PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTC Tuga

A Administração do PtcTuga informa os seus membros que este fórum irá ser descontinuado brevemente, sendo substituído por outro fórum.

Pede-se aos membros interessados que queiram continuar a sua jornada no mundo dos cliques, e de ganhar algum extra na Internet que se junte ao Cantinho das Moedas.

Esta é uma decisão difícil a ser tomada, mas não existe alternativa uma vez que o Fundador deste fórum, por razão desconhecida, abandonou o mesmo e não existem formas de o contactar desde Seg 18 Jul 2011, tornando assim difícil aceder a certas partes administrativas, e por vezes fundamentais no funcionamento do fórum PtcTuga.
O fórum será reaberto hoje (15-07-2021), e será descontinuado daqui a 1 mês (15-08-2021), para que todos os membros possam " transferir " as suas mensagens mais importantes como sites com os seus links de referência, etc... para o novo fórum

Deixo aqui o link do novo fórum que irá substituir este:

https://cantinhodasmoedas.forumeiros.com/

Agradeço a compreensão por parte de todos os membros e peço desculpa por algum incómodo.

Obrigado.

Deathreason

PTC Tuga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O melhor Sitio em Português para Discussão de PTC's e Outros

Cores e Amores

Cantinho das Moedas

promov10.gif

Últimos assuntos

» TIK TOK [ ÚLTIMAS 12H] GANHE ATÉ 82€
PaidVerts  - Página 107 Icon_minitime1Qua 11 Ago 2021, 15:52 por ripww

» My payment from HeedYou
PaidVerts  - Página 107 Icon_minitime1Sáb 17 Jul 2021, 10:39 por nikkey2006

» Cryptowin - Pagamentos
PaidVerts  - Página 107 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:49 por Deathreason

» Final Autofaucet - Pagamentos
PaidVerts  - Página 107 Icon_minitime1Qua 30 Jun 2021, 22:46 por Deathreason

Câmbio de Bitcoin para Outras Moedas | Clique em USD ∨

Faucets

promov10.gif

Binance


+65
canorio
seufutturo
frize1
blackmonster
barroso1994
Heijafost3
alvoreiro
waldemar
HessBR
Tiagobta
Coelho87
provirtual
rap7
marchesini02
ClixSence1000
Intergalatico
rita rocha
zerozero
vinihvillas
mdsc5050
Sunsura
caoc
rui_santos
cderfv
Rafa_Pinto_90
eddboy
chicolaranja
Tropwis
AlexaandraM
skipo900
MrPedroGGGPT
clickPTCs
ittalo25
Nuno92
tutenspoder
darkmilen
joaomoney1
kimpolho
Kallystos
bullet0
cheephard
Kratus
Fgold
faialboy
pcosta94
deathreason2
BonsPTC's
Samika
Pgalante
fbata
sturgis
Riko
ptcqrp
Diabrete
kaiokyle
Maracuja
arrozsigala
apgm
simao135
RuiFerns
Dav7
neward
gramalho2010
gyncdc
Lukkas
69 participantes

    PaidVerts

    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Qua 07 Jan 2015, 11:11

    Riko escreveu:Ok, mais ninguém tem ideias... mas eu já descobri que as ads não pagas não têm o problema do captcha.

    Pelo que percebi e já foi referido aqui pelo "Bons PTC's" este problema dos captchas tem a ver com as comissões que vão para quem nos referiu. As ads com BAP's não geram qualquer comissão para ninguém, daí estar tudo bem com essas Ads. Por sua vez as Ads de $$$ como geram comissões, aqueles que são referidos de membros com muitos referidos estão a obter muitos erros ao inserir os capthas, pois se quem te referiu não receber a comissão tu tens de voltar a inserir outro código. Na minha opinião não deveria ser assim, mas creio que é isso mesmo que eles estão a tentar alterar neste momento, pois certamente nunca lhes passou pela cabeça que pudessem ter problemas com os capthas por causa disso! A minha sugestão é para visualizarem os anúncios em horários de menos afluência ao site!

    Quem foi que te referiu?? Posso ver se de facto é ou não um membro com muitos referidos e se a explicação apresentada por eles é de facto verídica ou não! Alguns que tenho visto a queixarem-se no forum do MTV fui confirmar e eram na sua maioria referidos do "Jo" logo por aí comecei a acreditar que possa ser verdade!
    Diabrete
    Diabrete
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 352
    Idade : 43
    Data de inscrição : 29/07/2013

    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Diabrete Qua 07 Jan 2015, 13:06

    Esperando que possa ajudar alguns a obterem respostas mais rápidas a algumas das vossas perguntas deixo aqui o tópico em PT no forum do MTV. É recente por isso ainda há poucas perguntas respondidas, mas com tempo a coisa vai lá....

    https://www.mytrafficvalue.com/forum/misc/topico_portugues/1.html
    HessBR
    HessBR
    Desconhecido
    Desconhecido


    Número de Mensagens : 30
    Data de inscrição : 19/01/2013

    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por HessBR Qua 07 Jan 2015, 21:37

    Só eu que não estou conseguindo comprar os Bulk Ads ara ganhar os 3.100 BAPs...?
    Pgalante
    Pgalante
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 877
    Localização : Aveiro
    Data de inscrição : 08/01/2013

    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Pgalante Qua 07 Jan 2015, 22:12

    Cada vez mais fartinho do site" Todos os dias me acontece, quando estou a visualizar ads, ou fica lento, ou passa para manutenção! Já se tem pouco trabalho com as captchas, depois ainda acontece estas m*erdas. Parece que estes gajos, pensam que as pessoas não têm mais nada que fazer. Perco anuncios e bap diariamente.
    Não há maneira de colocarem esta treta a 100%, já para não falar nas constantes alterações que são efectuadas quase semanalmente. Acredito que muitas pessoas vão abandonando o site.
    waldemar
    waldemar
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 208
    Data de inscrição : 02/02/2014

    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por waldemar Qua 07 Jan 2015, 22:29

    obrigado pela resposta, agora alguém me fala como procede para adicionar fundos pelo paypal, porque só tem opção de cahout. Fundos só pelo ballance account para mim. e tem 100 milhões de anos que tento alcançar $3 para investir. Vlw
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Qua 07 Jan 2015, 22:46

    waldemar escreveu:obrigado pela resposta, agora alguém me fala como procede para adicionar fundos pelo paypal, porque só tem opção de cahout. Fundos só pelo ballance account para mim. e tem 100 milhões de anos que tento alcançar $3 para investir. Vlw

    Não podes adicionar fundos pelo PayPal. Apenas poderás comprar anúncios com o PayPal.
    BonsPTC's
    BonsPTC's
    O tal que clica
    O tal que clica


    Número de Mensagens : 481
    Idade : 34
    Localização : Estou a conduzir este belo automóvel
    Data de inscrição : 03/04/2014

    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por BonsPTC's Qua 07 Jan 2015, 22:47

    HessBR escreveu:Só eu que não estou conseguindo comprar os Bulk Ads ara ganhar os 3.100 BAPs...?

    Eles estão a ter uns problemas com a compra dos anúncios e só tem dado para comprar 2x por dia numas horas específicas.

    A próxima reabertura será por volta das 11:00h do servidor amanhã. Tenta comprar por volta dessa hora.

    Conteúdo patrocinado


    PaidVerts  - Página 107 Empty Re: PaidVerts

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 12:43