PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    alecito
    alecito
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por alecito Dom 05 Jul 2009, 01:48

    Olá pessoal,

    Estou fazendo uma pesquisa para o meu blog/site com a seguinte pergunta:

    Qual o seu site PTC favorito?

    Com isso, pretendo rastrear as melhores oportunidades do momento para todos que se interessem pelo o assunto.
    Lógicamente, pretendo publicar os resultados aqui no fórum.

    Agradeço a compreenção de todos que responderem. Inclusive, se quiserem comentar sua escolha, fiquem a vontade.

    Até mais !


    OBS: por favor, não coloque links de referidos aqui. A pesquisa é séria e destinada a todos que se interessam por esse tipo de informação.

    -------------------------------
    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Mybanner49fdea26350d4
    Missgata
    Missgata
    Administradora
    Administradora


    Número de Mensagens : 6857
    Idade : 37
    Localização : Santa Maria da Feira
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Re: Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por Missgata Dom 05 Jul 2009, 10:46

    https://ptctuga.aforumfree.com/conversas-f11/qual-os-ptc-s-que-to-a-bombar-t999.htm


    podias ter contianuado o tópico através desse uma vez que vai ao encontro do tema
    alecito
    alecito
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Re: Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por alecito Dom 05 Jul 2009, 18:08

    Você tem razão, o assunto é quase o mesmo. O problema é que não tinha achado o tema quando fui procurar. Embarassed

    Por outro lado, esse post é de janeiro! Muito antigo. Estava querendo saber mesmo a opinião do pessoal atualmente.

    Acho que, por isso, esse novo post é necessário. Mas se quiser mover ou apagar, fique a vontade; a final, vc é a monitora.

    --------------------------
    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Mybanner49fdea26350d4
    tonebiclas
    tonebiclas
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 887
    Idade : 33
    Localização : Braga
    Data de inscrição : 03/05/2008

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Re: Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por tonebiclas Seg 06 Jul 2009, 23:54

    eu gosto do palmbux
    alecito
    alecito
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 34
    Data de inscrição : 30/06/2009

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Re: Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por alecito Ter 07 Jul 2009, 21:11

    Obrigado pela resposta!

    Mas vamos lá pessoal, quanto mais gente responder melhor fica a pesquisa, e assim todos saberemos o que é mais lucrativo, confiavel e bom hoje em dia.

    ------------------------
    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Mybanner49fdea26350d4
    Rolin
    Rolin
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 62
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Re: Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por Rolin Ter 07 Jul 2009, 23:16

    Gosto dos seguintes:

    Neobux
    Valuebux
    Buxwiz
    Firstclassbux
    joy-click

    São os meus preferidos Smile
    paulo_21
    paulo_21
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 173
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Re: Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por paulo_21 Ter 07 Jul 2009, 23:23

    eu gosto dos que me pagam:

    NeoBux.com
    games-bux.com
    Juliocgabux.com
    bux.gs

    Conteúdo patrocinado


    Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa Empty Re: Qual site PTC você mais gosta? Estou fazendo uma pesquisa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 07:33