PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+5
roger
Titito
trend
coutinho7
simao135
9 participantes

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty Re: Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    Mensagem por simao135 Qui 06 Mar 2014, 17:55

    Eu ensino o truque, desde que contribuam com pelo menos um registo.

    O que posso fazer para mostrar os ganhos, é postar todos os dias os ganhos, assim pode ser que acreditem em mim.

    Acha uma boa ideia?

    Titito
    Titito
    Rato rompido de tanto clicar
    Rato rompido de tanto clicar


    Número de Mensagens : 2791
    Idade : 51
    Localização : Porto
    Data de inscrição : 15/06/2011

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty Re: Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    Mensagem por Titito Qui 06 Mar 2014, 18:08

    Bom, se te basta um registo, então isso já está....

    Se podes então explicar, manda pm com os pormenores....

    Depois, dependendo se as coisas são como eu penso ou não, posso ter aqui uma coisa util para ti Wink
    roger
    roger
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/04/2011

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty Re: Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    Mensagem por roger Qui 06 Mar 2014, 18:23

    quanto da pra fazer por semana + ou -
    ojoao
    ojoao
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 50
    Data de inscrição : 23/10/2013

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty (Autopilot¨)Hitleap - Para Vários Sites

    Mensagem por ojoao Qui 06 Mar 2014, 18:25

    boas,

    Neste metodo temos de ter algum site nosso para promover? (coisa que eu não tenho!) ou qualquer pessoa consegue ganhar?
    trend
    trend
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Campo Grande - MS
    Data de inscrição : 16/10/2010

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty Re: Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    Mensagem por trend Qui 06 Mar 2014, 18:34

    Já adicionei os links, aguardo somente o hitleap aprovar!
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty Re: Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    Mensagem por simao135 Qui 06 Mar 2014, 18:35

    ojoao escreveu:boas,

    Neste metodo temos de ter algum site nosso para promover? (coisa que eu não tenho!) ou qualquer pessoa consegue ganhar?

    Neste método, tu podes ganhar através de links que te dão para promoveres ou entao através de links que encurtas (podes encurtar qualquer site como por exemplo "google.com"). E depois colocas esses sites no hitleap que te irá gerar views e com cada view/visita irás ganhar dinheiro.
    simao135
    simao135
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 307
    Idade : 28
    Localização : Algarve
    Data de inscrição : 23/03/2013

    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty Re: Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    Mensagem por simao135 Qui 06 Mar 2014, 18:35

    trend escreveu:Já adicionei os links, aguardo somente o hitleap aprovar!

    Em poucos minutos já devem estar aprovados Smile

    Conteúdo patrocinado


    Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites - Página 3 Empty Re: Autopilot (Hitleap e Jingling) - Para Vários Sites

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:04