PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PaidVerts  - Página 71 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PaidVerts  - Página 71 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PaidVerts  - Página 71 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PaidVerts  - Página 71 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes

    PaidVerts

    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Sáb 11 Out 2014, 10:29

    Se pertencerem ao mesmo grupo, sim uma pessoa com48k BAP e outra de 80k BAP ganham o mesmo.
    cderfv
    cderfv
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 11/10/2014

    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por cderfv Sáb 11 Out 2014, 18:59

    sinceramente não entendo, então uma pessoa com 80k investiu mais do que uma com 48k e vai receber o mesmo? um exemplo , eu chego aos 48k(investi 17€) cada vez que o meu saldo chega a 1€ eu volto a investir esse euro e assim sucessivamente ,quando chegar aos 23€ de investimento vou ganhar o mesmo quando tinha 17€? Os meus ganhos não vão evoluir a medida que eu reinvisto 1 €? Cada vez que eu reinvisto 1€ não vou receber mais 47% desse investimento?
    Rafa_Pinto_90
    Rafa_Pinto_90
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/09/2014

    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Rafa_Pinto_90 Seg 13 Out 2014, 05:08

    Boas,

    Pergunta rápida, acham que vale a pena continuar a comprar os micro ads ou mais vale guardar os BAP's?

    Cumps
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Ter 14 Out 2014, 12:31

    Rafa_Pinto_90 escreveu:Boas,

    Pergunta rápida, acham que vale a pena continuar a comprar os micro ads ou mais vale guardar os BAP's?

    Cumps

    Se tens tempo para clicar nos anúncios podes e deves continuar pois mais rapidamente diluis os BAP's em $ e se a ideia é reinvestir melhor, pois rapidamente vais poder reinvestir. Se a ideia é pedires o teu pagamento acho que é um tanto ao quanto indiferente pois não é por mais 5 cêntimos por dia que irá fazer grande diferença. De qualquer forma nunca perdes por comprar os micro ads.
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Ter 14 Out 2014, 12:59

    cderfv escreveu:sinceramente não entendo, então uma pessoa com 80k investiu mais do que uma com 48k e vai receber o mesmo? um exemplo , eu chego aos 48k(investi 17€) cada vez que o meu saldo chega a 1€ eu volto a investir esse euro e assim sucessivamente ,quando chegar aos 23€ de investimento vou ganhar o mesmo quando tinha 17€? Os meus ganhos não vão evoluir a medida que eu reinvisto 1 €? Cada vez que eu reinvisto 1€ não vou receber mais 47% desse investimento?

    Sempre que investes $1 (e não 1€) recebes 3100 BAP's ou seja $1,55 em anúncios que irás receber futuramente. Deduzindo as comissões para quem te referiu resultará em $1,4725 se não falhares nenhum anúncio, ou seja cerca de 47%. Nunca receberás mais ou menos % por investires + ou - $. O valor dos anúncios que recebes diariamente têm a ver com 2 situações:
    1 - Recebes anúncios no valor de 1% do valor investido nos últimos 7 dias (se estiver enganado corrijam-se) se não investires nada, estes nunca os recebes.
    2 - Recebes anúncios mediante o número de BAP's que tens a cada vez que o admin faz a distribuição dos anúncios. Por vezes é importante estar ligeiramente acima do valor necessário para o grupo que pretendes estar para garantir que quando te é descontado os BAP's referentes aos 1% acima referidos que te mantenhas ainda dentro do grupo pretendido.

    Creio que o importante a reter seja, decidires quando pretendes ganhar por dia e daí investires o necessário para atingires o grupo pretendido. Daí por diante funciona da seguinte forma para te manteres a ganhar esse valor pretendido: 70% reinvestes e os outros 30%, podes retirar (Se receberes uma média de $2 diários ao final do mês poderás retirar cerca de $18 - Grupo 7). Eu sugiro que vás retirando tipo uma vez por mês para não perderes tanto com as taxas cobradas nas retiradas que fazemos.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Ter 14 Out 2014, 19:00

    cderfv escreveu:sinceramente não entendo, então uma pessoa com 80k investiu mais do que uma com 48k e vai receber o mesmo? um exemplo , eu chego aos 48k(investi 17€) cada vez que o meu saldo chega a 1€ eu volto a investir esse euro e assim sucessivamente ,quando chegar aos 23€ de investimento vou ganhar o mesmo quando tinha 17€? Os meus ganhos não vão evoluir a medida que eu reinvisto 1 €? Cada vez que eu reinvisto 1€ não vou receber mais 47% desse investimento?

    É mesmo assim que este PTC funciona. E vê desta forma, se tiveres 80k BAP estarás mais perto do grupo seguinte do que tiveres 48k BAP. Portanto terás de investir menos se tiveres 80k BAP comparando com 48kBAP.
    A estratégia é o seguinte. Para ficares no mesmo grupo BAP em que estás, terás de reinvestir 70% dos ganhos novamente na Paidverts e podes sacar os restantes 30% para ti. Por exemplo se recebesses no total $1.50 em anúncios, terias de reinvestir $1.05 novamente na Paidverts para ficares no mesmo grupo em que estás. Os restantes $0.45 guardas para ti depois para fazeres cashout. (Eu não reinvisto todos os dias na Paidverts. Eu anoto numa folha de excel o valor total de anúncios que recebo todos os dias e depois quando tiver perto de descer de grupo somo tudo e multiplico por 70%).
    Samika
    Samika
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 533
    Data de inscrição : 21/08/2012

    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Samika Qua 15 Out 2014, 18:49

    Boas.

    Quais as diferenças entre Bulk Ads e Cheap Traffic ?
    O Cheap Traffic também dão PV's?
    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    PaidVerts  - Página 71 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 10:18