PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+8
Titito
sisi00
gaharlucraronl
cheephard
Fgold
crisdex679
pharanigmaas
CASA90
12 participantes

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Idade : 109
    Data de inscrição : 19/07/2013

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por CASA90 Sex 23 Ago 2013, 17:09

    @sisi00 Antes de mais, agradeço por te teres registado com o meu ref. link e espero que gostes do fórum.Segundo, vou aceitar a sugestão e falar com o admin o mais breve possível. Obrigado, fica registado.

    @Titito É louvável quando um usuário escreve tantas linhas e não ganha nada com isso, demonstra logo que acredita no espírito de entre-ajuda e na dedicação á comunidade. Agradeço imenso o apoio e a força significa muito para mim, especialmente, vindo de um utilizador tão experiente. É uma pena que poucos tenham reparado nesta grande oportunidade de ganhar 2.1$ num dia, e em 30m, sem esforço algum. Agora é tarde, e para quem  leu e não acreditou, que tire as suas conclusões, já que vou a caminho do segundo cash out, e desta vez para sacar os 5$. E outros não se inscreveram porque não estão intressados em 2.1$, o que não posso fazer nada, se são ricos não sei o que alguns aqui fazem. Obrigado pelo conselho e pela força, grande abraço.

    @limao17 Como eu já escrevi no outro tópico, existe um limite de posts/threads que podemos fazer por dia: o limite de posts é de 100, o limite de threads é 50, dá perfeitamnte para fazer um cash out num dia, a malhar forte. Faz como eu e estabelece um limite, isto dá para ganhar muito melhor que um ptc diariamente, se fizeres 0.30$, o que equivale a 13-15 posts, dá-te por satisfeito, não fazes isso em nenhum ptc diariamente.
    DICA:Lê as regras do fórúm, algumas categorias(como por exemplo, os games) não somos pagos para postar, pois esse tipo de categorias é um bocado mais pra interpretação subjectiva e dizer que gostamos de um jogo não serve de nada para a comunidade do fórum, aconselho a ler as regras e por isso, vos deixo uns links importantes.

    Sobre o redlr:http://forum.redlr.com/showthread.php?768-Get-Paid-To-Post-Forum!-Make-Money-Online
    O sistema de reputação(pouco intressa mas leiam):http://forum.redlr.com/showthread.php?1653-Please-Maintain-the-quality-of-Redlr-Forum
    O sistema de pontos: http://forum.redlr.com/showthread.php?1301-Redlr-Point-Options
    O ACLAMADO ''ONDE SOU PAGO P ESCREVER E ONDE NÃO SOU PAGO P ESCREVER'': http://forum.redlr.com/showthread.php?2001-Paying-Non-Paying-Sections!

    Força nesses posts. Smile


    Última edição por CASA90 em Sex 23 Ago 2013, 18:38, editado 1 vez(es)
    limao17
    limao17
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/08/2013

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por limao17 Sex 23 Ago 2013, 18:36

    CASA90 escreveu:@sisi00 Antes de mais, agradeço por te teres registado com o meu ref. link e espero que gostes do fórum.Segundo, vou aceitar a sugestão e falar com o admin o mais breve possível. Obrigado, fica registado.

    @Titito É louvável quando um usuário escreve tantas linhas e não ganha nada com isso, demonstra logo que acredita no espírito de entre-ajuda e na dedicação á comunidade. Agradeço imenso o apoio e a força significa muito para mim, especialmente, vindo de um utilizador tão experiente. É uma pena que poucos tenham reparado nesta grande oportunidade de ganhar 2.1$ num dia, e em 30m, sem esforço algum. Agora é tarde, e para quem  leu e não acreditou, que tire as suas conclusões, já que vou a caminho do segundo cash out, e desta vez para sacar os 5$. E outros não se inscreveram porque não estão intressados em 2.1$, o que não posso fazer nada, se são ricos não sei o que alguns aqui fazem. Obrigado pelo conselho e pela força, grande abraço.

    @limao17 Como eu já escrevi no outro tópico, existe um limite de posts/threads que podemos fazer por dia: o limite de posts é de 100, o limite de threads é 50, dá perfeitamnte para fazer um cash out num dia, a malhar forte. Faz como eu e estabelece um limite, isto dá para ganhar muito melhor que um ptc diariamente, se fizeres 0.30$, o que equivale a 13-15 posts, dá-te por satisfeito, não fazes isso em nenhum ptc diariamente.
    DICA:Lê as regras do fórúm, algumas categorias(como por exemplo, os games) não somos pagos para postar, pois esse tipo de categorias é um bocado mais pra interpretação subjectiva e dizer que gostamos de um jogo não serve de nada para a comunidade do fórum, aconselho a ler as regras e por isso, vos deixo uns links importantes.

    Sobre o redlr:forum.redlr.com/showthread.php?768-Get-Paid-To-Post-Forum!-Make-Money-Online
    O sistema de reputação(pouco intressa mas leiam):hforum.redlr.com/showthread.php?1653-Please-Maintain-the-quality-of-Redlr-Forum
    O sistema de pontos: forum.redlr.com/showthread.php?1301-Redlr-Point-Options

    Força nesses posts. Smile


    Já estou a postar e já estou quase com 150 pontos (1,50$ em menos num dia e vou a caminho dos 2,50$ )  gostaria de perguntar, ganhas alguma parte dos meus pontos sendo eu um referido teu ?
    CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Idade : 109
    Data de inscrição : 19/07/2013

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por CASA90 Sex 23 Ago 2013, 18:48

    limao17 escreveu:
    CASA90 escreveu:@sisi00 Antes de mais, agradeço por te teres registado com o meu ref. link e espero que gostes do fórum.Segundo, vou aceitar a sugestão e falar com o admin o mais breve possível. Obrigado, fica registado.

    @Titito É louvável quando um usuário escreve tantas linhas e não ganha nada com isso, demonstra logo que acredita no espírito de entre-ajuda e na dedicação á comunidade. Agradeço imenso o apoio e a força significa muito para mim, especialmente, vindo de um utilizador tão experiente. É uma pena que poucos tenham reparado nesta grande oportunidade de ganhar 2.1$ num dia, e em 30m, sem esforço algum. Agora é tarde, e para quem  leu e não acreditou, que tire as suas conclusões, já que vou a caminho do segundo cash out, e desta vez para sacar os 5$. E outros não se inscreveram porque não estão intressados em 2.1$, o que não posso fazer nada, se são ricos não sei o que alguns aqui fazem. Obrigado pelo conselho e pela força, grande abraço.

    @limao17 Como eu já escrevi no outro tópico, existe um limite de posts/threads que podemos fazer por dia: o limite de posts é de 100, o limite de threads é 50, dá perfeitamnte para fazer um cash out num dia, a malhar forte. Faz como eu e estabelece um limite, isto dá para ganhar muito melhor que um ptc diariamente, se fizeres 0.30$, o que equivale a 13-15 posts, dá-te por satisfeito, não fazes isso em nenhum ptc diariamente.
    DICA:Lê as regras do fórúm, algumas categorias(como por exemplo, os games) não somos pagos para postar, pois esse tipo de categorias é um bocado mais pra interpretação subjectiva e dizer que gostamos de um jogo não serve de nada para a comunidade do fórum, aconselho a ler as regras e por isso, vos deixo uns links importantes.

    Sobre o redlr:forum.redlr.com/showthread.php?768-Get-Paid-To-Post-Forum!-Make-Money-Online
    O sistema de reputação(pouco intressa mas leiam):hforum.redlr.com/showthread.php?1653-Please-Maintain-the-quality-of-Redlr-Forum
    O sistema de pontos: forum.redlr.com/showthread.php?1301-Redlr-Point-Options

    Força nesses posts. Smile
    Já estou a postar e já estou quase com 150 pontos (1,50$ em menos num dia e vou a caminho dos 2,50$ )  gostaria de perguntar, ganhas alguma parte dos meus pontos sendo eu um referido teu ?
    Acabei de responder á tua mensagem privada que me enviaste lá, acordei há pouco tempo tenho andado a responder ás mensagens agora lol.

    É a resposta ao teu problema. Confere onde és pago p postar e onde não és pago p postar.
    http://forum.redlr.com/showthread.php?2001-Paying-Non-Paying-Sections!

    E quanto á pergunta, só fui pago 25 pontos pela tua inscrição( e agradeço pela referência), não vou receber mais nada, infelizmente.

    E, amigo, tem cuidado com os posts que são spam, escreve sempre duas linhas e tenta dar entender que estás a tentar ajudar, quer dando uma opinião construtiva quer pondo na mesa os factos.

    Façam como eu e não inventem muito, postem coisas, não façam referência a links e não usem o quote. Levantem o vosso dinheiro aos 5$ por causa das fees. Feito.
    sisi00
    sisi00
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 133
    Localização : trás-dos-montes
    Data de inscrição : 02/07/2013

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por sisi00 Seg 26 Ago 2013, 17:56

    Olá amigo, em qual área peço pagamento?
    CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Idade : 109
    Data de inscrição : 19/07/2013

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por CASA90 Seg 26 Ago 2013, 22:05

    @sisi00 Olá, podes conferir neste link a resposta á tua pergunta:
    http://forum.redlr.com/forumdisplay.php?220-Redlr-Payout-Request

    Dá um olho nas regras para pedires o pagamento direitinho:
    http://forum.redlr.com/showthread.php?991-Rules-and-Format-Requesting-Payout!

    Qualquer coisa...não te acanhes em questionar.
    Cumprimentos.
    Rafa Nogueira
    Rafa Nogueira
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/08/2013

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por Rafa Nogueira Ter 27 Ago 2013, 03:50

    Me ajuda por favor, não sei o que colocar nessa opção: Random Question: Please Type : REDLR.COM

    Obrigado
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por sturgis Ter 27 Ago 2013, 08:21

    Boa sorte para todos os inscritos :-)

    Boa descoberta casa90

    Conteúdo patrocinado


    Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr ) - Página 4 Empty Re: Ser pago por postar - Ganha facilmente ( Redlr )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 09:48