PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+38
11closed
Titito
SpraY
82zumbi
ragnini
zegato70
rrprofits
dimarti21
Dj Diaz
ruipt
martyins
speedfire
php250
neweb
gui8
daubs
vp26
marcioalex
worm69
nathanorace
Nuno92
dragonmaster
Hugo87
JoaoGomez
Tythtyth
vhcm
danielfpaiva
Dark_Lion
Missgata
kelvin
Dark1981
jrricardinho
badtuga
deathreason2
ivonelima31
vianinha101
SirPtc
nando79
42 participantes

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    ivonelima31
    ivonelima31
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/10/2010

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por ivonelima31 Qua 13 Out 2010, 20:30

    Eles dão $50 e você tem de chegar até $100 pra fazer o saque é?
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por nando79 Qua 13 Out 2010, 20:59

    ivonelima31 escreveu:Eles dão $50 e você tem de chegar até $100 pra fazer o saque é?
    para fazer o saque para o teu banco , so a partir de 100$.
    ivonelima31
    ivonelima31
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/10/2010

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por ivonelima31 Qui 14 Out 2010, 02:37

    Você mencionou que por cada Referido que se cadastra com sucesso você ganha $10, Então por que não referir 5 pessoas e pedir o Cashout?
    avatar
    deathreason2
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 3689
    Idade : 47
    Localização : http://www.emoneyspace.com/deathreason
    Data de inscrição : 12/09/2010

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por deathreason2 Qui 14 Out 2010, 06:01

    ivonelima31 escreveu:Você mencionou que por cada Referido que se cadastra com sucesso você ganha $10, Então por que não referir 5 pessoas e pedir o Cashout?
    Lol eu não percebo nada de poker mas essa ai foi bem vista o pessoal se fizer um grupo de 5 tipo tem um já inscrito neste caso o nando79 você inscreve-se por ele e eu também e já lá vão três arranja-se mais 2 e pronto o nando79 pede o cashout de 100$ e depois reparte pelos 5 que se inscreveram por ele.
    Tem é de ser de confiança lol eu entrava nessa temos de combinar bem isso

    bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    ivonelima31
    ivonelima31
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 168
    Data de inscrição : 11/10/2010

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por ivonelima31 Qui 14 Out 2010, 09:59

    É verdade Deathreason, mas eu acho que esse está meio a nos enrolar... $10 por cada ref, Já poderia ter feito isso a séculos.
    nando79
    nando79
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 620
    Idade : 38
    Data de inscrição : 22/10/2008

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por nando79 Qui 14 Out 2010, 10:32

    ivonelima31 escreveu:É verdade Deathreason, mas eu acho que esse está meio a nos enrolar... $10 por cada ref, Já poderia ter feito isso a séculos.
    esquecei vos que n é só por ser referido teem k passar as etapas que te falei..como podes ver no print k te mandei, refs tenho mts mas n terminam todas a s etapas para eu receber os 10 por cada..

    so ha aqui uma pessoa k vai receber metade do k eu ganhar, o resto se quiserem a partir de agora tmb ganhar é so me mandar pm para falarmos.

    ja quanto se sou de confiança ou n, basta ver o meu feedback ou perguntar ai alguns users..
    n ando nisto a 1mes!!! No
    badtuga
    badtuga
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 3555
    Data de inscrição : 28/12/2008

    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por badtuga Qui 14 Out 2010, 12:56

    o nando79 é bom rapaz e de confiança é um dos membros mais antigos do forum já cá anda quase á 2 anos, não há motivos para essa desconfiança



    Conteúdo patrocinado


    Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!! - Página 3 Empty Re: Poker 50$ Gratis !! Pokerstrategy!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:59