PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Qual o melhor antivirus? - Página 8 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Qual o melhor antivirus? - Página 8 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Qual o melhor antivirus? - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Qual o melhor antivirus? - Página 8 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+50
bbbnnn
magomestre
vinibiruley
nikkey2006
vic5040
arrozsigala
Fredmac32
Carlos Faria
jonhmaven
R0b3rt0
jpgcruz
pain100
ricsilva1990
epape
jpguerra
Math
RubenAE86
MattSz
Tythtyth
barrabas
turbopt
Applay
jrricardinho
deathreason2
badtuga
tivak
kriptonite
porto366
Dragão69
daniboy10
Rolin
manwhosaysnii
incriminado
Dark1981
Learner
KantunpaY
c3dr1c
undergroundbean
PJTuga
GDPG
Jmoreira
Deathreason
nrage
tonebiclas
Hugo87
doctorzinho
CaRaCo|s
Miguel89
d10g0
Missgata
54 participantes

    Qual o melhor antivirus?

    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por kriptonite Qui 25 Nov 2010, 05:36

    Agora uso o Bit defender 2010 tenho de borla da TMN, lool
    turbopt
    turbopt
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 321
    Data de inscrição : 13/05/2008

    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por turbopt Qui 25 Nov 2010, 22:28

    Eu uso o Avira free edition e não tenho razões de queixa, apesar de achar que o melhor AV é o cuidado e não ser demasiado inocente
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por barrabas Qui 23 Dez 2010, 15:48

    Não li o topico todo mas na parte em que li não vi ninguem citando esse e ele é muito bom.

    Microsoft Security Essencials uso juntamente com o Windows Defender e mais algumas ferramentas muito uteis como o WOT e o McAfee Site Advisor que alias são duas otimas ferramentas para o mundo dos ptc's.

    Nunca sofri com virus.

    O unico problema que tenho com os sofwares da microsoft é que eles são incompativeis com meu Windows XP Pirated Edition, mas nada que não se pode dar um jeitinho.
    Tythtyth
    Tythtyth
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 90
    Data de inscrição : 13/11/2010

    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por Tythtyth Qui 23 Dez 2010, 15:59

    Kaspersky é do melhor ;D
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por kriptonite Qui 23 Dez 2010, 16:42

    barrabas escreveu:Não li o topico todo mas na parte em que li não vi ninguem citando esse e ele é muito bom.

    Microsoft Security Essencials uso juntamente com o Windows Defender e mais algumas ferramentas muito uteis como o WOT e o McAfee Site Advisor que alias são duas otimas ferramentas para o mundo dos ptc's.

    Nunca sofri com virus.

    O unico problema que tenho com os sofwares da microsoft é que eles são incompativeis com meu Windows XP Pirated Edition, mas nada que não se pode dar um jeitinho.

    Que jeitinho é esse é que comigo tenho o anti-virus da microsoft a 30 dias por causa disso... nao passa na validação... eu sei que há um patch para isso, sabes onde eu o encontro??

    É que os que tenho estão desactualizados na versão...
    barrabas
    barrabas
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1604
    Localização : Moro perto do meu vizinho
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por barrabas Qui 23 Dez 2010, 16:57

    Kriptonite não sei se entendi direito (coisa de quem fala o outro Portugues), mas se vc estiver querendo o programa que valida uma copia pirata de windows só posso te ajudar se essa copia for XP, para as versoes mais recentes não sei onde encontrar talvez o "gogol" te ajude
    kriptonite
    kriptonite
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 247
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por kriptonite Qui 23 Dez 2010, 19:05

    Era para XP eu tenho o XP SP3 e tu?

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor antivirus? - Página 8 Empty Re: Qual o melhor antivirus?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:56