PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Opiniões de Valor - Página 6 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Opiniões de Valor - Página 6 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Opiniões de Valor - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Opiniões de Valor - Página 6 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+10
ChrisMM7
Nuno92
ozep1
gui8
daniboy10
Kajolas
c3dr1c
SirPtc
Dark1981
Missgata
14 participantes

    Opiniões de Valor

    renan22ish
    renan22ish
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1048
    Idade : 25
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Opiniões de Valor - Página 6 Empty Re: Opiniões de Valor

    Mensagem por renan22ish Ter 27 Nov 2012, 13:36

    Depois de mais de um mês respondendo às pesquisas já tenho dinheiro quase suficiente para emitir mais um vale-presente na Livraria Cultura. Estou com saldo atual de R$ 16,70 e um saldo pendente de R$ 31,60 cheers

    Infelizmente não se pode pedir vale-presentes com valor acima de R$ 20 Neutral É apenas R$ 20 e pronto...

    Eu mesmo comprei um livro com o meu vale-presente anterior e chegou com apenas alguns dias, cerca de 1 semana. Os sites são muito sérios, tanto o Opiniões de Valor como a Livraria Cultura.

    Para quem quiser: http://www.opinioesdevalor.com.br/ e http://www.livrariacultura.com.br/

    Recomendo muito este site para os membros brasileiros! Não deixa de ser uma boa forma de ganhar dinheiro. Quem não usa os vale-presentes pode vendê-los para alguém que queira comprar alguma coisa e não queira gastar tempo esperando pagamento ser confirmado e etc.

    Fica a dica Smile
    renan22ish
    renan22ish
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1048
    Idade : 25
    Data de inscrição : 07/01/2012

    Opiniões de Valor - Página 6 Empty Re: Opiniões de Valor

    Mensagem por renan22ish Seg 10 Dez 2012, 01:49

    renan22ish escreveu:Depois de mais de um mês respondendo às pesquisas já tenho dinheiro quase suficiente para emitir mais um vale-presente na Livraria Cultura. Estou com saldo atual de R$ 16,70 e um saldo pendente de R$ 31,60 cheers

    Infelizmente não se pode pedir vale-presentes com valor acima de R$ 20 Neutral É apenas R$ 20 e pronto...

    Eu mesmo comprei um livro com o meu vale-presente anterior e chegou com apenas alguns dias, cerca de 1 semana. Os sites são muito sérios, tanto o Opiniões de Valor como a Livraria Cultura.

    Para quem quiser: http://www.opinioesdevalor.com.br/ e http://www.livrariacultura.com.br/

    Recomendo muito este site para os membros brasileiros! Não deixa de ser uma boa forma de ganhar dinheiro. Quem não usa os vale-presentes pode vendê-los para alguém que queira comprar alguma coisa e não queira gastar tempo esperando pagamento ser confirmado e etc.

    Fica a dica Smile
    Após 12 dias ainda tenho R$ 16,70 em conta e agora meu saldo pendente já vai em R$ 44,80. Estou à espera. Realmente, está demorando bastante a creditar o saldo, mas ainda está no prazo, que pode chegar a até 28 dias para ser creditado. Na minha opinião, nada mau pois juntando os dois valores temos R$ 61,50 o que já dá para comprar umas coisas bem legais Smile
    cf
    cf
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 53
    Localização : Covilhã
    Data de inscrição : 11/07/2012

    Opiniões de Valor - Página 6 Empty Re: Opiniões de Valor

    Mensagem por cf Dom 17 Mar 2013, 15:02

    Ainda continua a pagar?
    Quero me inscrever alguém me envia mp...

    Conteúdo patrocinado


    Opiniões de Valor - Página 6 Empty Re: Opiniões de Valor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 19:22