PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+23
xzcx
sherlockmend
daniel110
raphaforever
Minzz
Athir
d10g0
nx650
Samika
pireto
trend
HessBR
ruipt
darkangelizer
xispas
vvaz
CASA90
LuisMiguelGT
Maracuja
dasl
kuys
utilizadormil
simao135
27 participantes

    Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por simao135 Sáb 22 Fev 2014, 12:37

    Minzz escreveu:Alguem a receber clicks do bot?

    Se reparares no valor do withdraw ele continua a aumentar, senao tiver a aumentar, experimenta mudar os links Smile
    coutinho7
    coutinho7
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 619
    Idade : 34
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por coutinho7 Sex 28 Fev 2014, 21:16

    Já estou a ver qual é este teu programa =). Também o uso mas utilizo outro método que me ensinaram noutro forum e me permite ganhar mais  santa ..
    xzcx
    xzcx
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 28
    Data de inscrição : 29/10/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por xzcx Sex 28 Fev 2014, 22:19

    Hoje recebi este e-mail...

    Due to Terms & Condition violation your account has been deleted. You are no longer able to login and use your account.

    For further question please contact us via contact form.

    Regards,
    Shorte.st Team
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por simao135 Sex 28 Fev 2014, 22:48

    Eu tambem recebi, mas nao me preocupei porque eu consigo entrar na conta á mesma.
    Se os meus referidos e eu deixarem os pc's com o autosurfer ligado sou capaz de ter o suficiente para fazer cashout.
    Só me falta 1$ para os 5$ e se fizer a média diária esperada (0.60$) consigo ver se ainda recebo do site.



    Última edição por simao135 em Sex 28 Fev 2014, 23:08, editado 2 vez(es)
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por simao135 Sex 28 Fev 2014, 22:49

    coutinho7 escreveu:Já estou a ver qual é este teu programa =). Também o uso mas utilizo outro método que me ensinaram noutro forum e me permite ganhar mais  santa ..

    Queres partilhar XD ??
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por simao135 Sex 28 Fev 2014, 23:09

    PESSOAL! Dentro de uns dias em principio já tenho mais uns sites para ganhar dinheiro com outros autosurfers, estejam atentos! Smile
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por Maracuja Seg 31 Mar 2014, 19:18

    Novidades?? No shorte.st levei "account locked" Algum outro site que se ganhe bem? Se sim só dizer que registo-me jájá

    Conteúdo patrocinado


    Autopilot para  Shorte.st    + Prova de Pagamento - Página 27 Empty Re: Autopilot para Shorte.st + Prova de Pagamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:55