PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PaidVerts  - Página 69 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PaidVerts  - Página 69 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PaidVerts  - Página 69 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PaidVerts  - Página 69 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes

    PaidVerts

    chicolaranja
    chicolaranja
    Novato
    Novato


    Número de Mensagens : 175
    Data de inscrição : 24/01/2012

    PaidVerts  - Página 69 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por chicolaranja Sex 26 Set 2014, 14:32

    Pelo que percebi por cada anúncio que recebes ficas com menos 1 BAP.

    Se tens + 20 anúncios de manhã então ficaste com menos 20 BAPs
    ittalo25
    ittalo25
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 25
    Data de inscrição : 22/07/2014

    PaidVerts  - Página 69 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por ittalo25 Sex 26 Set 2014, 15:17

    chicolaranja escreveu:Pelo que percebi por cada anúncio que recebes ficas com menos 1 BAP.

    Se tens + 20 anúncios de manhã então ficaste com menos 20 BAPs

    isso depende do valor do anúncio.
    eddboy
    eddboy
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 09/01/2013

    PaidVerts  - Página 69 Empty TOQUEM A DISFRUTAR DESTE PTC HOJE

    Mensagem por eddboy Sex 26 Set 2014, 17:37

    FREE ULTIMATE
    SO ALUGUEI 13 RR CASHOUT 1$ TODOS OS DIAS JA VOU NO 3
    NAO PRECISAS DE DIRECTO REFERIDO PAH FAZER GUITO AKI
    MAS SE CONSEGUIREM MELHOR PQ O SITE PAGA MAIS PELO ALUGUER.
    0.01 RR
    DR 0.0010

    PAGAMENTO DENTRO DE SEGUNDOS SUPER SITE ESTE AKI

    PaidVerts  - Página 69 Banner1
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 69 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Sáb 27 Set 2014, 12:12

    [/quote]
    cada anúncio recebido vale pontos BAP conforme o valor monetário do mesmo, a maioria dos anúncios que recebes deve ser de pouco mais de $0.005 e isso é pouco mais que 1 BAP "perdido"[/quote]

    Ontem cliquei nos 200 BAP, hoje veja como fiquei:

    PaidVerts  - Página 69 21jqat0

    Todos os dias são assim, sempre fico com 0 BAPS haha

    Terei que arriscar nos games ou investir. [/quote]

    Tu ganhas 200 BAP's por dia, mas 100 são retirados automaticamente (Daily BAP Tax) por isso se continuares com a estratégia que tens nunca vais ganhar mais de $0.05 diários.
    Por isso é normal que fiques sempre a "zero" enquanto não reinvestires uma parte do que ganhas, comprando "Ads" e assim receber 3100 BAP's por casa $1 reinvestido. Normalmente para te manteres num mesmo grupo tens de reinvestir +- 70% do valor ganho. Para subir, terás de reinvestir mais que isso. Eu por exemplo, investi $94 dólares externos, para poder subir alguns patamares e poder ganhar mais diariamente e daí em diante tenho reinvestido tudo o que ganho e retiro todas as semanas $2 para o mytrafficvalue para investir no plano de 186% (É uma opção minha ninguém tem de fazer igual) e já tenho lá investido $32.
    Já vou no grupo 7 com +- 400K de BAP's e pretendo chegar ao grupo 8 em breve (+- 1 mês). Depois quero ver se me mantenho nesse grupo e começar a recuperar o meu investimento. Espero recuperar o investimento até 3 meses depois de começar a retirar alguns dos $$$ ganhos no Paidverts.

    Tens de definir um objectivo e delinear um plano para lá chegar. Por exemplo se estiveres inscrito noutros PTC's podes sempre investir o que ganhas lá no Paidverts (foi o meu caso). Podes até perder tudo, mas quem não arrisca não petisca.
    Arriscar nos jogos não te aconselho, pois podes perder o pouco que vais conseguindo ganhar. Eu por exemplo jogo na roleta, mas tenho uma estratégia delineada e aponto sempre os valores perdidos ou ganhos na roleta para poder perceber se está a ser rentável ou se pelo contrário estou a perder BAP's. Posso dizer-te que tenho um saldo positivo de +- 18K de BAP's ganhos na roleta que me estão a fazer subir um pouco mais depressa para o próximo grupo e que compensam todos os Ads de $0.0005 que deixo escapar por falta de paciência para os visualizar. Mas sei bem que de um dia para o outro estes 18K de BAP's podem desaparecer e até virar em valores negativos. Jogar é um vicio que se não for controlado mais tarde ou mais cedo pode levar-te tudo pela certa.

    Espero ter-te ajudado a decidir no que vais fazer, para poderes ganhar mais no Paidverts!
    Rafa_Pinto_90
    Rafa_Pinto_90
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/09/2014

    PaidVerts  - Página 69 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Rafa_Pinto_90 Seg 29 Set 2014, 21:37

    Boas,

    Gostaria de saber as melhores e mais fáceis maneiras de obter GAP's? Ainda tou a aprender a mexer com isto.

    Cumps
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 69 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Ter 30 Set 2014, 17:23

    Rafa_Pinto_90 escreveu:Boas,

    Gostaria de saber as melhores e mais fáceis maneiras de obter GAP's? Ainda tou a aprender a mexer com isto.

    Cumps

    Há 3 formas.
    1 - Ver as activation ads. Por dia ganhas 200BAP se vires todas as activation ads (8*25=200). Mas como há uma taxa diária de 100BAP por dia, então o teu "lucro" de BAP por dia é de 100BAP.

    2- Investir. Por cada $1.00 investido, ganhas 3100BAP. 3100BAP= $1.55. Portanto se vires todos os anúncios que receberes, significa que com $1 investido, recuperas o $1 investido e ainda tens um lucro de $0.50. Para além disso, por cada $1.00 investido, tens o direito de colocar um anuncio teu que terá 50 visualizações.

    3 Jogar jogos. Este não aconselho a ninguém, pois o mais provável é perderes os BAP a jogares.
    Se ganhares o jogo, ganhas BAP. se perderes, perdes BAP. (Já perdi 22k BAP no flip coin).
    Rafa_Pinto_90
    Rafa_Pinto_90
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/09/2014

    PaidVerts  - Página 69 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Rafa_Pinto_90 Qua 01 Out 2014, 07:03


    Boas,

    Obrigado pela explicação.

    Duas perguntas rápidas:

    1 - Todos os dias ganho os BAP's, vale a pena guardar os 50 BAP ou usá-los para comprar mais anúncios?

    2- Se não usar os BAP's para comprar mais anúncios continuo a receber anúncios?

    Cumps

    Conteúdo patrocinado


    PaidVerts  - Página 69 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:52