PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Problema com o meu neobux! Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Problema com o meu neobux! Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Problema com o meu neobux! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Problema com o meu neobux! Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+2
RedDust
xispas
6 participantes

    Problema com o meu neobux!

    xispas
    xispas
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 50
    Localização : Felgueiras
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Problema com o meu neobux! Empty Problema com o meu neobux!

    Mensagem por xispas Qui 06 Fev 2014, 21:48

    Boas pessoal,estou com um problema hoje no neobux, ao tentar clikar nos anuncios aparece a seguinte mensagem-Outro utilizador com a sua morada de IP já viu
    este anúncio nas últimas 24 horas.
    Alguem está com este problema também Sad ?
    RedDust
    RedDust
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 57
    Data de inscrição : 25/01/2014

    Problema com o meu neobux! Empty Re: Problema com o meu neobux!

    Mensagem por RedDust Qui 06 Fev 2014, 22:29

    Não tive problemas durante todo o dia.
    Maracuja
    Maracuja
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 27
    Data de inscrição : 13/11/2013

    Problema com o meu neobux! Empty Re: Problema com o meu neobux!

    Mensagem por Maracuja Qui 06 Fev 2014, 22:39

    xispas escreveu:Boas pessoal,estou com um problema hoje no neobux, ao tentar clikar nos anuncios aparece a seguinte mensagem-Outro utilizador com a sua morada de IP já viu
    este anúncio nas últimas 24 horas.
    Alguem está com este problema também Sad ?
    Simples, é alguem com a tua morada de ip (Usou a tua net) ou até mesmo o computador, mas se usou o computador com 2 contas serão as 2 contas banidas (tolerância zero),
    ps: experiência propria
    xispas
    xispas
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 26
    Idade : 50
    Localização : Felgueiras
    Data de inscrição : 07/10/2012

    Problema com o meu neobux! Empty Re: Problema com o meu neobux!

    Mensagem por xispas Sex 07 Fev 2014, 12:13

    Isto é estranho o meu computador esteve desligado todo o dia, só voltei a ligar quando cheguei a casa a noite....
    Será que alguem gerou um IP igual ao meu, sei que á por aí programas para esse efeito.
    Se por acaso a minha conta for banida é muito injusto, pois não tenho nada a ver com isto.


    mdsc5050
    mdsc5050
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 442
    Idade : 34
    Localização : 5 min antes de lá chegar vira á esquerda
    Data de inscrição : 11/05/2012

    Problema com o meu neobux! Empty Re: Problema com o meu neobux!

    Mensagem por mdsc5050 Sex 07 Fev 2014, 13:45

    Quando isso te acontecer vai ao teu modem e reinicia-o (saca-o da tomada e volta a ligar)
    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Problema com o meu neobux! Empty Re: Problema com o meu neobux!

    Mensagem por Titito Sáb 08 Fev 2014, 00:21

    isso pode-se dever a outra coisa, que é "ontem" antes de mudar a hora do em que os anuncios são reiniciados, teres clickado nesse anuncio, e depois, ainda durante a mesma sessão mas já após ter mudado a hora (e data) do servidor, tu teres refrescado os anuncios e apanhado o mesmo ad que havias apanhado algures ainda durante a sessão em que isso aconteceu....

    Não sei se me fiz entender, mas acho que pode ter sido isto a acontecer. Basta estares numa sessão longa e em que passaste pela mudança de hora do servidor, em que os anuncios são reiniciados
    Fredmac32
    Fredmac32
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 30
    Data de inscrição : 13/07/2013

    Problema com o meu neobux! Empty Re: Problema com o meu neobux!

    Mensagem por Fredmac32 Sáb 22 Fev 2014, 17:10

    O mais provável é alguem ter usado o teu IP mas reinicia o router e logo vés...

    Conteúdo patrocinado


    Problema com o meu neobux! Empty Re: Problema com o meu neobux!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 05:07