PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poker by Proxy  Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poker by Proxy  Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poker by Proxy  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poker by Proxy  Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Poker by Proxy

    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    Poker by Proxy  Empty Poker by Proxy

    Mensagem por sturgis Seg 23 Set 2013, 22:16

    Ora bem desde já quero agradecer a quem apagou o tópico anteriormente visto que, o tópico anterior não tinha nada de mal e estava 100% dentro das regras do forum. Quem se quiser identificar terei todo o gosto em ter uma explicação por mensagem privada, visto que apenas estou a divulgar um programa que este forum ainda não tem...

    Avante e falando neste programa:


    Aqui fica o link:

    https://pokerbyproxy.com/referral/goncalof94.html

    Basicamente temos uma equipa a fazer dinheiro no poker e divide pelos investidores!

    Como no poker também se pode perder os ganhos diários variam entre -5 e 10%

    Eles têm uma regra, caso estejam a perder 5% param de jogar para limitar as perdas.

    Este tem o seu risco mas os proveitos podem ser bastante bons!

    Eles aceitam como processadores SolidTrustPay, Perfect Money, Bitcoin, Egopay, HD Money, Western Union e Transferencia Bancaria.

    O depósito minimo é de 25$, apenas no Bitcoin é de 0.01B


    Quem quiser seu meu referido terei todo o gosto em pagar a eles o bónus que receber caso estes invistam.

    Boa sorte para todos
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    Poker by Proxy  Empty Re: Poker by Proxy

    Mensagem por sturgis Ter 24 Set 2013, 13:39

    php200 0.0000 USD 0.00 23/09/2013 23:23

    Primeiro usúario a registar-se por mim, mas sem investimento.
    Relembro que após os membros que se inscreverem abaixo de mim eu pagarei o bonús que irei receber!!
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    Poker by Proxy  Empty Re: Poker by Proxy

    Mensagem por Diabrete Ter 24 Set 2013, 16:26

    Boas sturgis,

    Tens mais + 1 referido.
    Ainda não investi pois estou a tentar perceber como funciona o sistema, já que poker, não é só uma questão de saber jogar, também têm uma grande parte de sorte.

    Se percebi bem, eles jogam poker com o $ dos investidores, correcto?

    Ao final do dia é distribuído o valor em percentagem em relação ao que cada um investiu, certo? Exemplo se investir $25 e houver um ganho de 5% recebo na minha conta os meus $25 + 5%, certo!?

    Eles têm um limite negativo de -5% e quando é atingido param de jogar, correcto? Se chegarem ao final do dia com -5% (o pior dos cenários) o que acontece ao nosso investimento? Perdemos 5% do valor investido? Se isso acontecer muitos dias seguidos podemos perder todo o investimento?

    Qual o valor mínimo para withdram e como é processado?
    Provas de pagamento mesmo que não sejam tuas tens?

    Desculpa lá o questionário. hehehe

    Parece-me muito interessante, mas como "sei" que mete poker tenho muito receio. lol
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    Poker by Proxy  Empty Re: Poker by Proxy

    Mensagem por sturgis Ter 24 Set 2013, 17:07

    Diabrete escreveu:Boas sturgis,

    Tens mais + 1 referido.
    Ainda não investi pois estou a tentar perceber como funciona o sistema, já que poker, não é só uma questão de saber jogar, também têm uma grande parte de sorte.

    Se percebi bem, eles jogam poker com o $ dos investidores, correcto?

    Ao final do dia é distribuído o valor em percentagem em relação ao que cada um investiu, certo? Exemplo se investir $25 e houver um ganho de 5% recebo na minha conta os meus $25 + 5%, certo!?

    Eles têm um limite negativo de -5% e quando é atingido param de jogar, correcto? Se chegarem ao final do dia com -5% (o pior dos cenários) o que acontece ao nosso investimento? Perdemos 5% do valor investido? Se isso acontecer muitos dias seguidos podemos perder todo o investimento?

    Qual o valor mínimo para withdram e como é processado?
    Provas de pagamento mesmo que não sejam tuas tens?

    Desculpa lá o questionário. hehehe

    Parece-me muito interessante, mas como "sei" que mete poker tenho muito receio. lol
    Olá Diabrete. Obrigado por perguntares e esclareceres as tuas dúvidas sendo assim fica também dúvidas esclarecidas para futuras pessoas que queiram entrar por mim.

    Ok, então é assim, os jogadores profissionais jogam com o teu investimento, vamos supor como falas-te que colocas 25$ no sistema, ao fim do dia tens várias percentagens de ganhos, vamos supor que num dia recebes uma percentagem de 5% dos 25$ que colocas-te, recebes $1.25 nesse dia. E assim sucessivamente...

    Todos os dias variam a percentagem.
    Como em todos os casos existe um risco de investimento, este programa funciona que caso eles estejam a perder 5% do nosso investimento eles param automaticamente de jogar. Digamos que é uma segurança que o site tem.

    O objectivo do site é ajudar as pessoas que não sabem jogar poker, ou que sabem jogar, mas não "sabem parar"...
    O minimo de saque é como quiseres, tu não tens limite, por isso vamos supor que recebes num dia $1.25, retiras o $1.25 e investes novamente os 25$.

    Espero ter ajudado Smile
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    Poker by Proxy  Empty Re: Poker by Proxy

    Mensagem por sturgis Qua 25 Set 2013, 18:25

    Poker by Proxy  K94j

    Este é o relatório desde o dia 21 até ao momento.
    Sempre com crescimento e ainda não ouve perdidas de percentagem.

    Obrigado ao membros que se juntam a mim, mesmo ainda sem terem investido, agradeço na mesma.

    Cumps
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    Poker by Proxy  Empty Re: Poker by Proxy

    Mensagem por Fgold Qui 26 Set 2013, 01:34

    sturgis escreveu:
    Diabrete escreveu:Boas sturgis,

    Tens mais + 1 referido.
    Ainda não investi pois estou a tentar perceber como funciona o sistema, já que poker, não é só uma questão de saber jogar, também têm uma grande parte de sorte.

    Se percebi bem, eles jogam poker com o $ dos investidores, correcto?

    Ao final do dia é distribuído o valor em percentagem em relação ao que cada um investiu, certo? Exemplo se investir $25 e houver um ganho de 5% recebo na minha conta os meus $25 + 5%, certo!?

    Eles têm um limite negativo de -5% e quando é atingido param de jogar, correcto? Se chegarem ao final do dia com -5% (o pior dos cenários) o que acontece ao nosso investimento? Perdemos 5% do valor investido? Se isso acontecer muitos dias seguidos podemos perder todo o investimento?

    Qual o valor mínimo para withdram e como é processado?
    Provas de pagamento mesmo que não sejam tuas tens?

    Desculpa lá o questionário. hehehe

    Parece-me muito interessante, mas como "sei" que mete poker tenho muito receio. lol
    Olá Diabrete. Obrigado por perguntares e esclareceres as tuas dúvidas sendo assim fica também dúvidas esclarecidas para futuras pessoas que queiram entrar por mim.

    Ok, então é assim, os jogadores profissionais jogam com o teu investimento, vamos supor como falas-te que colocas 25$ no sistema, ao fim do dia tens várias percentagens de ganhos, vamos supor que num dia recebes uma percentagem de 5% dos 25$ que colocas-te, recebes $1.25 nesse dia. E assim sucessivamente...

    Todos os dias variam a percentagem.
    Como em todos os casos existe um risco de investimento, este programa funciona que caso eles estejam a perder 5% do nosso investimento eles param automaticamente de jogar. Digamos que é uma segurança que o site tem.

    O objectivo do site é ajudar as pessoas que não sabem jogar poker, ou que sabem jogar, mas não "sabem parar"...
    O minimo de saque é como quiseres, tu não tens limite, por isso vamos supor que recebes num dia $1.25, retiras o $1.25 e investes novamente os 25$.

    Espero ter ajudado Smile
    O teu tópico merece ser apagado outra vez. tens de abri tópicos na secção correcta. Se queres divulgar o teu link de ref de um HYIP tens de abri o tópico nessa secção e não na secção "outros".

    Essas histórias de o vosso dinheiro ser investido em forex, surebets, poker, etc... é tudo tanga pois eles nunca vos mostram qualquer prova credivel de que fazem um exchange para métodos de pagamento aceites pelops sites de poker e realmente depositam esses fundos nas contas para jogarem de forma profissional e lucrativa. Aliás os verdadeiros profissionais de poker são geralmente pessoas sérias que não precisam de perder tempo a criar hyips, pois ganham bem com o jogo e a maioria não sofre qualquer dependência do jogo para necessitar de roubar dinheiro em hyips para jogar poker...
    sturgis
    sturgis
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 526
    Idade : 32
    Localização : Sintra
    Data de inscrição : 24/08/2013

    Poker by Proxy  Empty Re: Poker by Proxy

    Mensagem por sturgis Qui 26 Set 2013, 01:37

    Gostei, até que enfim alguém diz o esperado!!

    Tópico mudado para HYIPS
    26/09/2013
    Sturgis

    Conteúdo patrocinado


    Poker by Proxy  Empty Re: Poker by Proxy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:52