando criei este tópico não sabia da existência de um tópico relacionado com o mesmo. E se por ventura esse mesmo foi bloqueado não vejo porque não poderá continuar o meu, pois este encontra-se dentro das regras.

    Em Novos ptc’s localizam-se todos os sites que ainda não tenham pago a nenhum membro deste fórum.

    Forma de apresentação de um site:

    Nome do ptc
    Valores de clique
    Processadores de pagamento
    Tempo de processamento de pagamento
    Valor do mínimo de pagamento (Payout)
    Link para o site (com ou sem ref link)

    Serão aceites tópicos que tenham no mínimo 3 destas características.

    Não quero aqui de alguma forma ofender ninguém nem envolver-me em discussões, não foi para isso que me registei neste fórum. Apenas peço para ser respeitado tal como respeito os outros membro, se por acaso fizer algo de menos correcto, estarei cá para receber as consequências.

    Cumprimentos,
    autonomous4man@gmail.com

    não indicaste o link do site e o site não é um ptc...
    Não indiquei o site, porque este não é obrigatório segundo as regras dos novos PTC's. E segundo sei este enquadra-se perfeitamente em Surveys (Paid to Give Opinion), vê lá que até foi um moderador que moveu o tópico para esta secção. Mas obrigado pela atenção Very Happy 

    Cumprimentos,
    autonomous4man@gmail.com

    Primeiro: o site não é um PTC logo as regras para novos ptcs nao se podem aplicar.
    Segundo: se assim fosse podiam abrir milhares de topicos sobre o mesmo site pois se não divulgares o nome e link do site nunca se pode saber se o topico se refere ao mesmo site ou não...

    Essa regra faz pouco sentido para os novos PTCs, mas mesmo assim nao deves referi-la pois o site é um survey e não um ptc.

    Conteúdo patrocinado


    Estudos Sociais (5€ por inquérito) - Página 2 Empty Re: Estudos Sociais (5€ por inquérito)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 11:46