PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PaidVerts  - Página 90 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PaidVerts  - Página 90 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PaidVerts  - Página 90 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PaidVerts  - Página 90 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes

    PaidVerts

    RuiFerns
    RuiFerns
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 292
    Data de inscrição : 12/02/2014

    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por RuiFerns Sáb 13 Dez 2014, 23:16

    BonsPTC's escreveu:
    I am following a similar strategy of ZERO investment on Neobux too, where I have earned more than $400 USD in 7 months.
    You can check out my daily stats page here - http://www.neobux.com/forum/?/4/435246/Hirenbhai402-Golden-stats-ZERO-Investment/0/4339745/#m4339745

    All the best and happy clicking!


    Eu sei que o tópico é sobre o PaidVerts mas uma vez que esse utilizador fala no Neobux decidi só esclarecer aqui um ponto ele diz "i have earned more than $400 USD in 7 months" mas isso não é o dinheiro que ele retirou do site o valor que ele realmente tirou do site foram 12.24 $ earned no neobux inclui também o valor que foi investido (neste caso reinvestido).
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Fgold Dom 14 Dez 2014, 13:25

    BonsPTC's escreveu:Como já te disse à muito tempo atrás não sabes como o este PTC funciona. Eu sei como funciona e não é tira de uns para dar aos outros.

    Sim acredito no Pai Natal, porquê ele não existe? Não costumo meter um sapatinho debaixo da chaminé, mas costumo deixar um copo com leite (meio-gordo), umas bolachas e umas cenouras (para as renas) e quando acordo já está tudo comido/bebido santa

    Sei muito bem como funciona. A diferença é que tu tens apenas uma visão egocentrica do programa logo estás "cego" com aquilo que tu e teus amigos ganham no programa e não analisas a situação de acordo com o que acontece com todos os que estão no programa. Recentemente zeraram saldos de 50 mil BAPs a várias membros acusando-os injustamente de praticas ilícitas e sei que muitos deles eram incapazes de fazer isso. Isso é sinal que o admin não está a conseguir pagar a uns apenas com o dinheiro dos depósitos e precisa de arranjar outras forma de sacar a uns para poder dar a outros. As delays temporárias do server servem para ganhar tempo e atrasar os ganhos dos membros enquanto o admin vai tentando arranjar maneira de tirar mais algum aos membros aplicando multas ou zerando contas, etc.... para ele vale tudo para manter esta aldrabice....
    rita rocha
    rita rocha
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 18
    Data de inscrição : 02/06/2014

    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por rita rocha Dom 14 Dez 2014, 15:36

    Não estou há muito tempo neste forum, mas tenho visto vários comentários do Fgold e a ideia que fico é que só diz mal de tudo.
    Ok, isto é um forum em que cada um pode exprimir livremente as suas opiniões.
    Que se alerte de riscos acho óptimo pois todos os negócios os têm.
    Mas, dizer que um programa é aldrabice, baseado apenas em opinião pessoal, acho grave.
    Não conheco o Paidverts nem estou para aí virada, pois de momento não quero entrar em mais programas (ptc's ou outros), mas vi hoje mesmo outro membro a colocar uma prova de pagamento!

    Acho estranho que o programa funcione para alguns e não para outros, como diz.

    Todos os dias nascem pessoas, pelo que a teoria de que os programas morrem quando não houver mais ninguem para entrar, não colhe.

    Ainda assim: Sabe qual a população mundial? 7 biliões, de acordo com a wikipédia.

    Aldrabice é espalhar comentários difamatórios, sem razão.

    Se eu fosse administradora do programa bania os membros que tivessem esse tipo de comportamento.
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Fgold Dom 14 Dez 2014, 15:59

    rita rocha escreveu:Não estou há muito tempo neste forum, mas tenho visto vários comentários do Fgold e a ideia que fico é que só diz mal de tudo.
    Ok, isto é um forum em que cada um pode exprimir livremente as suas opiniões.
    Que se alerte de riscos acho óptimo pois todos os negócios os têm.
    Mas, dizer que um programa é aldrabice, baseado apenas em opinião pessoal, acho grave.
    Não conheco o Paidverts nem estou para aí virada, pois de momento não quero entrar em mais programas (ptc's ou outros), mas vi hoje mesmo outro membro a colocar uma prova de pagamento!

    Acho estranho que o programa funcione para alguns e não para outros, como diz.

    Todos os dias nascem pessoas, pelo que a teoria de que os programas morrem quando não houver mais ninguem para entrar, não colhe.

    Ainda assim: Sabe qual a população mundial? 7 biliões, de acordo com a wikipédia.

    Aldrabice é espalhar comentários difamatórios, sem razão.

    Se eu fosse administradora do programa bania os membros que tivessem esse tipo de comportamento.

    Antes fosse difamação para o bem dos que foram lesados. Se não conheces o programa seria melhor não acusares os outros sem teres conhecimento de causa.

    Vê-se mesmo que não sabes o que é o paidverts nem sabes o historial do burlão que está por trás dele. Sim esse burlão roubou bastante no seu antigo programa Basebucks e agora já tem mais 2 programas para roubar.

    Quem conhece bem Hyips, matrix, cycles, PTCs e afins sabe muito bem que não é nada estranho pagar apenas a alguns e não pagar a outros!!! Só quem é novato e inexperiente se deixa enganar por pagamentos selectivos....

    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Dom 14 Dez 2014, 17:25

    Eu também não percebo o Fgold, critica todos os programas, mas se for preciso está nelas todas a fazer dinheiro Very Happy

    Mas olha nem em bancos podes confiar. E Portugal é um bom exemplo disso...

    Quanto à pessoas terem ficado com as contas a 0, foi porque utilizaram um bot para ver anúncios, que é contra os ToS (nº13) do Paidverts como o Dav7 já veio a dizer.

    Quem não deve não teme. Se não utilizaste o bot não tens nada a temer. E esse dia foi bastante engraçado. No fórum era só pessoas a jurarem a pés juntos que nunca utilizaram o bot e que nem sabiam o que isso era. E foi-se a ver e essas pessoas utilizavam o mesmo username em fóruns dedicados a essas coisas lol Alguns deles depois admitiram que utilizaram. O método de como de como foram apanhados vai ser revelado mais tarde.

    Also, we've been running two different bot traps the last week or so, targeting two of the bots we're aware people are using; and we've flagged around 2000 accounts I believe. Lucas should have the full report on that in the next few hours! And then we'll publically flog those users with 50% BAP decreases (minimum 50k) and up to $1500 fines ...

    Quanto  pagamentos selectivos, não há nem nunca houve. O pagamento que está "pending" à mais tempo tem  3 Days, 5 Hours, 17 Minutes. Sendo que os pagamentos demoram entre 1-7 dias úteis. Portanto tudo normal.

    PaidVerts  - Página 90 HF976ZQ
    EDIT: A imagem ficou cortada clicam neste link para ver a imagem. https://i.imgur.com/hF976ZQ.jpg

    O admin não está a arranjar formas de ganhar tempo (desde a delays no server, etc, etc) de forma a atrasar os pagamentos porque não consegue pagar aos membros. Como te disse o pagamento que está esperar mais tempo tem 3 dias.
    O Paidverts/Mytrafficvalue consegue pagar a todos os membro se hoje todos pediremos cashout!
    No total existem $344k nas contas dos utilizadores.O Paidverts tem no PayPal acima de $430k. Fora os outros processadores em que no total têm acima de $400k. Portanto ainda teriam acima de $500k nas contas.

    PaidVerts  - Página 90 PSdggyo

    PaidVerts  - Página 90 VRv8YJL
    Fgold
    Fgold
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 574
    Data de inscrição : 16/08/2012

    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Fgold Dom 14 Dez 2014, 17:33

    Zerando as contas é muito fácil diminuir o saldo total dos membros do site.

    E sites honestos suspendem contas que infrigem as regras e devolvem o depósito inicial. Zerar as contas é típico de scammers. Não vou discutir se usaram ou não bots, mas mesmo que tenha usado a solução mais honesta é bloquear a conta e devolver o deposito inicial dos membros. É assim que fazem os sites honestos.

    E já houve imensos selectivos no paidverts. Não te podes fiar nas estatísticas do site que são manipuladas pelo admin. Tens de ouvir o feedback dos membros que tiveram seus pedidos de pagamento cancelados. Mas enfim já sei que só dás ouvidos ao jo pois pra ti esse burlão é que tem razão....
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Dom 14 Dez 2014, 18:33

    Para ti nunca nada está bem. Se o admin faz "assim" deveria ter feito "assado". Se fizesse "assado" como tu pensavas verias para aqui dizer que deveria ter feito "assim".

    Muita sorte tiveram eles. Ele está a dar uma 2ª oportunidade para quem infringiu os ToS. Se isto fosse no Neobux ou a maioria dos PTCs que aí andam, seria ban direto sem direito a nada e tu sabes disso.

    Se cometeres uma infracção leve/grave e a polícia apanha-te, também és multado. Não vais para logo à prisão...

    Conteúdo patrocinado


    PaidVerts  - Página 90 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:22