PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


4 participantes

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    kruxius
    kruxius
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por kruxius Qua 29 Jul 2009, 19:15

    Olá pessoal so o Mário e a algum tempo que ando na internet a fazer dinheiro mas ultimamente tenho ganho muito voces aqui so estao em ptc's dai nao tiram muito mais que algumas dezenas de dolares por mes mas o que eu to agora promete muito mais nao e PTC e outro euma empresa de dominios que paga muito bem para mais informaçoes ai adicionem-me no msn ou falem por e-mail que podem pedir por pm
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Re: Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por incriminado Qua 29 Jul 2009, 19:29

    portanto, indo por partes...
    O teu primeiro post no forum é isto...
    Com um português como o teu, deves ter à volta de 14 anos. Vi-me mal para compreender o paleio, e sendo honesto não percebi tudo!
    Falas que nós apenas ganhamos umas dezenas de dolares por mês. e apareces aqui com um site criado num host grátis, o que te tira credibilidade.
    Entrei no site e não percebi do que se trata.
    Mass PM, também creio que não é o melhor método de promoveres o teu site, é considerado SPAM!



    Estes "Single Porpouse Registration" dão cabo de mim...

    enfim... por agora é tudo...
    kruxius
    kruxius
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Re: Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por kruxius Qua 29 Jul 2009, 19:41

    incriminado escreveu:portanto, indo por partes...
    O teu primeiro post no forum é isto...
    Com um português como o teu, deves ter à volta de 14 anos. Vi-me mal para compreender o paleio, e sendo honesto não percebi tudo!
    Falas que nós apenas ganhamos umas dezenas de dolares por mês. e apareces aqui com um site criado num host grátis, o que te tira credibilidade.
    Entrei no site e não percebi do que se trata.
    Mass PM, também creio que não é o melhor método de promoveres o teu site, é considerado SPAM!



    Estes "Single Porpouse Registration" dão cabo de mim...

    enfim... por agora é tudo...

    haha quem e que pensa que é amigo? voce ta a falar como se eu fosse uma criança nao sou nao
    É assim eu vim a este forum com intenção de encontrar pessoas serias e nao criticos como voce que apenas nao sabem aproveitar as verdadeiras oportunidades que esta internet nos fornece!
    Voce vem aqui armar-se em pessoa inteligente com que finalidade? sinceramente nao percebo as pessoas como voce...
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Re: Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por nando79 Qua 29 Jul 2009, 19:46

    bem vindo..


    como já te disse, eu ouvi tua explicação e pronto nao é a minha onda..mas espero que tenhas sucesso..

    quanto a mandares pm a todo mundo, isso é spam.

    tem uma boa estadia por ca.



    Wink
    kruxius
    kruxius
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Re: Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por kruxius Qua 29 Jul 2009, 19:49

    nando79 escreveu:bem vindo..


    como já te disse, eu ouvi tua explicação e pronto nao é a minha onda..mas espero que tenhas sucesso..

    quanto a mandares pm a todo mundo, isso é spam.

    tem uma boa estadia por ca.



    Wink

    Nao mandei pm a todo o mundo simplesmente enviei 5 ou 6 pms a convidar para ser amigo e falarmos no msn e algum spam eu kerer fazer amigos dentro do tema de ganhar dinheiro online é só isso e quanto a minha linguagem eu sou programadorinformáticoentao nao estou abituado a escrever palavras com acentos e virgulas e coisas do genero me desculpem ai mas nao gostei da acusaçao da primeira resposta nao gostei mesmo
    incriminado
    incriminado
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 152
    Data de inscrição : 02/09/2008

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Re: Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por incriminado Qua 29 Jul 2009, 20:13

    kruxius escreveu:
    haha quem e que pensa que é amigo? voce ta a falar como se eu fosse uma criança nao sou nao
    É assim eu vim a este forum com intenção de encontrar pessoas serias e nao criticos como voce que apenas nao sabem aproveitar as verdadeiras oportunidades que esta internet nos fornece!
    Voce vem aqui armar-se em pessoa inteligente com que finalidade? sinceramente nao percebo as pessoas como voce...

    nem sei que diga...

    pronto, se o ofendi, peço desculpa, é o máximo que posso fazer.

    quanto ao esquema, lamento, prefiro continuar a ganhar uns miseros centimos por dia... sou feliz assim! Cool
    kruxius
    kruxius
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 29/07/2009

    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Re: Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por kruxius Qua 29 Jul 2009, 20:16

    incriminado escreveu:
    kruxius escreveu:
    haha quem e que pensa que é amigo? voce ta a falar como se eu fosse uma criança nao sou nao
    É assim eu vim a este forum com intenção de encontrar pessoas serias e nao criticos como voce que apenas nao sabem aproveitar as verdadeiras oportunidades que esta internet nos fornece!
    Voce vem aqui armar-se em pessoa inteligente com que finalidade? sinceramente nao percebo as pessoas como voce...

    nem sei que diga...

    pronto, se o ofendi, peço desculpa, é o máximo que posso fazer.

    quanto ao esquema, lamento, prefiro continuar a ganhar uns miseros centimos por dia... sou feliz assim! Cool

    nao faz mal ta desculpado mas nao gostei do seu "ataque" mesmo eu estouno neobux so por diversao nao penso investir la nada acha que e possivel ganhar algum dinheiro? lol

    Conteúdo patrocinado


    Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah  ; ) Empty Re: Olá pessoal posso dizer que vo mudar vossas vidas hah ; )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:26