PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+23
xzcx
sherlockmend
daniel110
raphaforever
Minzz
Athir
d10g0
nx650
Samika
pireto
trend
HessBR
ruipt
darkangelizer
xispas
vvaz
CASA90
LuisMiguelGT
Maracuja
dasl
kuys
utilizadormil
simao135
27 participantes

    Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por simao135 Seg 27 Jan 2014, 22:24

    Proximo mês, ja tenho nova prova de pagamento Wink
    kuys
    kuys
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1455
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por kuys Seg 27 Jan 2014, 22:32

    simao135 escreveu:Proximo mês, ja tenho nova prova de pagamento Wink
    eu no verão saco os $5
    vvaz
    vvaz
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 73
    Data de inscrição : 30/06/2012

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por vvaz Seg 27 Jan 2014, 22:43

    Eu vou a metade... lol
    Money: $2.51836
    CASA90
    CASA90
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 124
    Idade : 109
    Data de inscrição : 19/07/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por CASA90 Qui 30 Jan 2014, 22:57

    CASA90 escreveu:Como ganhar 0.30 fáceis no shorte.st?

    Quem quiser ganhar 0.30$ no shorte.st de um modo fácil e quase instantaneo, faça o favor de aceder ao link: http://sh.st/EHUR   (não é intrujice pela minha meia dúzia de views, vejam por vocês próprios).

    Seguir as intruções:
    1- Registem-se no site, e activem a conta com o vosso endereço e-mail.
    2- Vão ao inicio do site e activem as caixas todas(coloquem o vosso link antes como é óbvio), quanto mais caixas colocarem ''com certo'' mais browsers vão abrir o vosso link, e mais views ganharão.
    3- Depois de colocarem o vosso link e do site ter dado o sinal '' tudo ok '', esperam uns 3minutos que é para dar tempo de todos os browsers carregarem nos vossos links.
    4- Enjoy.

    PS:

    Não percebo sinceramente. Da primeira vez funcionou perfeitamente. Hoje fui tentar outra vez e nem uma view registou. Bah.
    sherlockmend
    sherlockmend
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 35
    Data de inscrição : 16/01/2014

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por sherlockmend Sex 31 Jan 2014, 11:38

    alguem pode me passa o programa ?? eu me registro como ref de quem me passar !

    cumprimentos
    trend
    trend
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande - MS
    Data de inscrição : 16/10/2010

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por trend Sex 31 Jan 2014, 15:47

    Registre-se pelo primeiro post, o post do criador do tópico!
    xzcx
    xzcx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/10/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por xzcx Sáb 01 Fev 2014, 10:08

    Seguir as intruções:
    1- Registem-se no site, e activem a conta com o vosso endereço e-mail.
    2- Vão ao inicio do site e activem as caixas todas(coloquem o vosso link antes como é óbvio), quanto mais caixas colocarem ''com certo'' mais browsers vão abrir o vosso link, e mais views ganharão.
    3- Depois de colocarem o vosso link e do site ter dado o sinal '' tudo ok '', esperam uns 3minutos que é para dar tempo de todos os browsers carregarem nos vossos links.
    4- Enjoy.


    fiz o registo, fiz o login, fui a "inicio", marque "todos"...
    agora desculpem a minha ignorância, mas a função descrita acima no ponto 3, não entendi, de que link's se estão a referir
    peço ajuda
    obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 22 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:41