PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Digital Generation - Página 7 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Digital Generation - Página 7 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Digital Generation - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Digital Generation - Página 7 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+72
darkangelizer
neward
ptcwinwin
Brancoexe
xzcx
Samika83
estradas
fcneto
themaxrj
rodrigojacinto
leugims
carlac3
TheMaster
Raven
Abutre
ruilira
kfeast
fbata
turbopt
paypau
hugoMonteiro
RuanZX
RudyPereira
juniorfitness
helmutc
trend
fabiomcf
jppcb
deathreason2
sturgis
dfamorim
nellaf1
php250
God Odin
Titito
simao135
rogerk
ElliasJobs
ricardo_ricardo
sisi00
rockerze
topogigio1989
kaning
JoaoSantos1995
meninodomal
MarkSIlva
iceshots
R0b3rt0
Pauloxt600
kuys
xOhaS
Alfaboy
Dav7
nx650
Diabrete
jonaspt
Cabel0
telmo_
Samika
ruipt
baiano
Kratus
eurosamais
willie22
Sérgio Yamato
sfarfals2
Fgold
gaharlucraronl
BrunoGuerreiro
gangsttuga
dilho
Renato91C
76 participantes

    Digital Generation

    BrunoGuerreiro
    BrunoGuerreiro
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 621
    Idade : 30
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 04/06/2012

    Digital Generation - Página 7 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por BrunoGuerreiro Seg 29 Jul 2013, 09:44

    Últimos Levantamentos.

    Digital Generation - Página 7 Uh5j
    gaharlucraronl
    gaharlucraronl
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 69
    Localização : Leiria
    Data de inscrição : 12/05/2013

    Digital Generation - Página 7 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por gaharlucraronl Seg 29 Jul 2013, 12:42

    Sérgio Yamato escreveu:
    Oh meu Deus porque falou???? Não disse coisa com coisa hahahahaha, mas valia ter ficado calado.

    1º O gomez peer não paga 3000$ por mês, por termos o pc ligado, mas sim no máximo 20$. Acha mesmo que um pentium vale 100$ por cada 24 horas ligado???? Acorde para a realidade afro 

    2º Não participo nisto, não tenho provas nenhumas, apenas estou a dizer que se os pagamentos estiverem a ser mesmo seletivos como disseram o site é considerado scam. E em relação ás penalizações pode ver as provas nas páginas anteriores do tópico Wink

    3º Eu não disse que um site de investimentos de alto risco era scam, eu disse que estarem a manipular (penalizar) os ganhos RESULTANTES de um investimento de alto risco é que tornava o site em questão scam Wink

    Logo como eu disse, a sua resposta não faz sentido nenhum lol! 

    Por cada referido ativo no gomezpeer você recebe 1 dolar, conheço pessoas que conseguem indicar mais de 1000 por dia, faça as contas.Conheço técnicos de informática que instalam em PC de clientes, criam varias contas no paypal, imagine quanto eles ganham.

    Em momento algum falei que um PC ligado 24 horas, seja a potencia que for vale $100 e muito menos $20 e mesmo assim o GomezPeer paga isso que alias é $45 por mês no maximo por conta.

    "Não participo nisto, não tenho provas nenhumas, apenas estou a dizer que se os pagamentos estiverem a ser mesmo seletivos como disseram o site é considerado scam."

    Não precisa de muito conhecimento pra se chegar nessa conclusão, logo seu comentário é inútil.

    Você não participa porque não tem condições financeiras e nem psicológicas pois tem medo e dai fica colocando medo em quem tem.

    A maioria que investe pesado nesses tipos de negócios sabem do risco que correm e muitos se dão muito bem, você que é o sabichão que fica satirizando o comentários e que não tem a menor educação.

    Faz tudo isso porque tem o tempo do mundo pois deve ser um cara de muito sucesso, aposto que ganha centavos com ganhos na internet.

    "Eu não disse que um site de investimentos de alto risco era scam, eu disse que estarem a manipular (penalizar) os ganhos RESULTANTES de um investimento de alto risco é que tornava o site em questão scam"

    Sua antiga mensagem:

    "Fiquem a saber que um site não precisa de não pagar para ser scam, quando começa a fazer pagamentos seletivos como o Fgold disse, e penalizações sem mais nem menos, ainda por cima aos ganhos resultantes de um investimento de alto risco já é considerado site scam

    Você se engana em achar que está com razão, pode falar o que for pode por o smile que quiser, pode ser mau educado, você não tem razão. Enfim não vou responder a um troll qualquer.Vai lá ganhar seus centavos quietinho...

    Voltando a minha duvida, alguém está conseguindo investir por Egopay? pois já recusaram dois pagamentos meus, se alguém souber...

    Então você acha que tem muita razão em comparar um site de uma empresa de informática registada há anos, a um site que nem se sabe de onde vem tanto dinheiro que nos pagam SEM REFERIDOS E SEM INSTALAR O PROGRAMA EM VÁRIOS PC'S e que nem 1 ano ainda tem. E vê-se que nem sabe muito acerca do gomezpeer. Para que é que é preciso criar várias contas paypal, se bem podemos instalar o programa em vários computadores com apenas uma conta?????? Se se acha com muita razão diga-me então sinceramente de onde vem a chuva de dinheiro que o DG paga aos membros??
    O gomezpeer não paga nenhuma chuva de dinheiro, para isso ou teria que se arranjar muitos referidos, ou teria que se instalar o programa em muitos computadores, mas aí já se compreende o dinheiro pago.
    E há de me dizer onde arranjou uma bolinha de cristal para saber se as outras pessoas ganham uns centavos por dia ou deixam de ganhar, e se têm dinheiro para investir ou não. Eu tenho sim bastante dinheiro para investir aqui na net, senão não estaria a evoluir lindamente no neobux e a ganhar mais de 2$ por dia. Wink Simplesmente não vou meter dinheiro em programas que não têm fonte de rentabilidade alguma ou não têm maneira de provar tal coisa. E desaconselho sim e com muito gosto as pessoas a investirem também aqui. Não quero ver depois gente a não confiar em programas realmente fidedignos porque já perderam o dinheiro todo em esquemas da treta.
    Renato91C
    Renato91C
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 170
    Idade : 33
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 15/07/2013

    Digital Generation - Página 7 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Renato91C Seg 29 Jul 2013, 17:40

    Pessoal o site vai se compondo a pouco e pouco, espero que esta semana ja fique tudo resolvido.

    Aproveito para deixar aqui o meu canal sobre a DG com videos tutoriais e informo que dentro desta semana irem colocar novos videos sobre as novidades ocorridades na DG bem como o metodo de funcionamento do egopay e paxum

    Digital Generation TV
    telmo_
    telmo_
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 29/07/2013

    Digital Generation - Página 7 Empty digital generetion

    Mensagem por telmo_ Seg 29 Jul 2013, 20:21

    Boas registei-me hoje no dg alguem me explica como devo comecar com o pe direito? e como funciona?! e já agora qual o melhor sistema para fazer pagamento/levantamento.

    obrigado
    Renato91C
    Renato91C
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 170
    Idade : 33
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 15/07/2013

    Digital Generation - Página 7 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Renato91C Seg 29 Jul 2013, 20:28

    telmo tens tudo isso no meu canal do youtube, como começar, duvidas basicas, como instalar o programa, como levantar fundos...está tudo aqui Canal Digital Generation


    Se tiveres alguma duvida podes coloca la no proprio video ou aqui no forum.

    Bons ganhos;)
    baiano
    baiano
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 39
    Data de inscrição : 20/07/2013

    Digital Generation - Página 7 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por baiano Seg 29 Jul 2013, 20:43

    Não sei se repararam, mas agora no rodapé da do Home no site do DG consta um endereço em Belize além do endereço nos EUA
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    Digital Generation - Página 7 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Samika Seg 29 Jul 2013, 20:49

    BrunoGuerreiro escreveu:
    Samika escreveu:Boas.
    Já não vinha aqui ao tópico há 4 dias Very Happy
    Tenho muito dinheiro no account balance. Não arrisquei pedir o saque.
    O Egopay está a pagar instantâneo?
    Abraço

     Agora já podes pedir, eu pedi hoje e foi instantâneo.
    Sempre que pedi foi, e os valores valoram relativamente altos. Mas nada acima de 100$, por isso é uma questão de tentares.
    ó Bruno, como fazes os levantamentos??
    eu vou a payments e não aparece o botão para fazer request..

    Conteúdo patrocinado


    Digital Generation - Página 7 Empty Re: Digital Generation

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 08:16