PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


5 participantes

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por R0b3rt0 Dom 24 Nov 2013, 18:41

    tenho
    GHS:
    0.12782439
    demora-se um bocado para recuperar o meu invesimento (0.009 btc), cada vez é mais dificil minar bitcoins.

    já agora se tiveres uma maneira de ganhar muitos btc de forma rápida Very Happy 
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por Samika Seg 25 Nov 2013, 00:12

    R0b3rt0 escreveu:tenho
    GHS:
    0.12782439
    demora-se um bocado para recuperar o meu invesimento (0.009 btc), cada vez é mais dificil minar bitcoins.

    já agora se tiveres uma maneira de ganhar muitos btc de forma rápida Very Happy 
    Roberto, estou metido num negócio novo que tem haver com os bitcoins, mas só darei novidades / colocar um tópico quando tiver a certeza que estará a funcionar, pois está ainda numa fase embrionária.


    Quanto ao GHS, eu neste momento tenho 3.59 Smile
    Já agora, registaste-te por mim? Estou os meus referrals mas lá diz que nenhum deles investiu Sad
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por R0b3rt0 Seg 25 Nov 2013, 03:48

    Samika escreveu:
    R0b3rt0 escreveu:tenho
    GHS:
    0.12782439
    demora-se um bocado para recuperar o meu invesimento (0.009 btc), cada vez é mais dificil minar bitcoins.

    já agora se tiveres uma maneira de ganhar muitos btc de forma rápida Very Happy 
    Roberto, estou metido num negócio novo que tem haver com os bitcoins, mas só darei novidades / colocar um tópico quando tiver a certeza que estará a funcionar, pois está ainda numa fase embrionária.


    Quanto ao GHS, eu neste momento tenho 3.59 Smile
    Já agora, registaste-te por mim? Estou os meus referrals mas lá diz que nenhum deles investiu Sad
    Então depois diz qualquer coisa sobre isso Smile
    não, infelizmente como já disse em cima eu ja tinha a conta a algum tempo com as bitcoins lá por isso nao me registei por ti Mad
    nx650
    nx650
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 98
    Data de inscrição : 17/04/2013

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por nx650 Seg 25 Nov 2013, 09:45

    Olá a todos!
    Estou no CEX.io já desde Outubro e nessa altura já tinha aqui criado um post sobre este programa :

    CEX.IO

    Bem. mas não estou aqui para discutir isso! Fica na consciência de cada 1.

    Samika: Confirmo o teu registo pelo meu link! E já aparece nos bonus balance os teus 3% dos GHS que dá 0.107GHS

    Este programa tem trabalhado bem! O levantar os bitcoins é imediato e claro podemos sempre comprar e vender os GHS como se numa bolsa se tratasse.

    Só tenho pena de na altura quando entrei não ter apostado mais $ no programa, pois o valor do bitcoin subiu que nem um disparate quando comecei estava na ordem dos +/ 300$ e neste curto mês que passou já passa dos 800$ Shocked 

    Eu tenho reinvestido tudo o que ganho na compra de mais GHS e vc's qual tem sido a vossa estratégia ?
    R0b3rt0
    R0b3rt0
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 587
    Localização : Viseu
    Data de inscrição : 29/07/2011

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por R0b3rt0 Seg 25 Nov 2013, 14:46

    nx650 escreveu:Olá a todos!
    Estou no CEX.io já desde Outubro e nessa altura já tinha aqui criado um post sobre este programa :

    CEX.IO

    Bem. mas não estou aqui para discutir isso! Fica na consciência de cada 1.

    Samika: Confirmo o teu registo pelo meu link! E já aparece nos bonus balance os teus 3% dos GHS que dá 0.107GHS

    Este programa tem trabalhado bem! O levantar os bitcoins é imediato e claro podemos sempre comprar e vender os GHS como se numa bolsa se tratasse.

    Só tenho pena de na altura quando entrei não ter apostado mais $ no programa, pois o valor do bitcoin subiu que nem um disparate quando comecei estava na ordem dos +/ 300$ e neste curto mês que passou já passa dos 800$ Shocked 

    Eu tenho reinvestido tudo o que ganho na compra de mais GHS e vc's qual tem sido a vossa estratégia ?
    Na altura que comecei a entrar em btc valia cerca 100$ Laughing 

    Eu também acho que vou por essa estratégia...
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por Samika Seg 25 Nov 2013, 22:41

    nx650 escreveu:Olá a todos!
    Estou no CEX.io já desde Outubro e nessa altura já tinha aqui criado um post sobre este programa :

    CEX.IO

    Bem. mas não estou aqui para discutir isso! Fica na consciência de cada 1.

    Samika: Confirmo o teu registo pelo meu link! E já aparece nos bonus balance os teus 3% dos GHS que dá 0.107GHS

    Este programa tem trabalhado bem! O levantar os bitcoins é imediato e claro podemos sempre comprar e vender os GHS como se numa bolsa se tratasse.

    Só tenho pena de na altura quando entrei não ter apostado mais $ no programa, pois o valor do bitcoin subiu que nem um disparate quando comecei estava na ordem dos +/ 300$ e neste curto mês que passou já passa dos 800$ Shocked 

    Eu tenho reinvestido tudo o que ganho na compra de mais GHS e vc's qual tem sido a vossa estratégia ?
    boas nx650.

    desculpa. eu penso que quando estava para escrever sobre o CEX.IO fui pesquisar e não encontrei esse teu tópico.
    desde já peço desculpa por ter criado um tópico sobre uma empresa que já tinhas postado.
    em relação a seu teu referido acho foi por me teres mandado um email há 2 semanas.. não sei se te lembras mandaste um email no dia 15-11-2013 para mim, conhecemo-nos pelo chat do digital generation e mandaste o teu link de referido..

    bem, visto que o tópico já foi criado, é melhor apagar?
    abraço
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por Samika Ter 26 Nov 2013, 23:57

    bem pessoal. é uma questão de horas e 1 bitcoin passará a custar 1000 dólares !!!!

    Conteúdo patrocinado


    CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN - Página 2 Empty Re: CEX.IO - um método revolucionário para produzir BITCOIN

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 15:17