PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
apresentacao Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
apresentacao Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
apresentacao Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
apresentacao Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


3 participantes

    apresentacao

    Intergalatico
    Intergalatico
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 120
    Data de inscrição : 10/01/2014

    apresentacao Empty apresentacao

    Mensagem por Intergalatico Sex 10 Jan 2014, 09:09

    Bom dia sou intergalatico,e gostaria de fazer boas trocas no site,mas essa regra do money exchange proibe users novos de fazer troca ou de postar topico sem ter requisitos para tal porque fico sem entender se para fazer troca com quem quer que seja deve ser membro do forum a mais de 2 meses e ter 100 mensagens que me desculpem na hora ri e muito quem foi que criou tal coisa?se ate alertassem as pessoas a darem prioridade a quem fosse mais antigo,como por exemplo que enviasse primeiro por ser novato tudo bem mas vejam so e eu que perdi password e email mas fui membro deste forum por dois anos agora tenho de ser novato tudo bem mas nao posso fazer troca alguma?tenho de esperar 2 meses?tenho de escrever 100 mensagens?eu nao tenho problema de comfinca ate porque acho ecolorjet,brunoguerreiro,jota,sisi00 bons user e de confianca para fazerm trocas e mandava sempre primeiro mas essa regra se torna um absurdo as vezes tens de criar um topico para teres mais chances de fazer trocas mas sem isso fica muito dificil.


    Última edição por Intergalatico em Sex 10 Jan 2014, 11:53, editado 2 vez(es)
    Dav7
    Dav7
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 1307
    Localização : Ribatejo
    Data de inscrição : 18/09/2008

    apresentacao Empty Re: apresentacao

    Mensagem por Dav7 Sex 10 Jan 2014, 09:23

    bem vindo de volta e vais ver que os requisitos até se cumprem fácil e rapidamente!
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    apresentacao Empty Re: apresentacao

    Mensagem por deathreason2 Sex 10 Jan 2014, 10:35

    Intergalatico escreveu:Bom dia sou intergalatico,e gostaria de fazer boas trocas no site,mas essa regra do money exchange proibe users novos de fazer troca ou de postar topico sem ter requisitos para tal porque fico sem entender se para fazer troca com quem quer que seja deve ser membro do forum a mais de 2 meses e ter 100 mensagens que me desculpem na hora ri e muito quem foi que criou tal coisa?se ate alertassem as pessoas a darem prioridade a quem fosse mais antigo,como por exemplo que enviasse primeiro por ser novato tudo bem mas vejam so e eu que perdi password e email mas fui membro deste forum por dois anos agora tenho de ser novato tudo bem mas nao posso fazer troca alguma?tenho de esperar 2 meses?tenho de escrever 100 mensagens?eu nao tenho problema de comfinca ate porque acho ecolorjet,brunoguerreiro,jota,sisi00 bons user e de confianca para fazerm trocas e mandava sempre primeiro mas essa regra se torna um absurdo as vezes tens de criar um topico para teres mais chances de fazer trocas mas sem isso fica muito dificil.

    Olá e bem vindo outra vez então Intergalatico, se as regras não são da sua opinião deverá de procurar um fórum em que as mesmas regras sejam da sua opinião, devendo ter em conta que quem cria fóruns, e/ou está à frente dele, poderá ter uma certa responsabilidade quando esse tipo de trocas de dinheiro se sucedem, e/ou no minimo sentir uma certa responsabilidade para tal.
    Assim sendo, e sendo estas mesmas regras incluídas no fórum, todos deverão de ter em atenção às mesmas para que não aconteçam burlas entre os demais membros como estavam a existir em demasia.
    Quanto às regras parabéns por as ler, mas penso que você deverá de as ler melhor porque não está a fazer uma apresentação mas sim uma reclamação.

    Apresentação dos Novos membros
    Nesta secção devem fazer uma breve apresentação que deve incluir no mínimo:

    País ou Cidade onde vive
    Tempo em que se iniciou nas formas de ganhar dinheiro pela Internet

    Opcional:
    Nome, idade, motivação, passatempos, etc

    Como tal vou mudar o tópico para o sitio mais indicado que é em conversas.
    Cumps e bons ganhos


    deathreason

    Moderador PtcTuga
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    apresentacao Empty Re: apresentacao

    Mensagem por deathreason2 Sex 10 Jan 2014, 10:37

    Movido para Conversas

    10/01/2014

    deathreason
    Intergalatico
    Intergalatico
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 120
    Data de inscrição : 10/01/2014

    apresentacao Empty Re: apresentacao

    Mensagem por Intergalatico Sex 10 Jan 2014, 12:10

    tens ate razao quando dizes que sao responsavei pelas pessoas pelo menos indirectamente,mas o forum ja foi bem melhor tem ladroes e burloes pra serem banidos mas banir alguem por 1 mes que talvez nao tem 100 mensagens e 2 meses de registo porque criou um topico quando nao devia se realmente criou acho muito radical principalmente sem ter tido adverencia.
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    apresentacao Empty Re: apresentacao

    Mensagem por deathreason2 Sex 10 Jan 2014, 12:29

    Intergalatico escreveu:tens ate razao quando dizes que sao responsavei pelas pessoas pelo menos indirectamente,mas o forum ja foi bem melhor tem ladroes e burloes pra serem banidos mas banir alguem por 1 mes  que talvez nao tem 100 mensagens e 2 meses de registo porque criou um topico quando nao devia se realmente criou acho muito radical principalmente sem ter tido adverencia.

    Poderia-me dizer qual era os eu outro nick em antes de ser banido para eu ver se estou correto?
    Membro nino26 certo?
    Intergalatico
    Intergalatico
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 120
    Data de inscrição : 10/01/2014

    apresentacao Empty Re: apresentacao

    Mensagem por Intergalatico Sex 10 Jan 2014, 13:19

    sim isso mesmo ja os outros 2 dois nao lembro nem email e password mas sao bem antigos e como hackearam minha conta de email foi impossivel de recuperar password mas em fim queria era reaver pelo menos o mais recente o nino26 que ja tem 70 ou mais mensagens que assim posso criar topicos e vai facilitar a transferencia ja agora obrigado por veres meu caso e sinto muito se lhe o fendi ou tenha ofendido o forum nao era minha intencao.

    Conteúdo patrocinado


    apresentacao Empty Re: apresentacao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 22:33